Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Podem pegar pelo facto que o @Yggdrasil anda a dar-me pontuações muito elevadas (no fim acabo sempre mal classificado) e eu também dou pontuações elevadas a ele... Haverá alianças tipo países nórdicos no ESC? #mistério :secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret: #kidding

omg Rudrasil is real!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Podem pegar pelo facto que o @Yggdrasil anda a dar-me pontuações muito elevadas (no fim acabo sempre mal classificado) e eu também dou pontuações elevadas a ele... Haverá alianças tipo países nórdicos no ESC? #mistério :secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret: #kidding

Eu a isso chamo mau gosto!

 

BRINCADEIRAAAAAAAAAA!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram, foi rápido! Voltei!

tumblr_n7862yaIkP1rqj5qoo2_500.gif

*confessem, tiverem saudades minhas?*

Como vencedor, o CANAL5 tem o direito de escolher um Artista Surpresa e oferecê-lo a outro concorrente!

 

Artistas_PRETO_E_BRANCO2.png

 

Canal5, tens de enviar uma MP para os apresentadores (@Magy e @Oxi) com o Artista escolhido e quem o queres oferecer!

Recordo que a Amy e a Britney já não podem ser escolhidas!

 

Tens de enviar a MP até amanhã às 21h, antes do novo tema ser lançado!

tumblr_n2t5u3jrq41qj4315o1_500.gif

*enquanto amanhã não chega, vamos com um BFF ao Mc comer uns douradinhos com leite creme*

 

BEIJOS E ATÉ AMANHÃ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava à espera deste big flopanço :rofl: aborreci-me tanto a procurar um tema, nada parecia adequado que foi logo essa e feito burro tinha uma opção em segundo que teve um 8º lugar. :laugh: Mas.... diva que é diva tem que ter um momento flop também né? Depois ascende das cinzas. :cool: 

 

@Diogo_M vê lá se...

 

Spoiler

queres levar no focinho. :cool: O que é teu está à espera. :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Gonçalves disse:

Podem pegar pelo facto que o @Yggdrasil anda a dar-me pontuações muito elevadas (no fim acabo sempre mal classificado) e eu também dou pontuações elevadas a ele... Haverá alianças tipo países nórdicos no ESC? #mistério :secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret::secret: #kidding

Nós, sim, felizmente sabemos o que é qualidade. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a quem me ajudou a conquistar a vitória* :)
Vou ser sincero, como esta era uma escolha óbvia e que pensaria que estaria nas cabeças de muita gente, preocupei-me muito mais com a 2ª escolha, arrisquei tudo no Allen Halloween que quem conhece sabe que tem um estilo muito especial e uma música que não é para todos. Assim estava cheio de medo mas depois decidi de uma vez por todas tentar a minha sorte com o Coolio e fiquei todo contente quando a Magy me disse que ainda ninguém a tinha escolhido :D

@João F. Tens de saber que... eu... também enviei as músicas no último dia... Agora tem um ataque cardíaco! :lol: #kidding

Acabando deixo-vos aqui com uma versão acústica, mais soft, do James Morrison. (se estivesse a ouvir esta rádio e não tivesse visto este vídeo não desconfiava que era ele, não parece nada mesmo)

Obrigado a todos mais uma vez :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Venho por este meio, pedir a impugnação deste concurso devido a comentários que denigrem o meu gosto musical, vindo de um dos organizadores deste concurso! Acho um ultraje! :scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic::scenic:

Quem quem quem??? Onde onde onde? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Já subi 3 posições em relação à semana passada, not bad. :haha: Para a semana estarei no top3, me aguardem. 8) @Diogo_M, ficámos lado a lado. :cray: Amizade verdadeira. :yes: 

Magy e Oxi, não há nenhuma forma de desqualificar o sr. Yggdrasil?Agradecido. :curtsey: 

Não há amizade mais verdadeira que a nossa :cray: Estamos juntos tanto no flop como no sucesso :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Oxi disse:

 

7da5c40f9a01bc58f290290e45e7f21c.png

Ali na pontuação do Climatico estão 12 pontos para mim e 12 para o Canal5, assim como 14 para o João F.  e 14 para o Pamsf. Enganaram-se ou houve empate? :mosking: É que mesmo os totais vão de encontro ao que está na tabela. xD Ou só os concorrentes é que não podem empatar músicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Quem quem quem??? Onde onde onde? :O

 

há 7 minutos, Magy disse:

Eu a isso chamo mau gosto!

 

BRINCADEIRAAAAAAAAAA!!

Para evitar a impugnação do concurso na DGAI, a minha pontuação terá de ser quadruplicada e a dos restantes passará para zero! Pegar ou largar! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Ali na pontuação do Climatico estão 12 pontos para mim e 12 para o Canal5, assim como 14 para o João F.  e 14 para o Pamsf. Enganaram-se ou houve empate? :mosking: É que mesmo os totais vão de encontro ao que está na tabela. xD Ou só os concorrentes é que não podem empatar músicas?

Ups xD Enganamo-nos. Já vamos alterar isso. Obrigado por teres visto!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Ali na pontuação do Climatico estão 12 pontos para mim e 12 para o Canal5, assim como 14 para o João F.  e 14 para o Pamsf. Enganaram-se ou houve empate? :mosking: É que mesmo os totais vão de encontro ao que está na tabela. xD Ou só os concorrentes é que não podem empatar músicas?

Peço imensa desculpa... My bad! Vou corrigir tudo. Eu depois informo aqui as alterações.

Gabriel, só te digo que mais valia não teres dito nada! Muhahahahaahh :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, criaturas. Ocorreu um erro na pontuação do Climatico, tal como o Gabriel referiu.

7da5c40f9a01bc58f290290e45e7f21c.png

Como podem ver, o 12 e 14 repetem-se duas vezes.

Um dos 12 foi engano nosso. Na verdade, um deles é 2. A música que recebeu 2 pontos foi a do Gabriel e os 12 do Canal5 mantêm-se.

Em relação aos 14 repetidos, não podemos fazer nada até o Climatico estar online, porque ele enviou duas vezes 14 na mp, mesmo depois de nós já o termos alertado que tinha duas vezes 16 e nenhum 8. Enfim, é esperar. Um dos 14 passará para 13. Pedimos desculpa pelo incómodo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Para a próxima fico calado. :cray: Tirem mas é o climatico do júri, não gostei. :beee: 

Se quiserem podemos esquecer o teu aviso e continuar como se nada tivesse acontecido... Ninguém fica prejudicado e eu não terei o dobro do trabalho! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...