Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Era tão bom que a primeira novela do horário nobre começasse sempre a hora de hoje (21:15),ajudava imenso a tudo o horário nobre.

Setembro gostava que fossem assim:

21:15-22:00-A Herdeira

22:15-23:00-Onde Está Elisa?

23:15-00:30-Extra Reality Show

Um jornal da noite tão  grande só  cansa,é suposto as pessoas estarem atentas às notícias,eu a meio desligo,com tanta notícia repetida e alguma sem nexo nenhum como a vida dos famosos e assim. 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amando este regresso do Laurentino :popcorn: Cabrerizo mostrando porque a Globo o veio buscar. Sim senhor, tem evoluído muito. 

E este novo actor brasileiro (?) que faz de filho dele, está muito bem, boa descoberta. 

Bem a Catarina Siqueira emagreceu tanto mesmo :O

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Amando este regresso do Laurentino :popcorn: Cabrerizo mostrando porque a Globo o veio buscar. Sim senhor, tem evoluído muito. 

Bem a Catarina Siqueira emagreceu tanto mesmo :O

Sim, também estou a adorar o regresso do Laurentino...não vai é demorar muito :P

Por acaso estava mesmo a pensar no mesmo, que a Catarina me parecia mais magra 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Amando este regresso do Laurentino :popcorn: Cabrerizo mostrando porque a Globo o veio buscar. Sim senhor, tem evoluído muito. 

E este novo actor brasileiro (?) que faz de filho dele, está muito bem, boa descoberta. 

Bem a Catarina Siqueira emagreceu tanto mesmo :O

Achas? Acho-o pouco credível :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, nikidz disse:

Sim, também estou a adorar o regresso do Laurentino...não vai é demorar muito :P

Por acaso estava mesmo a pensar no mesmo, que a Catarina me parecia mais magra 

Perdeu quase 20 quilos ;) já foi noticiado anteriormente algures. Eu já a achava linda quanto tinha peso a mais, mas agora está mais saudável :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um actor que tenho gostado e muito da sua evolução é o Vítor D'Andrade, Começou um bocado a medo e pouco à vontade no núcleo familiar mas agora está perfeito! Ele muda o registo de Inspetor para o pai da família doida de forma fantástica. E adoro-o nos interrogatórios, conduz muito bem essas cenas! O Lúcio é dos poucos inspetores da PJ feitos em novelas que gostei.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela Couto dá uma leveza e bondade à personagem que é qualquer coisa Que arraso. 

Tão bom este diálogo da Amanda com a Rita e ver este lado mais humano da Rita!

LOL pronto, a Rita já descambou e começou a falar de sexo :lol: Como não amar a Rita/Dina!? Como não ser a melhor personagem da novela!?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Um actor que tenho gostado e muito da sua evolução é o Vítor D'Andrade, Começou um bocado a medo e pouco à vontade no núcleo familiar mas agora está perfeito! Ele muda o registo de Inspetor para o pai da família doida de forma fantástica. E adoro-o nos interrogatórios, conduz muito bem essas cenas! O Lúcio é dos poucos inspetores da PJ feitos em novelas que gostei.

Não acho que esteja perfeito. Acho que em algumas cenas está muito bem, mas noutras podia estar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Eu tenho-o achado bem, natural, por acaso. Mas vou analisar melhor xD

Eu acho-o ótimo, por acaso... 

há 1 minuto, ZDK disse:

Tão bom este diálogo da Amanda com a Rita e ver este lado mais humano da Rita!

LOL pronto, a Rita já descambou e começou a falar de sexo :lol: Como não amar a Rita/Dina!? Como não ser a melhor personagem da novela!?

Eu morri a rir :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...