Jump to content

SOUNDTRACK - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, climatico disse:

Eu li, sim!!! Estive a ler tudo com atenção ontem... Mas tu tens que me bajular muito...

 

Aliás, os concorrentes também. Podem enviar-me subornos!

Até te pus um gif todo jeitoso! :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nyrqufl6NR1v0fpvco1_500.gif

 

COMUNICADO SÉRIO!

(vá, é só uma espécie de oferta de emprego)

 

Por motivos profissionais, o jurado lvigario vai deixar definitivamente o lugar à disposições!

(esta semana, sob alguma chantagem, ele aceitou pontuar)

 

Malefica-Shh-82357.gif

 

Por essa razão, estamos, oficialmente, à procura de um novo forista para o substituir.

Por isso:

 

 

JOVEM... SE TENS MAIS DE 10 ANOS, SABES ESCREVER E LER E ESTÁS DISPOSTO A AVALIAR 17 MÚSICAS SEMANALMENTE...

 

ENTÃO JUNTA-SE A NÓS!

 

tumblr_m4obk85Yto1rrzgdoo1_500.gif

 

Agora a sério, estamos mesmo à procura de alguém que queria ser jurado até ao fim do concurso! Ou seja, alguém com vontade de ouvir, avaliar e comentar 17 músicas todas as semanas. E que se comprometa a fazê-lo de forma justa!

 

Se alguém estiver disponível ou souber de alguém que possa ocupar o lugar do Luís, é só dizer. Aqui ou por MP.

 

É IMPORTANTE!

 

Se, até sábado, não tivermos o terceiro jurado, então o jogo prosseguirá apenas com dois jurados até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Sim, mas suponho que nenhum dos concorrentes se possa candidatar a esse "cargo"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Oxi disse:

Seria um pouco injusto para vocês, uma vez que sabemos a que concorrentes pertencem as músicas :S

Eu não me importo que haja apenas 2 jurados. Acho que eles dão conta do recado. :P e eu também não confio em mais ninguém do fórum para jurado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Pesquisem no fórum algum membro que se destaque no tópico Musica (que vos desperte atenção pela positiva com a participação dele no tópico) e convidem. xD Acho que é o melhor. :P 

Olha boa ideia! xD Thank you

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Eu não me importo que haja apenas 2 jurados. Acho que eles dão conta do recado. :P e eu também não confio em mais ninguém do fórum para jurado

Pensamos no Rodolfo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Yggdrasil disse:

Felizmente já me vi livre dessa coisa. :unsure:

E Inês Brasil <3 Quero Inês Brasil como artista surpresa na segunda edição do Soundtrack. :girlsigh:

Segunda edição? Só quando o sol nascer a oeste e se puser a leste, quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas! Ou seja, não está nos meus planos xD Pode ser que a Magy organize sozinha.

Prefiro Alohomora 2 e outras coisas :girlsigh:

PS: Foi uma falha não termos cogitado a Inês para o leque dos Artistas Surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Oxi disse:

Segunda edição? Só quando o sol nascer a oeste e se puser a leste, quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas! Ou seja, não está nos meus planos xD Pode ser que a Magy organize sozinha.

Prefiro Alohomora 2 e outras coisas :girlsigh:

Não compares ST aos outros projectos. ST é entretenimento light. E não tenho problema de voltar com ele daqui a uns meses! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...