Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

4 minutes ago, Manú Tenry said:

Um actor que tenho gostado e muito da sua evolução é o Vítor D'Andrade, Começou um bocado a medo e pouco à vontade no núcleo familiar mas agora está perfeito! Ele muda o registo de Inspetor para o pai da família doida de forma fantástica. E adoro-o nos interrogatórios, conduz muito bem essas cenas! O Lúcio é dos poucos inspetores da PJ feitos em novelas que gostei.

Sim, também tenho gostado imenso dele aqui, gosto bastante das cenas dele como inspector e dpois nas partes familiares...Lembro-me dele em Mulheres e de não gostar muito e que não representasse bem, também teve um papel pequeno, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Sim, também tenho gostado imenso dele aqui, gosto bastante das cenas dele como inspector e dpois nas partes familiares...Lembro-me dele em Mulheres e de não gostar muito e que não representasse bem, também teve um papel pequeno, mas...

Viste depois a participação dele na Única Mulher? Em que ele maltratava a Mitó(Matilde Breyner)? Ele na minha opinião arrasou! A participação nas Mulheres nem me recordo bem, mas também acho que foi a sua primeira participação em novela se não estou em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Laurentino fez foi horrível, ele merece pagar pelo que fez, mas estou com pena dele, vai doer...

É nesta dualidade que a MJC é top. Faz com que as personagens virem, que nós em determinados momentos fiquemos com 'pena' dos vilões e a gostar menos dos bonzinhos. 

As cenas de amanhã :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vender ilegalmente para ganhar dinheiro, talvez. :ph34r: Se calhar o veganismo e a defesa dos animais é tudo uma farça...

Parabéns Sherlock :P 

há 1 minuto, ZDK disse:

O que o Laurentino fez foi horrível, ele merece pagar pelo que fez, mas estou com pena dele, vai doer...

É nesta dualidade que a MJC é top. Faz com que as personagens virem, que nós em determinados momentos fiquemos com 'pena' dos vilões e a gostar menos dos bonzinhos. 

As cenas de amanhã :O

É só pensar na D. Neném, personagem adorada por todos e que se fosse ao contrário, ele não teria problemas nenhuns em fazê-lo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D007 said:

Vender ilegalmente para ganhar dinheiro, talvez. :ph34r: Se calhar o veganismo e a defesa dos animais é tudo uma farça...

Pois talvez...ele é que é o hipócrita, a falar mal da Bia com a Inês...e a Inês a cortar relações com a Bia por ela comer carne de vez em quando e depois quando souber do que o ex faz :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D007 said:

Ao contrário de AI, esta novela está em modo turbo. :haha:

Pois, e sempre foi assim....uma cena/caso importante que acontece não costuma durar mais do que 1 semana até ficar concluído/desvendado, enquanto que AI duram meses!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Aqui até pediamos um flashback, só um :lol:

E aqui acho que fazia todo o sentido.

Mas a MJC percebe-se nitidamente que não gosta de "bonzinhos" As vitimas todas elas têm um lado obscuro. Os maus, todos eles têm um lado humano. Gosto muito, desta forma de descrever o ser humano.

Spoiler

Até a doce Amanda se vai juntar ao Jorge na vingança

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...