Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-01-2016


David

Posts Recomendados

2 horas atrás, Maya disse:

Não fales daquilo que não sabes Ivo... :|

Desculpa querida Maya, mas eu começo a ficar na dúvida se a culpa de as novelas brasileiras já não me cativarem é da SIC (por escolher novelas mais fracas) ou é simplesmente da Globo, por já não saber fazer novelas de jeito, ou ainda ser por minha causa, ter perdido interesse por novelas brasileiras. Antigamente havia algumas novelas que eu não apreciava muito, mas conseguia reconhecer qualidade, hoje em dia não consigo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde É Sua bem, a voltar aos 5 de rating. É incrível como com um programa tão fraco a TVI continua a fazer excelentes resultados neste horário. Nem quero imaginar o estouro que seria se o programa fosse bom. Agora Nós muito mal, bem como o Grande Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que a Gabi e a Julinha assumem o fracasso de Flopadas, a realidade dá uma bofetada daquelas! Paraisópolis a ganhar e o HN da RTP a ter resultados agradáveis até ao Nelo e Idália!

"O que eu gostava de ser filha do Putin"- Gina G. a divar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ivo disse:

Desculpa querida Maya, mas eu começo a ficar na dúvida se a culpa de as novelas brasileiras já não me cativarem é da SIC (por escolher novelas mais fracas) ou é simplesmente da Globo, por já não saber fazer novelas de jeito, ou ainda ser por minha causa, ter perdido interesse por novelas brasileiras. Antigamente havia algumas novelas que eu não apreciava muito, mas conseguia reconhecer qualidade, hoje em dia não consigo :|

É a segunda opção. Já te o disse várias vezes. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...