Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-01-2016


David

Posts Recomendados

'A Única Mulher' a liderar em absoluto. A novela já está um bocado batida mas mesmo assim os portugueses não desistem de a ver.

'The Big Picture' está a fazer o seu caminho. 'Terapia' é que não sai da cepa torta. :| A série é muito boa, não merecia resultados tão humilhantes.

'Santa Bárbara' com um bom resultado. 'A Regra do Jogo' a ser menos vista que 'Dancin' Days'?! :O:dontknow: Outro produto injustiçado enfim 

'Mundo Meu' a manter a liderança no horário, e ainda bem porque a novela tem estado imperdível. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days tem alguma espécie de 'sedução' que faça as pessoas aderirem assim à novela? É que pelo sim pelo não, 20%-21% share para a SIC nestas condições é super positivo. :| Nunca pensei que a novela fosse resultar. :sleep: 

O Queridas Manhãs também fez um resultado modesto, mas este pelo menos já vem a crescer aos poucos à muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM a colher nitidamente os frutos da fidelização. A novela já não tem ponta por onde pegar e mesmo assim faz números que a TVI não via há anos naquele horário. SB muito acima de Poderosas mas mesmo assim não consegue o impulso para passar para os 10 de rating. Acho que falta ali uma reviravolta ou então colar a novela à AUM umas semanas para ver se apanha mais algum público.

De resto uma pessoa vir aqui hoje ou há 3 semanas atrás isto está tudo basicamente na mesma xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutos atrás, João 94 disse:

Dancin Days tem alguma espécie de 'sedução' que faça as pessoas aderirem assim à novela? É que pelo sim pelo não, 20%-21% share para a SIC nestas condições é super positivo. :| Nunca pensei que a novela fosse resultar. :sleep: 

Isto é conforme lhe dá, ainda na Quarta feira estava com 15 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Big Picture, Terapia e 5PMN a subirem um pouco.

1 hora atrás, João 94 disse:

Dancin Days tem alguma espécie de 'sedução' que faça as pessoas aderirem assim à novela? É que pelo sim pelo não, 20%-21% share para a SIC nestas condições é super positivo. :| Nunca pensei que a novela fosse resultar. :sleep: 

Por este andar tão cedo não voltamos a ter novelas da Globo àquela hora.

Zig Zag a ter pico de audiência à hora dos tempos de antena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rating explosivo de "A Única Mulher", ainda no sábado estava a perder para "Coração D' Ouro" lol. Realmente a novela já se está a arrastar e mesmo assim consegue estes jackpots. 

Telejornal e Jornal da Noite empatados. 

"Santa Bárbara" aceitável e com clara distância de "Poderosas" cuja emissão não sei porque ainda acontece. 

"Dancin' Days" bem e próxima de "Mundo Meu". Para uma reptição como esta, acho que a novela da SIC nem tem estado mal. 

"Sonhos Traídos" se estivesse no horário de "Mundo Meu" fazia resultadões. No horário da madrugada conseguiu superar o Dexter lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia Portugal bem. A RTP pode marcar 5% de share em todos os horários, mas neste nunca deixa de agarrar a liderança. Incrível. O Diário da Manhã fraquejou e esteve muito mal e a Edição da Manhã também esteve muito mal. De resto, acho que as privadas poderiam apostar noutros programas que não informação para tentar liderar neste horário, desde que não sejam Cartas da Alma e porcarias do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...