Jump to content

Sol Nascente


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última Resposta

Estreia

Sinceramente, as minhas expectativas estavam em baixo, mas gostei muito do que vi. Leve, jovem, fresca, a cara do horário. Elenco muito bom, com destaque para Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Foi um primeiro episódio calmo, mas bom. Genérico lindo. Só me parece que isto não tem muito pano para mangas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2016 at 15:42, Pedro M. disse:

Estreia

Sinceramente, as minhas expectativas estavam em baixo, mas gostei muito do que vi. Leve, jovem, fresca, a cara do horário. Elenco muito bom, com destaque para Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Foi um primeiro episódio calmo, mas bom. Genérico lindo. Só me parece que isto não tem muito pano para mangas.

Não tem o glamour de Eta mas também gostei do primeiro capítulo. 

Sou fã do autor, adorei Como Uma Onda, Araguaia e Flor do Caribe. Se bem que eu não gostei do final de Araguaia. A Manu tinha de ficar com o Solano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura

Amei a abertura da novela. Já aqui disseram tudo, que é clean, relaxante, fresca, etc, e a música acenta na perfeição, gostei mesmo muito. :D

 

Capítulo 1

Eu confesso que não consigo ter um sentimento exato pelo capítulo de estreia. Não sei sinceramente se gostei ou não. Desde as promos, que, de tudo o que foi mostrado, o que eu esperava ver menos (pois não me despertava grandes interesses) eram os núcleos italiano e japonês, no entanto este primeiro capítulo foi 85% só deles, até porque eles são a base do Mário e da Alice. Foi tudo muito morno e até certo ponto estava a começar a sentir-me desiludido. No entanto, as coisas começaram a 'aquecer' a partir do momento em que somos transportados ao primeiro flashback. Os flashbacks deram logo uma profundidade enorme à história, pois foi a partir deles que começamos a conhecer mais e mais daquelas personagens. Terminei o primeiro capítulo já a simpatizar com os chefes das duas famílias (a italiana e a japonesa), pois só mais para o final é que ficamos a saber mais sobre as histórias que os envolvem. Terminei o capítulo ansioso para ver o segundo! :P

Arigato Globo por nos presentar com um Bruno Gagliasso cada vez mais gato.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas estreias de novelas no horário:

Sol Nascente - 25 
Êta Mundo Bom - 26
Além do Tempo - 21
Sete Vidas - 20
Boogie Oogie - 20
Meu Pedacinho de Chão - 19
Joia Rara - 21
Flor do Caribe - 18
Lado a Lado - 18
Amor Eterno Amor - 23
A Vida da Gente - 23
Cordel Encantado - 24 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Achas que a história tem pano para mangas?!

Acredito que sim, no entanto acho que o triângulo amoroso vai ser apenas "os peões" da história, usados pela personagem do Rafael Cardoso que penso que seja da máfia italiana e eles querem-se vingar dos avós do Mário. Mas isto sou eu a supor, porque tento sempre saber pouco das histórias para ir descobrindo ao assistir a novela. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Acredito que sim, no entanto acho que o triângulo amoroso vai ser apenas "os peões" da história, usados pela personagem do Rafael Cardoso que penso que seja da máfia italiana e eles querem-se vingar dos avós do Mário. Mas isto sou eu a supor, porque tento sempre saber pouco das histórias para ir descobrindo ao assistir a novela. :P

 

O Rafael Cardoso a interpretar um vilão é algo que sempre quis ver. Tenho a certeza que se vai sair muito bem! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2016 at 23:42, Maya disse:

O Rafael Cardoso a interpretar um vilão é algo que sempre quis ver. Tenho a certeza que se vai sair muito bem! :wub:

Pois é, o nosso menino nunca tinha feito de mauzinho. Até agora ele está a ser insuportável, o que é ótimo para começar. 

A Alice é que tem sorte. Ser dispotada por dois gatos, lindos de morrer e de olhos azuis. Quero um deles para mim!:wub:

On 01/09/2016 at 22:06, João 94 disse:

Acredito que sim, no entanto acho que o triângulo amoroso vai ser apenas "os peões" da história, usados pela personagem do Rafael Cardoso que penso que seja da máfia italiana e eles querem-se vingar dos avós do Mário. Mas isto sou eu a supor, porque tento sempre saber pouco das histórias para ir descobrindo ao assistir a novela. :P

 

Até agora vi três episódios ( afinal será a novela que vou acompanhar, visto que só vejo novelas das seis em tempo de aulas), gostei do que vi. Ainda estou um pouco apreensiva, pois ainda estou muito ligada a Eta Mundo Bom! mas eu sou sempre assim: primeiro estranho e depois entranho. Aconteceu o mesmo com a novela do Candinho, porque estava super ligada a Além do Tempo. Acho que é normal,demoro para me habituar com as novidades. 

Gosto do casal protagonista, têm uma história interessante e complexa. Não é fácil admitir que se gosta de um amigo de uma vida toda. Há sempre aquele medo de perder o amor e aquela amizade única.

Gosto das famílias. Ainda bem que tem uma japonesa para poder ficar a saber mais sobre o Japão. Sempre vi os seus habitantes como uns chineses iguais aos outros, talvez os venha a enxergar de maneira diferente. Quanto aos italianos, adoro-os, sempre quis ir a Itália, viver lá, quem sabe. Acho que me vou divertir com a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

É mesmo um filme...engraçado... Do Começo ao Fim é nome, e está completo no youtube... ;)

Mais um na lista dos que quero ver brevemente. Obrigada pela dica.

há 11 horas, JDuarte disse:

Não, nem sei se vou acompanahr algo BR tão cedo.

Não me digas isso, não vai ser a mesma coisa sem ti comentar a novela. Adoro o nosso grupo de EMB, queria que aqui fosse igual.:cray:

On 01/09/2016 at 23:58, Maya disse:

O meu menino a interpretar uma peste suina?! Até tenho medo de ver! :lol: 

E tu Maya vais querer acompanhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, luadpp disse:

Mais um na lista dos que quero ver brevemente. Obrigada pela dica.

Não me digas isso, não vai ser a mesma coisa sem ti comentar a novela. Adoro o nosso grupo de EMB, queria que aqui fosse igual.:cray:

E tu Maya vais querer acompanhar?

Já tinha programado acompanhar a primeira semana da novela este fim-de-semana, mas agora encerraram o Assistir Novelas por isso terei de procurar uma outra plataforma algures na net. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...