Tiago Madeira Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 (edited) Irá Poderosas seguir o caminho de Jardins?! #morria Mas também a diferença ainda não dá para fazer previsões... Estas generalistas andam pela lama... só o Você na TV! acima dos 30! Se as novelas de 1º horário dessem mais cedo faziam resultados mais bonitos... Edited November 20, 2015 by Tiago Madeira 4
jgsantos Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Como é possível SB perder para Poderosas? A Única Mulher a vencer por pouco CDO. Day time da TVI a vencer facilmente os concorrentes directos. Preço Certo e Telejornal com resultados simpáticos. 3
Vieira Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 (edited) Poderosas a liderar frente a Santa Bárbara. Este milagre só é possível porque a TVI é burra e não promove a Santinha. Uma novela de qualidade a perder para uma das piores novelas já vistas. CDO volta a perder, mas próxima de AÚM Os Nossos Dias na liderança fico muito feliz, é um bom produto, com ação e algum ritmo, tirando uns 2 núcleos, o resto é bom. Dancin Days é de rir, cada vez mais a humilhar-se Edited November 20, 2015 by Ivo 4
mfss Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Novelas ao rubro no hn da Tvi e da Sic. Preço certo continua a vencer sem problemas. O Agora Nós a voltar á vice-liderança. O Extra da Quinta anda fraquinho. 1
Jão Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Poderosas na liderança?! Nossa que biolência. Veremos se ao menos agora a novela ganha uma história digna que justifique a liderança... 1
Messi Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 LOL. No domingo a Quinta lidera o dia xD Baixo consumo devido aos horarios desajustados. Bem-feito.
MPombo Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 SB nas ruas da amargura! A TVI e as suas experiencias.......já devia saber que isso só se faz em laboratórios! 2
Maya Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 'A Única Mulher' e 'Coração D'Ouro' a manterem acesa a disputa pela liderança no horário nobre. Fico feliz por ambas, que mereciam resultados bem melhores até. 'Santa Bárbara' a perder para 'Poderosas'?!! Como é que isto é possível?! Os portugueses devem estar doidos só pode. Enfim. Quem merecia (pelo menos) andar nos 8 de rating era 'A Regra do Jogo'. È tão injusto ver uma novela desta estirpe com metade das audiências das "Pavorosas". Destaque ainda para o 'Agora Nós', a regressar ao posto de vice-líder das tardes nacionais. 6
LFTV Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Poderosas com boas audiências e ainda bem porque é uma boa novela. 1
Tomás_RL Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 É incrível este dom que a TVI tem de, apesar de ter um excelente produto, conseguir matar as novelas. SB é notável ao nível de história. Embora a culpa não seja só da TVI. Este povinho que temos só gosta daquelas telenovelas mexicanas tipo Poderosas cheias de carga melo dramática em vez de um produto alternativo e bem feito como SB. 3
Loverboy Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Honra seja feita à SIC que tem feito tudo para salvar Poderosas. A novela tem sido altamente promovida e sujeita a exposição, a história é má mas acaba por merecer. Santa Bárbara é uma novela superior mas muito mal tratada pela TVI!! Espero que isto seja um wake up call para a estação. 3
pedrodepinto Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Os Nossos Dias a vencer Mundo Meu ... Na minha opinião, é esse o destaque!
Vieira Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 2 minutos atrás, pedrodepinto disse: Os Nossos Dias a vencer Mundo Meu ... Na minha opinião, é esse o destaque! A novela/série tem estado muito fixe, com ação, houve um rapto/sequestro, há vinganças e ódios entre personagens.
miguelalex23 Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 AUM e CDO continuam taco a taco. Poderosas a vencer SB com a tal viragem na história (diz quem vê, não faço ideia...). Prefiro destacar os medíocres resultados das duas, que mostra bem a força do Cabo no segundo slot do horário nobre. Na RTP2 os documentários que têm dado às 23h30 têm-se safado muito bem. O mesmo para o das 11h, que normalmente anda nos zeros e ontem entrou no top. Já Os Homens da Fé teve um novo mínimo (0.2/0.5). Que venha El Principe para salvar a RTP2. Os atentados em Paris deram fôlego à CMTV, que tem estado acima do 1% e à frente da RTP3 nos últimos dias. Quando acabar a exclusividade...
Vieira Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 A CMTV tem feito um bom trabalho relativamente aos atentados de Paris, estão de parabéns. Devia ser sempre assim no canal. 1
Bruno Ribeiro Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Estarei eu a ver bem? O flop a ganhar a Santa Bárbara? Deve haver algum erro aqui só pode! 1
Vieira Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 1 minuto atrás, Bruno Ribeiro disse: Estarei eu a ver bem? O flop a ganhar a Santa Bárbara? Deve haver algum erro aqui só pode! Falta de promoção e horário inadequado dá neste milagre.
Bruno Ribeiro Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Agora, Ivo disse: Falta de promoção e horário inadequado dá neste milagre. Pois, a TVI parece q só sabe gerir AÚM! 1
willy Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Quando as Poderosas ganham tá tudo dito quanto á vergonha alheia. Eu já nem sei o que dizer desta vida. 1
pickles Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Ai jesus santa bárbara... tocam os alarmes de incêndio na tvi!!! Que raio estas audiências da rtp2... o doc Às 11h da manha teve mais que a série dos padrecos? está bonito isto! Dancin Flop... os nossos dias a subir e a passar mundo meu. BUMMM
AG.. Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 1 hora atrás, miguelalex23 disse: AUM e CDO continuam taco a taco. Poderosas a vencer SB com a tal viragem na história (diz quem vê, não faço ideia...). Prefiro destacar os medíocres resultados das duas, que mostra bem a força do Cabo no segundo slot do horário nobre. Na RTP2 os documentários que têm dado às 23h30 têm-se safado muito bem. O mesmo para o das 11h, que normalmente anda nos zeros e ontem entrou no top. Já Os Homens da Fé teve um novo mínimo (0.2/0.5). Que venha El Principe para salvar a RTP2. Os atentados em Paris deram fôlego à CMTV, que tem estado acima do 1% e à frente da RTP3 nos últimos dias. Quando acabar a exclusividade... Liderará os canais do cabo ou andará lá perto.
Afonso2014 Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 A SIC devia aproveitar a reviravolta de Poderosas para passa-la para ás 19h Dancin Days devia ir para as madrugadas, Babilônia ás 14H45 até acabar. Horário Nobre 21:20-Coração D´Ouro 22:40-A Regra do Jogo (Promover a novo horário e a nova fase) 23:25-Serie:Guerra dos Tronos. 2
Ashtoon4 Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Valha-me Santa Bárbara. Anyway, A Única Mulher ganhou, podia ser pior. 1
TaniaM Posted November 20, 2015 Posted November 20, 2015 Poderosas a mostrar as garras, vamos lá ver se é desta! Não que eu seja espectadora mas a ver se se mostra como concorrência a sério!
Recommended Posts