Jump to content

Sol Nascente


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei bastante do trailer de ''Sol Nascente'', muito solar e leve, não é um ''Êta Mundo Bom!'', mas, romântica. O que me incomoda é repetição de nomes de personagens de novo Lenita?, desta vez será Letícia Spiller a fazer uma Lenita, como já foi em ''Despedida de Solteiro'' e ''Como Uma Onda'', agora só falta ter um J.J na novela ou Solano. Mas, do que vi parece ser uma boa novela, tomara que consiga segurar o público, pois, não tem desculpas de horário político, a Globo não alterou em nada a sua programação, o que quer dizer que ''Sol Nascente'' começará sempre por volta das 18:25 ou 18:30 da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dnunes disse:

Gostei bastante do trailer de ''Sol Nascente'', muito solar e leve, não é um ''Êta Mundo Bom!'', mas, romântica. O que me incomoda é repetição de nomes de personagens de novo Lenita?, desta vez será Letícia Spiller a fazer uma Lenita, como já foi em ''Despedida de Solteiro'' e ''Como Uma Onda'', agora só falta ter um J.J na novela ou Solano. Mas, do que vi parece ser uma boa novela, tomara que consiga segurar o público, pois, não tem desculpas de horário político, a Globo não alterou em nada a sua programação, o que quer dizer que ''Sol Nascente'' começará sempre por volta das 18:25 ou 18:30 da tarde. 

Mas não podem esperar que esta novela faça os mesmos valores de EMB, porque isso é quase impossível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa estreia, história muito boa, o ritmo foi muito bem desenvolvido, o primeiro capítulo foi o enfoque da família dos protagonistas, Alice e Mário. Giovanna Antonelli foi o destaque da novela, muito segura e convincente com sua Alice, Bruno Gagliasso também muito bem. Trilha sonora muito bem executa, uma fotografia esplendida e uma direção bem caprichada. Agora sobre  a audiência não foi nada animadora, ficou acima dos 20, mas oscilou entre 21 e 22 pontos, durante sua exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dnunes disse:

Boa estreia, história muito boa, o ritmo foi muito bem desenvolvido, o primeiro capítulo foi o enfoque da família dos protagonistas, Alice e Mário. Giovanna Antonelli foi o destaque da novela, muito segura e convincente com sua Alise, Bruno Gagliasso também muito bem. Trilha sonora muito bem executa, uma fotografia esplendida e uma direção bem caprichada. Agora sobre  a audiência não foi nada animadora, ficou acima dos 20, mas oscilou entre 21 e 22 pontos, durante sua exibição.

A prévia foi de 24,1 pontos, pico de 27,4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A abertura está muito engraçada! Gosto muito da Giovanna Antonelli e do Bruninho Gagliasso e só eles já são motivo mais que suficiente para me fazerem espreitar a novela, já para não falar da cultura japonesa que me fascina imenso! 

Se consolidar 25 pontos então trata-se de uma estreia auspiciosa! E se 'Sol Nascente' seguir a mesma linha de 'Flor do Caribe' então é bem provável que venha a ser mais um diamante em bruto do horário das seis. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu acho que se no total da exibição a novela fizer média de 21/22 pontos já se pode considerar como sucesso, sendo a meta os 20 pontos... não podemos comparar com os numeros de Eta Mundo Bom porque foram uma excepção.

Se 'Sol Nascente' for tão boa como 'Flor do Caribe' acho que é bem capaz de conseguir manter os números da estreia. 

Estou sobretudo curiosa por ver as paisagens! Espero que sejam tão paradisíacas quanto as de FdC! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Se 'Sol Nascente' for tão boa como 'Flor do Caribe' acho que é bem capaz de conseguir manter os números da estreia. 

Estou sobretudo curiosa por ver as paisagens! Espero que sejam tão paradisíacas quanto as de FdC! :giveheart:

A novela é boa, só que o enfoque do primeiro capítulo foram tudo na família de Alice e Mário, teve algumas criticas dizendo que o primeiro capítulo foi sonolenta, eu particularmente gostei do que vi. Acho que a trama vai crescendo conforme o desenvolvimento da história. 

A Globo nesta quinta pela primeira vez durante sua semana de estreia, não irá exibir ''Sol Nascente'' por causa do jogo da seleção brasileira que irá jogar no Equador ás 18h da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...