Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Just now, D007 said:

Mas realmente aqui é raríssimo haver flashbacks! :O

O que uma novela tem a mais, a outra tem a menos. :haha:

Pois, e das raríssimas vezes que há, não duram 5min

No lugar dos flashbacks têm posto só as falas das personagens com as personagens que se estão a lembrar...como por exemplo a Inês a lembrar-se da conversa que teve com a Bia, ou o Miguel de quando o Lúcio lhe disse da Mónica...bem melhor assim ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Quando o Edson (ou lá como se escreve) vem com a faca na qual estava escrito 'Satanás' mais a foice e o Laurentino olha... Bem, essa cena confesso que deu para me rir, então quando lhe chamou leitão. :rofl: 

Eu parto-me a rir com o Edson xD Personagem top, expressões top, actor top. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, AndreSantos said:

Quando o Edson (ou lá como se escreve) vem com a faca na qual estava escrito 'Satanás' mais a foice e o Laurentino olha... Bem, essa cena confesso que deu para me rir, então quando lhe chamou leitão. :rofl: 

Esta?! :D

1024

Do melhor estas cenas com o Laurentino, Edson e Jorge (agora que o puto foi para a cama xD lol ) e amanhã vai ser dose!!!

Editado por nikidz
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Um actor que tenho gostado e muito da sua evolução é o Vítor D'Andrade, Começou um bocado a medo e pouco à vontade no núcleo familiar mas agora está perfeito! Ele muda o registo de Inspetor para o pai da família doida de forma fantástica. E adoro-o nos interrogatórios, conduz muito bem essas cenas! O Lúcio é dos poucos inspetores da PJ feitos em novelas que gostei.

Para mim as melhores interpretações masculinas de Ouro Verde são do Vítor D´Andrade,Fernando Pires e Diogo Morgado,é um trio que  a tvi têm que agarrar.

Em Mulheres também não gostei do ver mas na Única Mulher e agora aqui está excelente, a tvi que aposte mais nele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manú Tenry disse:

Achei a música no fim um bocado parva, aquilo parecia uma cena cómica até me deu vontade de rir :lol:

Same here. Parece música de uma comédia de faroeste ou algo do género lol Será para aligeirar as cenas, bem pesadas? Talvez.  

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manú Tenry disse:

Achei a música no fim um bocado parva, aquilo parecia uma cena cómica até me deu vontade de rir :lol:

Ainda mais descabida que as músicas que usam na nova temporada do Max? :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Same here. Parece música de uma comédia de faroeste ou algo do género lol Será para aligeirar as cenas, bem pesadas? Talvez.  

Na altura em que referi no post a nova promo, nem comentei a musica final, porque me pareceu mesmo que seria uma forma de aligeirar...acho-as um pecado pesadotas para uma novela das 9...digo eu...que do que me lembro, não é muito usual.

 

há 12 horas, RRtelenovelas disse:

Para mim as melhores interpretações masculinas de Ouro Verde são do Vítor D´Andrade,Fernando Pires e Diogo Morgado,é um trio que  a tvi têm que agarrar.

Em Mulheres também não gostei do ver mas na Única Mulher e agora aqui está excelente, a tvi que aposte mais nele.

 Das personagens masculinas, são o meu TOP...

Do Diogo Morgado já esperava, o Fernando Pires foi uma grata surpresa, e o Vitor na minha opinião começou muito a medo mas agarrou muito bem o papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me aparece-se um Tiago desta vida porta dentro, a meter-se num assunto tão delicado, dava lhe um chuto no traseiro na hora.

Irritei-me mesmo :80: com tanta interferência e opinião. :diablo:

Outro desabafo : Não gosto do Bruno Cabrerizo, não gosto e pronto que  isto de actores e afins tem de haver algo que nos prenda, porque senão achamos que está tudo mal. Espero saber diferenciar as coisas quando digo que ele hoje -  e não foi a 1ª vez, em OV - nas cenas com  o Diogo e o Cassiano juntos, não os deixou ficar nada mal...para ser mais justa, a frase certa é de que esteve à altura do que lhe era exigido. Acho que foi aposta ganha, pelo menos neste papel :) 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, nikidz disse:

Pois talvez....já tinha lido antes que o Lamares ia sair mais cedo da novela, agora quanto mais cedo não sei

Eu acho que foi a saída dele mesmo, para A Herdeira lol. A partir de agora só vai falar por telefone com a Mónica

Agora mesmo, Duarte disse:

Então, amigos, alguém que avise a MJC que entre o Brasil e Portugal há um fuso horário, que creio ser de quatro horas.

Obrigado. 

E ela viveu lá xD

O que se passou mesmo? Qual o erro? Escapou-me migo lol

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

Então, amigos, alguém que avise a MJC que entre o Brasil e Portugal há um fuso horário, que creio ser de quatro horas.

Obrigado. 

Pois, também penso sempre nisso quando mostram cenas no Brasil e em Portugal seguidas

Mas lá na fazenda acordam muito cedo, e 4 horas até não é assim muito...podemos aceitar que estaja bem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...