David Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 CDO excelente não ficou muito longe do jogo, o jogo até pode ser da taça da liga, mas o Benfica dá sempre bastante audiências... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Esperava que CDO liderasse contra a taça CTT sinceramente. Não aproveitou quase nada a ausência da concorrência de AUM. SB e Extra muito bem. ILP ao segundo dia já está à frente de Poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Santa Barbara a subir os resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Sempre pensei que CDO fizesse um pouco mais. Um jogo mais que decidido, logo de inicio. No entanto beneficiou a média da TVI. E nem assim Santa Bárbara passa o milhão... jizas xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 8 minutos atrás, Tiago Madeira disse: Sempre pensei que CDO fizesse um pouco mais. Um jogo mais que decidido, logo de inicio. No entanto beneficiou a média da TVI. E nem assim Santa Bárbara passa o milhão... jizas xD Começou praticamente à mesma hora, e o lead in não era dos melhores digamos xD até fez um share jeitoso. Bom resultado do I<3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Poderosas no quinto dos infernos e a ficar atrás da novela das 19 - ILP. SB quase nos 10 de rtg, mas poderia fazer mais. CDO com um bom resultado, mas mesmo assim não conseguiu fazer frente ao jogo da Taça CTT Talkshows da TVI a serem os mais vistos do dia. Preço Certo, Telejornal e The Big Picture a darem um resultado simpático à RTP1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Paraisopolis a subir. E com mais telespectadores do que Poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 David corrige o Sporting CP pelo Benfica, o jogo do Sporting foi na Sport tv às 18h30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 nem tinha reparado que aquela coisa do I Love Paraisopolis tinha ficado à frente de Poderosas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 'The Big Picture' a descer face ao resultado de segunda. 'Terapia' não está, efetivamente, a agradar aos telespectadores. 'I Love Paraisópolis' a subir ao segundo episódio... e a ficar á frente de 'Poderosas'! Realmente já nem devíamos estar surpreendidos com os "feitos extraordinários" destas "Floposas", mas chegar ao ponto de ficar atrás de uma novela recém-estreada num horário onde a SIC (também) estava morta é mais uma humilhação a juntar a prateleira deste marasmo. 'Agora Nós' sem quaisquer surpresas a regressar ao terceiro lugar em rating, embora tenha vice-liderado em share. 'Mundo Meu' esteve mais uma vez muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Desce Poderosas dos 20 de share... sobe Dancin' Days para este patamar... Enfim I Love Paraisópolis ao segundo episódio já está á frente de Poderosas. Hoje estamos para aqui a rir mas amanhã se for preciso lá estão as Floposas distanciadas de ILP, que até parece ser uma boa novela. Santa Bárbara não consegue mesmo chegar ao milhão de espectadores. Irra que está difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatomoreirao Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 nem tinha reparado que aquela coisa do I Love Paraisopolis tinha ficado à frente de Poderosas Aquela coisa? I Love Paraisōpolis é uma exelente novela Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 2 minutos atrás, renatomoreirao disse: Aquela coisa? I Love Paraisōpolis é uma exelente novela Longe disso. Só se safa o início. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatomoreirao Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Aquela coisa? I Love Paraisōpolis é uma exelente novela Na minha opiniao bate aos pontos as Poderosas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 12 minutos atrás, renatomoreirao disse: Na minha opinião bate aos pontos as Poderosas Pois mas isso também não é assim muito difícil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Aquela coisa? I Love Paraisōpolis é uma exelente novela Na minha opiniao bate aos pontos as Poderosas Mas isso até "Os nossos Dias"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 47 minutos atrás, renatomoreirao disse: Aquela coisa? I Love Paraisōpolis é uma exelente novela Não acho nada, vi o primeiro episódio e achei um mau produto. Mas também já não me admiro, a ficção brasileira anda na lama. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 5 minutos atrás, Ivo disse: Não acho nada, vi o primeiro episódio e achei um mau produto. Mas também já não me admiro, a ficção brasileira anda na lama. Quem me dera que a portuguesa lá estivesse também, Além do Tempo, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom. Acho tanta piada ás Poderosas e a Dancin Days quando uma sobe a outra desce. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Agora, JDuarte disse: Quem me dera que a portuguesa lá estivesse também, Além do Tempo, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom. Acho tanta piada ás Poderosas e a Dancin Days quando uma sobe a outra desce. Poderosas está na lama. Quanto à primeira novela de HN, a SIC sempre teve (desde 2001). E espero que continue a ter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 42 minutos atrás, Ivo disse: Não acho nada, vi o primeiro episódio e achei um mau produto. Mas também já não me admiro, a ficção brasileira anda na lama. Não fales daquilo que não sabes Ivo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Não espanta nada este triunfo do futebol. É o desporto rei e claro que ia liderar. "Coração D' Ouro" podia ter feito um pouco mais, mas ao olhar para estes números acho que a novela tem sido muito consistente e conquistou um público muito fidelizado. Isso é bom. O Jornal da Noite na SIC também se aguentou muito bem à bronca! Santa Bárbara muito bem, só me leva a concluir que poderá ter uma segunda temporada auspiciosa com a novela a caminhar para o fim da primeira. Já as Poderosas afundam-se a olhos vistos, inclusivé superadas por I Love Paraisópolis, que subiu o resultado da estreia. Espero que a novela tenha sucesso. Alguém que saiba analisar a audiência de "Bem-vidos a Beirais" ? Não costumo acompanhar de todo, mas parece-me ter tido um resultado suficiente, tendo em conta o episódio especial em memória do ator que faleceu. ATES com um resultado muito bom ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Os Nossos Dias muito bem! Mundo Meu não sai daquilo, é impressionante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Moreirense x Benfica com um bom resultado. Chico-espertice de dar o jogo na TVI24 a não dar a liderança, mas a manter uma margem de segurança relativamente à CMTV. Big Picture razoável, mesmo contra futebol. Nelo e Idália também razoável, com o melhor resultado desde a estreia. Ontem foi A Praça que esteve muito bem, provavelmente por ter o Tino de Rans como convidado. Destaque positivo também para Os Nossos Dias. Paraisópolis a subir um pouco, e a superar Poderosas. RTP2 a aguentar-se acima dos 2%. Tomorrow People a baixar um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 O regresso de Ficheiros Secretos/X-Files na FOX foi o programa mais visto de ontem no Cabo, com uma média de 126 mil espectadores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.