Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-03-2016


David

Posts Recomendados

Bom resultado do Braga com o maior share do dia! Pode ser que a SIC tire daqui uma lição para acabar nos próximos anos com a diferença de tratamentos vergonhosa que o Braga teve até agora em relação aos outros clubes. Claro que é agora é mais fácil por ser única equipa na Liga Europa, mas um share destas é coisa muito rara nestes dias para os lados de Carnaxide e como alguma coisa naquele horário a arrasar o Preço Certo...
Na RTP1, mais uma vez a longa hora de As Palavras e os Atos (para quê tanto tempo??) a matar completamente o The Big Picture que teve um share horrível.
SIC Notícias muito bem também. Acho que é normal a RTP3 também ter subido, todos os canais de informação nos grandes acontecimentos, e a informação da RTP tem estado a dar sinais de recuperação. Ainda no Cabo, destaque para o Canal Panda a voltar à liderança dos canais infantis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a obter um excelente resultado. :) Esperemos que seja desta que a novela começa a estabilizar...

O 'Agora Nós' continua muito fraco, bem como o 'A Tarde é Sua'. Os talks da tarde estão a tornar-se uma verdadeira dor de cabeça para as generalistas. :|

Não me agrada nada ver a CMTV á frente dos canais informativos da RTP e TVI. :| Felizmente a SIC Notícias ainda vai chegando para aquele degredo de canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De um dia para o outro, Mundo Meu perde quase 150 mil espectadores...

O share também não passa da "cepa torta"... Até ao inicio de Fevereiro, Mundo Meu veio sempre a progredir. Chegou mesmo a bater nos 29% de share... De repente, não sai da casa dos 23%... Não convém, se calhar?!

E depois ainda dizem que a GfK é credível :P... Já para não falar no resultado do dia da RTP1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Só eu que acho estranho este "renascer" na RTP3 de repente? Há meses que têm andado nos 0,6, 0,7, 0,8, agora de repente quarta e quinta passou para 1,6 sem motivo de especial? :O

Tomada de posse do Marcelo e ressaca da mesma ajudou a tal.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Acho que é normal a RTP3 também ter subido, todos os canais de informação nos grandes acontecimentos, e a informação da RTP tem estado a dar sinais de recuperação.

 

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Só eu que acho estranho este "renascer" na RTP3 de repente? Há meses que têm andado nos 0,6, 0,7, 0,8, agora de repente quarta e quinta passou para 1,6 sem motivo de especial? :O

Esses shares do cabo são de Quarta, daí o resultado anormal da RTP3, devido ao efeito da Champions. Ontem voltou aos 0.8%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

A TVI Ficção ontem fez 1.1% em LIVE + VOSDAL :O Recorde para o canal, não?

Onde vês as audiências com o VOSDAL? É o que eu acho, a TVI Ficcção se estivesse presente em todas as operadoras tinha tudo para estar praticamente no Top 10 dos canais de cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Onde vês as audiências com o VOSDAL? É o que eu acho, a TVI Ficcção se estivesse presente em todas as operadoras tinha tudo para estar praticamente no Top 10 dos canais de cabo!

Aqui: http://caem.pt/top-canais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Os resultados do CABO estão bem? É que são completamente diferentes destes: http://caem.pt/top-canais

Os resultados que eles têm ali são os de ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedrodepinto disse:

De um dia para o outro, Mundo Meu perde quase 150 mil espectadores...

O share também não passa da "cepa torta"... Até ao inicio de Fevereiro, Mundo Meu veio sempre a progredir. Chegou mesmo a bater nos 29% de share... De repente, não sai da casa dos 23%... Não convém, se calhar?!

E depois ainda dizem que a GfK é credível :P... Já para não falar no resultado do dia da RTP1. 

Agora com os resultado que SB tem feito não pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fenerbahce x Braga com um excelente resultado, não pensei que fosse aos 32% de share.

Paris-Nice a fazer resultados um pouco melhores que nos primeiros dias.
Resultado razoável também do resumo ao final da noite na RTP1, superior ao que as séries costumam fazer.

No cabo destaque para a TVI Ficção, com os tais 1,1% no live+VOSDAL que já foram referidos.
SICN e CMTV empatadas (1,8%), TVI24 fraquita (1,3%), RTP3 a voltar aos 0,8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...