David Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 A Única Mulher a vencer por pouco, que tristeza. Não vêm a borla de 20 minutos que apanhavam por a SIC começar a novela às 10? Santa a subir, adorei o episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 O que se passou na CMTV? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 O Hn da rtp1 é mesmo uma miséria a partir das 22h. O Agora Nós também baixou não consigo perceber estas oscilações do programa tanto faz 16 de share como faz 11. O Extra da Quinta também já perde para a novela a Regra do Jogo . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Disputa pela liderança do horário nobre continua ao rubro, com 'A Única Mulher' desta vez a liderar face a 'Coração D'Ouro'. Ambas as novelas estiveram bem, como sempre. 'Santa Bárbara' a aproximar-se dos dois dígitos de rating, A novela tem capacidade para fazer bem mais que isto. 'Poderosas' a flopar cada vez mais. Ontem esteve mais próxima da super desgastada 'Beirais' que da concorrente direta da TVI. #piornoveladesempredefine 'A Regra do Jogo' é outra que não merece nada estes resultados. Enfim. 'Agora Nós' a cair para o terceiro posto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 11 minutos atrás, mfss disse: O Hn da rtp1 é mesmo uma miséria a partir das 22h. O Agora Nós também baixou não consigo perceber estas oscilações do programa tanto faz 16 de share como faz 11. E é quando não cai para os 9 de share. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 1 minuto atrás, Maya disse: 'A Regra do Jogo' é outra que não merece nada estes resultados. Enfim. Mas até já está a fazer uma boa recuperação, ontem teve muito perto dos 20 de share, mas provavelmente amanhã volta aos 13 Mas este horário sempre me suscitou muita confusão, parece que está morto e tudo o que dá ali é flop, nada desde a Guerreira resulta, novelas brasileiras flopam, realitys flopam, o 5 para a meia noite flopa, novelas tugas não flopam mas não fazem resultados por aí além, nem aos 25 de share chegam, series americanas flopam feio, não sei que raio se passa neste horario, não sei mesmo. E outro horario também muito confuso é o das 14, ontem DD estava nos 18 hoje já está nos 13, MM num dia vai aos 25,7 no dia seguinte cai a baixo dos 20, eu não percebo isto, não percebo mesmo. Mas oxalá que a nossa querida GFK comece a dar melhores resultados á Regra do Jogo, e que comece a ficar sempre acima dos 20 de share. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 7 minutos atrás, João Duarte disse: Mas até já está a fazer uma boa recuperação, ontem teve muito perto dos 20 de share, mas provavelmente amanhã volta aos 13 Mas este horário sempre me suscitou muita confusão, parece que está morto e tudo o que dá ali é flop, nada desde a Guerreira resulta, novelas brasileiras flopam, realitys flopam, o 5 para a meia noite flopa, novelas tugas não flopam mas não fazem resultados por aí além, nem aos 25 de share chegam, series americanas flopam feio, não sei que raio se passa neste horario, não sei mesmo. E facil, as pessoas tem que dormir, nao vao ficar acordadas ate a meia noite pra ver televisão! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 2 minutos atrás, Forbidden disse: E facil, as pessoas tem que dormir, nao vao ficar acordadas ate a meia noite pra ver televisão! Estou a falar em share, a Guerreira ia facilmente aos 30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Agora, João Duarte disse: Estou a falar em share, a Guerreira ia facilmente aos 30. Pois isso não sei... talvez prefiram ver o Cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 5 minutos atrás, João Duarte disse: Estou a falar em share, a Guerreira ia facilmente aos 30. Verdade. 'A Guerreira', que muitas vezes era transmitida depois da meia noite, fazia ratings e sobretudo shares que as "Floposas" não conseguem mesmo dando coladas a uma novela de primeiro horário da SIC. Com a Morena ninguém se metia! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Finalmente, ARdJ faz um resultado nao muito vergonhoso. SB com bom share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Brilhante o resultado de Dancin Days ! Ainda assim, o cabo parece ter ganho algum espaço nesse horário ... Embora a RTP1 também tenha conquistado alguma quota de mercado com o alargamentos dos Nossos Dias! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 CDO e AÚM muito próximas, vão alternando a liderança. Santa Bárbara melhor, mas tem capacidade para muito mais. A novela está a começar a cativar-me de verdade Poderosas, Babilónia e Dancin Days são uns flops. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 AÚM a levar a melhor desta vez.. mas está visto que ambas vão fazer de tudo para disputar a liderança todos os dias! SB está a começar a ganhar público e merece! Gostei muito do episódio de ontem. A novela tem capacidade para chegar acima dos 30 de share! Ainda para mais contra um flop da concorrência Jornal das 8 EXPLOSIVO! O horário a partir das 22h da RTP é de morrer! Vergonhoso 6,3 de share! DD MM e OND bem, mas são muito inconstantes também.. ATÉS bem, mas tanto tem 4,3 de taring como tem 3,7.. Mas líder como sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 (edited) Se os programas fizessem sempre o mesmo todos os dias » Os portugueses eram robôs» Não havia interesse nas audiências » Não havia audiências» Edited November 19, 2015 by Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Fico muito preocupado com esta subida desenfreada da CMTV! Nem quero imaginar quando chegar a todas as plataformas. Parece que os portugueses gostam da Cristina Reyna no Jd8! Devia continuar a ser aposta no HN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 O Preço Certo bem, como sempre, e a liderar o acesso ao prime time. O Diário da Tarde da Quinta esteve mal, mas consegue aguentar o barco. Babilónia muito mal. Já está na altura de tirar esta novela do ar. Quanta humilhação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso2014 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Podiam era promover a revira-volta de A Regra do Jogo e exibi-la ás 23h45, Poderosas ás 22h30 Grande Tarde devia começar ás 15h40 com a nova apresentadora Rita Ferro Rodrigues. Dancin´ Days devia ir para as madrugadas e vinha Da Cor do Pecado ou Paraíso Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Cristina Reina 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Coração D´Ouro muito bem assim como A Unica Mulher,gosto de ver as 2 novelas e acho que merecem os resultados que têm tido. Santa Bárbara bem mas esperava mais,espero que a história comece a aquecer mais. A Regra do Jogo esperava mais,para a história que é merecia mais,mas também a dar aquela hora já se esperava. Os Nossos Dias também merecia pelo menos 20 de share mas pronto. O Dancin´s Days também merecia mais para a história que é,com a Joana Santos a frente de um grande elenco. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Mais um dia, onde as audiências são semelhantes às dos dias anteriores, com CDO e a Única Mulher a disputarem o título de programa mais visto do dia. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts