Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-11-2015


David

Posts Recomendados

Que diferença de CDO para A Única Mulher, mas as duas novelas têm estado bem. SB merecia muito mais, Poderosas com um fraco resultado e a ficar abaixo do Diário da Quinta e do Jornal da Uma.

VnTV com mais um bom resultado, tal como o restante day time da TVI.

Preço Certo, Telejornal e Direito de Antena com resultados simpáticos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e de repente sem que nada previsse tal coisa Dancin Days passa a liderar... só podem estar a gozar não?

Isto prova bem muita da aldrabice que reina naqueles números... não faz sentido esta oscilação de números neste horário sem que haja algo fora do normal...

Edit: ok os nossos dias deram apenas um episódio (40 minutos)  o que acabou por deixar Dancin Days à solta.

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, pickles disse:

e de repente sem que nada previsse tal coisa Dancin Days passa a liderar... só podem estar a gozar não?

Isto prova bem muita da aldrabice que reina naqueles números... não faz sentido esta oscilação de números neste horário sem que haja algo fora do normal...

Edit: ok os nossos dias deram apenas um episódio (40 minutos)  o que acabou por deixar Dancin Days à solta.

E a queda de Mundo Meu abaixo dos 20? Uma novela que á bem pouco tempo fez 25.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só os programas da RTP é que nunca lideram. :| Já aqui há tempos houve um dia ou dois em que o 'Grande Tarde' liderou, sem que nada o fizesse prever. Enfim.

'A Única Mulher' mais uma vez a liderar confortavelmente frente a 'Coração D'Ouro', que ainda assim se portou muito bem. :)

'Santa Bárbara' continua um pouco longe dos dois dígitos de rating. :| 'Poderosas' finalmente a ficar abaixo dos 20 de share. Era só a RTP apostar em 'Os Dez Mandamentos' que esta "coisa" ia parar ao terceiro lugar em menos de nada. :mosking: #everythingispossible

'Agora Nós' abaixo dos 10 de share?! :shok: Enfim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a liderar é a surpresa do dia. Episódio curto de Os Nossos Dias ajudou.
Babilónia nos 15%, ena! :P

Agora Nós, reduzido à sua primeira metade, com um resultado fraquíssimo.
Resumo do Benfica não fez muito melhor.
Final de noite da RTP1 todo nos 4% de share, miserável.

RTP2 nos 2%, menos mal. Mar Adentro com um valor razoável.
Já Os Homens da Fé repetiu o seu pior valor (0.2/0.4).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VNTV a tocar nos 35% de share, o programa de televisão que maior fatia de público capta.

CDO merecia mais mas acho que ainda tem muita luta para dar a AUM.

Santa Bárbara mediana mas pelo menos já conseguiu afastar as Poderosas que vinham a aproximar -se e chegaram a roubar a liderança.

A Quinta um flop descomunal e assim merece continuar.

Dancin Days acho que ainda vai subir e liderar.

5 para a meia noite com resultados pavorosos!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a achar que o resultado de DD é impossível? :O Passa dos 1,9 aos 2,5 e agora aos 3,4. Não acredito que estes resultados sejam fidedignos, uma vez que pela curva de audiências, DD e MM estiveram praticamente empatadas até Às 15:30 e depois MM levou a melhor até ao fim.. :80:

AÚM a regressar ao seu lugar, com uma margem confortável até à concorrência :) 

SB a vencer confortavelmente.. A novela já está a ganhar ritmo, e acredito que dentro de 1 mês chegue aos 10 de rating, ou lá perto.. Estive a ver partes de 'La Patrona' (SB é baseada neste novela) e é uma novela com grande história, já para não falar do final de Antónia! Chocante esta história..:secret: É uma novela sensacional, estou mesmo apegado a ela neste momento e acredito que na 2ª fase irá chegar aos 12-14 de rating! Tem história para isso, é preciso é a TVI saber geri-la ;) 

Até à bem pouco tempo, a TVI tinha apenas 1 programa acima dos 30% de share (VNTV). Neste momento já tem 3 e SB está a caminhar para aí também.. Não tarda nada está a TVI nos 25% de share, como nos velhos tempos :dance:

Destaque para a TVI24, que cada vez mais se aproxima da SicN :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele akward moment quando A Fé dos Homens faz mais que Os Homens da Fé. xD

Ou seja, se aquelas duas séries e o Jornal 2 estivessem a fazer neste momento melhores resultados, a Rtp2 era capaz de estar bem perto dos 2,5%. 

O 5 com a Filomena tão mal, mas não merecia, de todo. Fez quase tanto como o Cinemax Curtas (Que foi igualmente bom, em termos de conteúdos!)

A Regra do Jogo melhorou, mas continua tão péssimo. Mas pelas cenas do próximo episódio, tem boas hipóteses de voltar a subir.

Eu vi aquele 19 Meses Depois e tenho a dizer que já vi documentários mais interessantes na Rtp2. Sei que o objectivo era fazer serviço público, e que o fez, mas esperava mais deste documentário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...