Jump to content

Sol Nascente


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, luadpp disse:

Maya querida tu vais adorar a Alice e o Marco. São um casal apaixonante.

 

 

Acredito que sim pois bem sabes como sou dada a uma boa história de amor! Só tenho é algum receio em ver o nosso Rafa a interpretar um vilão. :| Estou muito curiosa e feliz de o ver diversificar mais o seu trabalho, mas que vai ser esquisito no princípio lá isso vai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/09/2016 at 21:14, Maya disse:

Acredito que sim pois bem sabes como sou dada a uma boa história de amor! Só tenho é algum receio em ver o nosso Rafa a interpretar um vilão. :| Estou muito curiosa e feliz de o ver diversificar mais o seu trabalho, mas que vai ser esquisito no princípio lá isso vai. 

De facto é estranho, mas é como tudo: estranha-se e depois entranha-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora à pouco o capítulo 4 e bem a novela está a conquistar-me cada vez mais! :D Também com aqueles protagonistas, não era para menos. :happy: Bruninho, o melhor ator brasileiro da sua geração e que arruma até com alguns que se podem chamar de veteranos! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é boa, tem a assinatura de Walther Negrão, ele não começa já bombando, ele começa suas novelas calmas e depois com o desenrolar das histórias, as tramas vai crescendo, adoro Alice, a Giovanna pegou toda a essência da personagem e bebe dela com tanto ardor, que parece que Giovanna é a própria Alice, Bruno Gagliasso muito bem e convence com um cara imaturo, que descobre tardiamente que sempre amou Alice de um outro jeito que não a via. Também adoro a Yumi, a prima de Alice e  também  de Lenita. Agora o lado de negativo é o Francisco Cuoco, Gaetano lembra muito Vicente de ''Boogie Oogie'' um velho rabugento e chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JDuarte disse:

Parece que a novel de dia para dia vem descendo cada vez mais, aliás toda a grelha da Globo está a começar a virar flopinho.

O problema é que as pessoas estavam acostumados com caviar e agora têm arroz com feijão. 

Os brasileiros não gostam muito da novela. Eu acho linda: a história, as paisagens, os três gatos de olhos azuis (Rafael, Henri e Bruno).

On 06/09/2016 at 00:13, João 94 disse:

Vi agora à pouco o capítulo 4 e bem a novela está a conquistar-me cada vez mais! :D Também com aqueles protagonistas, não era para menos. :happy: Bruninho, o melhor ator brasileiro da sua geração e que arruma até com alguns que se podem chamar de veteranos! :wub:

De facto o Negrão conquista as pessoas com os seus casais. Nina e Daniel, Solano e Manuela, Ester e Cassiano e agora Alice e Mário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que em audiências esteja má, muito pelo contrário, substituir um grande fenómeno e estar acima da meta todos os dias nos primeiros episódios, já é saldo muito positivo! Normalmente, apesar de não se ter notado com HC, as novelas na Globo nas primeiras semanas andam sempre muito em baixo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem que levar em conta que esta semana é uma semana de feriado no meio da semana, no que prejudica tudo, contudo, ''Sol Nascente'' é uma boa novela, ingredientes de uma novela das seis ela tem, só que muitos estão desacostumados a novelas calmas, até aqui tudo vai se construindo aos poucos, acho que os autores querem que a gente conheça as personagens aos poucos, sem atropelos e identificar o perfil de cada uma na novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Como é que está ser esta novela? Eu nunca vi nenhuma novela do Negrão :sad:. É lento no sentido que chega a ser chato ou no sentido que demora mas nunca chega a cansar?

É a primeira novela dele que eu vejo. É lenta na medida em que todo o conflito está a construir-se pouco a pouco. É uma lentidão boa, por assim dizer. :P Não começa wow, começa calma e por enquanto ainda estamos na fase de conhecer cada pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É a primeira novela dele que eu vejo. É lenta na medida em que todo o conflito está a construir-se pouco a pouco. É uma lentidão boa, por assim dizer. :P Não começa wow, começa calma e por enquanto ainda estamos na fase de conhecer cada pessoa.

Não chega à lentidão de Em Família?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

solnascentet

01. MINHA FELICIDADE – Roberta Campos (tema de abertura)
02. UM TANTO – Suricato
03. COISA LINDA – Tiago Iorc
04. LITTLE BIT OF LOVE – Eric Silver
05. GET YOU BACK – Mayer Hawthorne
06. MUITO ESTRANHO (CUIDA BEM DE MIM) – Nando Reis
07. COME PRIMA – Caetano Veloso e Gilberto Gil
08. LAMPEJO – Samuel Rosa e Lô Borges
09. FAZ TEMPO – Banda do Mar
10. KOBUNE (O BARQUINHO) – Fernanda Takai
11. ADVENTURE OF A LIFETIME – Coldplay
12. DON´T LOVE ME – Moby featuring Inyang Bassey
13. UMA VIDA SÓ – O Rappa
14. NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA – Raimundos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dnunes disse:

A coisa está feia para ''Sol Nascente'' a audiência voltou como era antes, e se a novela não pegar o ritmo, vai piorar ainda mais. Gosto muito da novela, o texto delicioso e é gostoso de assistir. Espero que aumente a audiência da novela.

Também adoro a novela. Fala de sentimentos, de perdas e vitórias. Amo o Vitório e a Lenita, o Mário e a Alice. Dois casais que me conquistaram.

Sabes o que te digo, as pessoas vivem agarradas no passado, mas o passado não volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a um passo de desistir desta novela, mas depois deste artigo vou dar mais uma oportunidade à novela. :D

_________________________________________________________________________________________________________

Mesas de pôquer com jogadores e Sinhá (Laura Cardoso) circulando pelo ambiente com Cesar (Rafael Cardoso) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Sinhá (Laura Cardoso) com Cesar (Rafael Cardoso) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Toda vez que Cesar (Rafael Cardoso) se refere à Dona Sinhá, (Laura Cardoso), tanto para Alice (Giovanna Antonelli) quanto para todos de Arraial do Sol Nascente, o vilão sempre gosta de ressaltar as qualidades da avó e sua luta para criá-lo. Só que de boazinha ela não tem nada. Na verdade, Sinhá é a grande mentora do plano para tomar a empresa Arraial Pescados da família Tanaka. Responsável por arquitetar tudo nos mínimos detalhes, ela instrui o neto a conquistar a confiança de Tanaka (Luis Melo) e o amor de Alice o mais rápido possível.

Mas, para se apresentar a todos, ela usa o disfarce da boa velhinha. Sinhá é craque na arte de cozinhar doces e quitutes, só que no fundo a avó de Cesar não passa de uma mulher perigosa e interesseira. Joias, dinheiro e uísque são suas grandes paixões. O quartel-general de Sinhá, uma fazenda no interior de Minas Gerais, inclui várias mesas de pôquer, roletas, carteado e muita animação.

Laura Cardoso, a intérprete de Sinhá que acabou de completar 89 anos no último dia 13, não esconde o entusiasmo com mais um trabalho na TV. “Sinhá é uma danada, uma mulher ardilosa e calculista, que não mede esforços para conseguir o que quer. E por outro lado, tem esse disfarce de boa pessoa. Estou adorando tudo isso”, vibra a atriz.

E Sinhá sabe mesmo como comandar com maestria a banca de jogos. Mas assim que o neto chega à fazenda após a temporada de estudos no Japão e uma rápida passagem por Arraial do Sol Nascente, ela rapidamente dispensa clientes e funcionários do local para dar atenção total a Cesar. “Mas esse meu neto tá muito magrinho! Precisando da comida da vovó”, diz Sinhá para o neto, antes de emendar. “Ô, cambada de à toa! Hora de ir pra casa mentir pra patroa que perderam o dinheiro num assalto… Só mais uma rodada e fora daqui. Já comeram e beberam muito de graça, amanhã tem mais!”, avisa Sinhá, que ainda ordena aos seguranças que confiram se todos pagaram o cacife da noite.

A sós com Cesar, Sinhá pede que ele conte todos os detalhes sobre a “Princesa da Sardinha” e quer saber se o neto já começou a pôr o plano em prática. Quando Cesar comenta sobre a amizade de Alice e Mario, Sinhá é enfática: “Mania que essa gente tem de se apegar às amizades! Cesar, meu filho, parece que esqueceu o que te ensinei! É tão fácil tirar esse italianinho da frente da nossa Alice: só colocar outra mulher no caminho dele!”, ordena. Os dois brindam e Cesar avisa que já encontrou em Arraial do Sol Nascente a pessoa certa para seduzir Mario.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 20. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires e com direção artística de Leonardo Nogueira.

__________________________________________________________________________________

 

ADORO o visual dela. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Eu estava a um passo de desistir desta novela, mas depois deste artigo vou dar mais uma oportunidade à novela. :D

_________________________________________________________________________________________________________

Mesas de pôquer com jogadores e Sinhá (Laura Cardoso) circulando pelo ambiente com Cesar (Rafael Cardoso) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Sinhá (Laura Cardoso) com Cesar (Rafael Cardoso) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Toda vez que Cesar (Rafael Cardoso) se refere à Dona Sinhá, (Laura Cardoso), tanto para Alice (Giovanna Antonelli) quanto para todos de Arraial do Sol Nascente, o vilão sempre gosta de ressaltar as qualidades da avó e sua luta para criá-lo. Só que de boazinha ela não tem nada. Na verdade, Sinhá é a grande mentora do plano para tomar a empresa Arraial Pescados da família Tanaka. Responsável por arquitetar tudo nos mínimos detalhes, ela instrui o neto a conquistar a confiança de Tanaka (Luis Melo) e o amor de Alice o mais rápido possível.

Mas, para se apresentar a todos, ela usa o disfarce da boa velhinha. Sinhá é craque na arte de cozinhar doces e quitutes, só que no fundo a avó de Cesar não passa de uma mulher perigosa e interesseira. Joias, dinheiro e uísque são suas grandes paixões. O quartel-general de Sinhá, uma fazenda no interior de Minas Gerais, inclui várias mesas de pôquer, roletas, carteado e muita animação.

Laura Cardoso, a intérprete de Sinhá que acabou de completar 89 anos no último dia 13, não esconde o entusiasmo com mais um trabalho na TV. “Sinhá é uma danada, uma mulher ardilosa e calculista, que não mede esforços para conseguir o que quer. E por outro lado, tem esse disfarce de boa pessoa. Estou adorando tudo isso”, vibra a atriz.

E Sinhá sabe mesmo como comandar com maestria a banca de jogos. Mas assim que o neto chega à fazenda após a temporada de estudos no Japão e uma rápida passagem por Arraial do Sol Nascente, ela rapidamente dispensa clientes e funcionários do local para dar atenção total a Cesar. “Mas esse meu neto tá muito magrinho! Precisando da comida da vovó”, diz Sinhá para o neto, antes de emendar. “Ô, cambada de à toa! Hora de ir pra casa mentir pra patroa que perderam o dinheiro num assalto… Só mais uma rodada e fora daqui. Já comeram e beberam muito de graça, amanhã tem mais!”, avisa Sinhá, que ainda ordena aos seguranças que confiram se todos pagaram o cacife da noite.

A sós com Cesar, Sinhá pede que ele conte todos os detalhes sobre a “Princesa da Sardinha” e quer saber se o neto já começou a pôr o plano em prática. Quando Cesar comenta sobre a amizade de Alice e Mario, Sinhá é enfática: “Mania que essa gente tem de se apegar às amizades! Cesar, meu filho, parece que esqueceu o que te ensinei! É tão fácil tirar esse italianinho da frente da nossa Alice: só colocar outra mulher no caminho dele!”, ordena. Os dois brindam e Cesar avisa que já encontrou em Arraial do Sol Nascente a pessoa certa para seduzir Mario.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 20. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires e com direção artística de Leonardo Nogueira.

__________________________________________________________________________________

 

ADORO o visual dela. :rofl: 

 

Muito interessante. Mas eu sempre gostei da novela, está num bom caminho. Mesmo se isto não acontecesse eu ia continuar a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...