Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-11-2015


David

Posts Recomendados

O Hn da rtp1 é mesmo uma miséria a partir das 22h.:sad: O Agora Nós também baixou não consigo perceber estas oscilações do programa tanto faz 16 de share como faz 11.:|

O Extra da Quinta também já perde para a novela a Regra do Jogo .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disputa pela liderança do horário nobre continua ao rubro, com 'A Única Mulher' desta vez a liderar face a 'Coração D'Ouro'. Ambas as novelas estiveram bem, como sempre. :)  

'Santa Bárbara' a aproximar-se dos dois dígitos de rating, A novela tem capacidade para fazer bem mais que isto. 'Poderosas' a flopar cada vez mais. :rolleyes: Ontem esteve mais próxima da super desgastada 'Beirais' que da concorrente direta da TVI. :haha: #piornoveladesempredefine 

'A Regra do Jogo' é outra que não merece nada estes resultados. :( Enfim. :sleep:

'Agora Nós' a cair para o terceiro posto. :| 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

'A Regra do Jogo' é outra que não merece nada estes resultados. :( Enfim. :sleep:

Mas até já está a fazer uma boa recuperação, ontem teve muito perto dos 20 de share, mas provavelmente amanhã volta aos 13 :sleep: Mas este horário sempre me suscitou muita confusão, parece que está morto e tudo o que dá ali é flop, nada desde a Guerreira resulta, novelas brasileiras flopam, realitys flopam, o 5 para a meia noite flopa, novelas tugas não flopam mas não fazem resultados por aí além, nem aos 25 de share chegam, series americanas flopam feio, não sei que raio se passa neste horario, não sei mesmo. :huh:

E outro horario também muito confuso é o das 14, ontem DD estava nos 18 hoje já está nos 13, MM num dia vai aos 25,7 no dia seguinte cai a baixo dos 20, eu não percebo isto, não percebo mesmo.

Mas oxalá que a nossa querida GFK comece a dar melhores resultados á Regra do Jogo, e que comece a ficar sempre acima dos 20 de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, João Duarte disse:

Mas até já está a fazer uma boa recuperação, ontem teve muito perto dos 20 de share, mas provavelmente amanhã volta aos 13 :sleep: Mas este horário sempre me suscitou muita confusão, parece que está morto e tudo o que dá ali é flop, nada desde a Guerreira resulta, novelas brasileiras flopam, realitys flopam, o 5 para a meia noite flopa, novelas tugas não flopam mas não fazem resultados por aí além, nem aos 25 de share chegam, series americanas flopam feio, não sei que raio se passa neste horario, não sei mesmo. :huh:

 

E facil, as pessoas tem que dormir, nao vao ficar acordadas ate a meia noite pra ver televisão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João Duarte disse:

Estou a falar em share, a Guerreira ia facilmente aos 30. ;) 

Verdade. 'A Guerreira', que muitas vezes era transmitida depois da meia noite, fazia ratings e sobretudo shares que as "Floposas" não conseguem mesmo dando coladas a uma novela de primeiro horário da SIC. :rolleyes: 

Com a Morena ninguém se metia! :mosking: :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM a levar a melhor desta vez.. mas está visto que ambas vão fazer de tudo para disputar a liderança todos os dias! :) 

SB está a começar a ganhar público e merece! Gostei muito do episódio de ontem. A novela tem capacidade para chegar acima dos 30 de share! Ainda para mais contra um flop da concorrência :lol:

Jornal das 8 EXPLOSIVO! :victory:

O horário a partir das 22h da RTP é de morrer! Vergonhoso 6,3 de share! 

DD :haha: MM e OND bem, mas são muito inconstantes também.. 

ATÉS bem, mas tanto tem 4,3 de taring como tem 3,7.. Mas líder como sempre! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D´Ouro muito bem assim como A Unica Mulher,gosto de ver as 2 novelas e acho que merecem os resultados que têm tido.:nyam:

Santa Bárbara bem mas esperava mais,espero que a história comece a aquecer mais.:diablo:

A Regra do Jogo esperava mais,para a história que é merecia mais,mas também a dar aquela hora já se esperava.:crying:

Os Nossos Dias também merecia pelo menos 20 de share mas pronto.:dance:

O Dancin´s Days também merecia mais para a história que é,com a Joana Santos a frente de um grande elenco.:wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...