Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

14 minutes ago, Maciel said:

Só nao percebi é como é que ela não vinha a Portugal há 50 anos. LOL como é que conhecia a Mónica? Como é que tinha acompanhado o Otelo? Nao faz sentido. Tendo o velho 80, o Antonio uns 40, nao faz sentido ela nao vir a Portugal ha 50 anos.

e ja agora o marido e o filho morreram como? Sabe-se?

A Mónica já conhecia os Ferreira da Fonseca desde jovem. o pai dela e o José eram sócios e grandes amigos, como irmãos, e ela ia muitas vezes à Quinta do Principe, por isso é provável que se tivessem conhecido nessa altura

O Otelo também cresceu na quinta, a versão oficial é que ele é filho de um empregado da quinta que engravidou uma mulher...O José resolveu acolher o Otelo e a mãe, que entretanto também já morreu (esta é a versão oficial, visto que ainda não se sabe de quem ele é realmente filho)

O António é mais novo do que o Otelo, nada tem a ver com isto =P

O filho da Maria Teresa morreu num acidente de carro há cerca de 1 ano, o marido teve um avc que o deixou paralisado, também acabou por morrer à pouco tempo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas entao quando a mulher do velho morreu ela ja nao estava em portugal? E quando ela morreu ela nao veio a Portugal ao funeral? Nao faz sentido nenhum ela nao vir a portugal ha 50 anos. E mesmo a mónica deve ter no maximo 60! O antonio 40, ou seja a mulher tem que ter morrido há menos 40 anos. Ou o Antonio nao é filho da mesma mulher?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maciel disse:

Mas entao quando a mulher do velho morreu ela ja nao estava em portugal? E quando ela morreu ela nao veio a Portugal ao funeral? Nao faz sentido nenhum ela nao vir a portugal ha 50 anos. E mesmo a mónica deve ter no maximo 60! O antonio 40, ou seja a mulher tem que ter morrido há menos 40 anos. Ou o Antonio nao é filho da mesma mulher?

Se calhar morreu no parto :haha: (Credo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mas entao quando a mulher do velho morreu ela ja nao estava em portugal? E quando ela morreu ela nao veio a Portugal ao funeral? Nao faz sentido nenhum ela nao vir a portugal ha 50 anos. E mesmo a mónica deve ter no maximo 60! O antonio 40, ou seja a mulher tem que ter morrido há menos 40 anos. Ou o Antonio nao é filho da mesma mulher?

Espera umas horas que a MJC já explica no face :P 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Não sei explicar tudo da Maria Teresa, mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...ela é cunhada do José, irmã gémea da mulher dele que já morreu. Engravidou dele, são pais do Otelo, mas ninguém sabe. Meio que vem revelar e vingar isso tudo.

Alguém que explique melhor!

Quanto à Laurinda, apenas está desesperada e louca de tusa pelo Gonçalo, não o larga xD

Estão a esquecer-se de um pequeno teaser que a Maria Teresa deixou ao José no ep: revelar a verdadeira história da viuvez dele 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Nov disse:

Estou a pensar em ver esta nivela no Tvi player. Recomendam me? Vale a pena ? E melhor que Santa Barbara?

É assim Santa Bárbara é um estilo muito diferente de Outo Verde. SB é uma história de puro pensamento, é um enredo muito poético e filosófico, é uma novela para pensar mesmo, como deves ter visto. Já, Ouro Verde é mais policial, uma história de pura investigação criminal, tem um enredo muito bem construído e baseia-se em vingancas e segredos. Eu aconselhava-te, sim. Agora se é melhor que SB ou não já é algo mais subjetivo. Para mim, Santa Bárbara é melhor. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

A Maria Teresa está toda mocada. :lol: LOL Foi dormir para o quarto do José e da Amanda. E agora a Amanda vai ao quarto. Vem barraco. :lol:

Quando a Amanda entrou no quarto pensei que a Maria Teresa começasse a sonhar sobre o passado dela com o José e assim a Amanda saberia de tudo da pior maneira.

O que se vai passar entre a Berta e a Rita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Este plot twist do Antonio esta bastante bom. Espero bem que fique com a Rita XD

5min de cenas da flopostora xD

Já eu espero que não, o António pela lógica deixou de gostar da Rita por isso acho mal e estúpido eles se juntarem de novo, e também não quero que ele fique com a Inês, acho-a irrintante devido a esta situação toda do Vegan e do pai da Sol ter voltado, por isso acho que o António devia ficar sózinho, sem a Rita e sem a Inês, e como presidente do Banco BBFF.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, iBoy disse:

Já eu espero que não, o António pela lógica deixou de gostar da Rita por isso acho mal e estúpido eles se juntarem de novo, e também não quero que ele fique com a Inês, acho-a irrintante devido a esta situação toda do Vegan e do pai da Sol ter voltado, por isso acho que o António devia ficar sózinho, sem a Rita e sem a Inês, e como presidente do Banco BBFF.

Na fase que ele bateu com a cabeça, deu-lhe bem, não acho assim tão descabido xD eu gostava, apesar de concordar que posso não fazer sentido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, ZDK said:
  Reveal hidden contents

4204_8453e8d7f4f31cd04b9a7c3a59a6ab68.png&W=1518&H=2000&delay_optim=1&tv=2

Nem um, nem outro, afinal vão ser os dois :cool:

Adoro as montagens :lol:

 

6 hours ago, André Sousa said:

Repara na pose do Esparteiro!:lol:

Pois, mesmo os media estão com dúvidas, agora põem que vão ser os dois :lol:

Sim, as montagens estão demais....ya, a pose do Esparteiro, e a mancha que tem na camisola?!  :haha:

Não sei o porquê de terem posto a do Jorge e Bia no funeral da Nenem :dontknow:  

Spoiler

depois de tantas montagens de eles no seu próprio casamento  :negative:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...