Jump to content

Tempo de Amar


Jão

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Bem, já li

  Ocultar conteúdo

que a Vitória vai se casar com Vicente. Será que ela acaba com ele no final? E será que assim Inácio e Lucinda ficam juntos?

 

Nem pensar, ele está conhecendo Lucinda como ela é, até Emília não está suportando a sobrinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielNunes disse:

Não tem mais como mudar o perfil da Lucinda, não tem como desculpar o que ela fez para Inácio e Maria Vitória. Aliás, nos próximos capítulos Maria Vitória descobrirá a farsa de Lucinda e Lucinda levará alguns tapas da mocinha. 

Mas qual é o problema destes autores eu deixarem a vilã ter um final feliz? Não seria a primeira vez. Que chatice, sempre a mesma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas qual é o problema destes autores eu deixarem a vilã ter um final feliz? Não seria a primeira vez. Que chatice, sempre a mesma coisa...

 Lucinda não foi nada justa e leal com os dois, e mesmo assim ela não voltou atrás na questão do que mentiu para Inácio e Maria Vitória. Ela sempre soube do amor dos dois. Não acho justo as armações que Lucinda fez, foi um ato de mal caratismo, ninguém é obrigado amar uma outra pessoa. Inácio sempre deixou claro que sempre amou e ama Maria Vitória, o problema é dela amar uma pessoa que não a ama. 

Pelos rumos que a novela está indo, Lucinda talvez nem tenha um final feliz.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Lucinda não foi nada justa e leal com os dois, e mesmo assim ela não voltou atrás na questão do que mentiu para Inácio e Maria Vitória. Ela sempre soube do amor dos dois. Não acho justo as armações que Lucinda fez, foi um ato de mal caratismo, ninguém é obrigado amar uma outra pessoa. Inácio sempre deixou claro que sempre amou e ama Maria Vitória, o problema é dela amar uma pessoa que não a ama. 
Pelos rumos que a novela está indo, Lucinda talvez nem tenha um final feliz.
Não acho justo nem correto o que ela fez, mas não vejo o que isso invalida o que disse. Se até já houve vilãs assassinas, que fizeram coisas muito piores e se deram bem no final porque a Lucinda não pode, que ao pé delas é uma santa? Aliás, quem mais prejudicou Maria Vitória foi o seu pai e não Lucinda, ela é que é burra e não percebe isso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 18 minutos, DanielNunes disse:
 Lucinda não foi nada justa e leal com os dois, e mesmo assim ela não voltou atrás na questão do que mentiu para Inácio e Maria Vitória. Ela sempre soube do amor dos dois. Não acho justo as armações que Lucinda fez, foi um ato de mal caratismo, ninguém é obrigado amar uma outra pessoa. Inácio sempre deixou claro que sempre amou e ama Maria Vitória, o problema é dela amar uma pessoa que não a ama. 
Pelos rumos que a novela está indo, Lucinda talvez nem tenha um final feliz.

Não acho justo nem correto o que ela fez, mas não vejo o que isso invalida o que disse. Se até já houve vilãs assassinas, que fizeram coisas muito piores e se deram bem no final porque a Lucinda não pode, que ao pé delas é uma santa? Aliás, quem mais prejudicou Maria Vitória foi o seu pai e não Lucinda, ela é que é burra e não percebe isso.

Sobre o pai e filha, Maria Vitória o perdoar José Augusto, sei que não é nada justo que ele fez, foi um canalha. Acho que ela perdoou por conta dele ter recuperado a sua filha, que fora a obrigação dele ter feito em recuperar a sua neta. Maria Vitória julgou de bom coração e como filha que o perdoou por conta disso. Agora sobre Lucinda, é uma vilã clássica, obsessiva para ter aquele homem que julga ser seu. Ela enganou Maria Vitória forjando uma morte que nunca existiu. Maria Vitória foi abusada, humilhada só para reencontrar seu grande amor, nada mais justo para Lucinda em contar que Inácio está bem e onde estaria, mas não, seu egoísmo de ter só Inácio consigo engana, esconde e tem medo de perder algo que para Inácio ser impossível, amar ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o pai e filha, Maria Vitória o perdoar José Augusto, sei que não é nada justo que ele fez, foi um canalha. Acho que ela perdoou por conta dele ter recuperado a sua filha, que fora a obrigação dele ter feito em recuperar a sua neta. Maria Vitória julgou de bom coração e como filha que o perdoou por conta disso. Agora sobre Lucinda, é uma vilã clássica, obsessiva para ter aquele homem que julga ser seu. Ela enganou Maria Vitória forjando uma morte que nunca existiu. Maria Vitória foi abusada, humilhada só para reencontrar seu grande amor, nada mais justo para Lucinda em contar que Inácio está bem e onde estaria, mas não, seu egoísmo de ter só Inácio consigo engana, esconde e tem medo de perder algo que para Inácio ser impossível, amar ela.
Mas se Inácio não a amava porque casou com ela? Ela não o obrigou a nada. Ele casou com ela porque quis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 2 minutos, DanielNunes disse:
Sobre o pai e filha, Maria Vitória o perdoar José Augusto, sei que não é nada justo que ele fez, foi um canalha. Acho que ela perdoou por conta dele ter recuperado a sua filha, que fora a obrigação dele ter feito em recuperar a sua neta. Maria Vitória julgou de bom coração e como filha que o perdoou por conta disso. Agora sobre Lucinda, é uma vilã clássica, obsessiva para ter aquele homem que julga ser seu. Ela enganou Maria Vitória forjando uma morte que nunca existiu. Maria Vitória foi abusada, humilhada só para reencontrar seu grande amor, nada mais justo para Lucinda em contar que Inácio está bem e onde estaria, mas não, seu egoísmo de ter só Inácio consigo engana, esconde e tem medo de perder algo que para Inácio ser impossível, amar ela.

Mas se Inácio não a amava porque casou com ela? Ela não o obrigou a nada. Ele casou com ela porque quis.

Só casou por compaixão e grato por ela ter salvo sua vida. Ele também foi o errado, que a enganou, sabendo que não a ama verdadeiramente. Já Maria Vitória irá se casar com Vicente por uma outra ocasião, desta vez, Maria Vitória ama Vicente e sabendo que Inácio está casado com Lucinda, sem saber que este está em Portugal e separado da esposa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só casou por compaixão e grato por ela ter salvo sua vida. Ele também foi o errado, que a enganou, sabendo que não a ama verdadeiramente. Já Maria Vitória irá se casar com Vicente por uma outra ocasião, desta vez, Maria Vitória ama Vicente e sabendo que Inácio está casado com Lucinda, sem saber que este está em Portugal e separado da esposa.
Eu acho isso forçado, ficou provado nas cenas entre eles que havia paixão, atraçao sexual. Se era só gratidão porque ele a tocava e beijava intensamente? Não me parece que isso seja apenas gratidão, ele gostava dela como mulher.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 4 minutos, DanielNunes disse:
Só casou por compaixão e grato por ela ter salvo sua vida. Ele também foi o errado, que a enganou, sabendo que não a ama verdadeiramente. Já Maria Vitória irá se casar com Vicente por uma outra ocasião, desta vez, Maria Vitória ama Vicente e sabendo que Inácio está casado com Lucinda, sem saber que este está em Portugal e separado da esposa.

Ler mais  

Eu acho isso forçado, ficou provado nas cenas entre eles que havia paixão, atraçao sexual. Se era só gratidão porque ele a tocava e beijava intensamente? Não me parece que isso seja apenas gratidão, ele gostava dela como mulher.

Teve uma vez Reinaldo queixou-se com Emília sobre o casamento de Lucinda e Inácio e ele disse que tinha medo que aquele casamento seria um ato de compaixão e gratidão que Inácio iria fazer para com Lucinda.Amar ele deve amar Lucinda, mas não de forma como ama Maria Vitória. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Tempo de Amar fará referência à Rainha da Sucata
 

(Foto: Divulgação/Globo)

Situada no final da década de 1920, Tempo de Amar fará referência a personagens de Rainha da Sucata, novela exibida pela TV Globo em 1990.

Em uma conversa com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho), Madame Lucerne (Regina Duarte) falará sobre José Augusto (Tony Ramos). "Fiquei até com calores no corpo... Fez-me lembrar de um rapaz por quem tive uma paixão explosiva, Eduardo Figueroa", dirá ela, citando o personagem de Tony Ramos na novela de Sílvio de Abreu. "Enteado de uma jararaca, Laurinha Figueroa... Ah! Velhas lembranças que José Augusto despertou", completará ela, mencionando a vilã vivida por Gloria Menezes; Laurinha era apaixonada pelo filho do marido e não aceitava o romance dele com Maria do Carmo (Regina).

Duas das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira, Regina e Tony não contracenavam desde Rainha da Sucata, primeira novela em que Alcides Nogueira, autor de Tempo de Amar, colaborou com Abreu.

Segundo Luciano Guaraldo (UOL), a cena está prevista para ir ao ar na novela das seis no próximo sábado (20).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como Alcides Nogueira fará com o casal Maria Vitória e Inácio. Maria Vitória realmente ama Vicente e isso coloca em cheque o destino do casal principal da novela. Sem chances de Lucinda ficar com Inácio. Lucinda é a vilã mesmo e antagonista do casal.  

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

Não sei como Alcides Nogueira fará com o casal Maria Vitória e Inácio. Maria Vitória realmente ama Vicente e isso coloca em cheque o destino do casal principal da novela. Sem chances de Lucinda ficar com Inácio. Lucinda é a vilã mesmo e antagonista do casal.  

Só não tem chances porque ele não quer. Ficava Maria Vitória com Vicente e Inácio com Lucinda, tudo perfeito. Mas ficando Maria Vitória com Vicente, e já que devem querer matar ou internar Lucinda (porque uma mulher que já sofreu tanto tem que acabar mal e sofrer mais ainda, incrível que o sofrimento dela não acaba nunca) ele fica sozinho no final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Só não tem chances porque ele não quer. Ficava Maria Vitória com Vicente e Inácio com Lucinda, tudo perfeito. Mas ficando Maria Vitória com Vicente, e já que devem querer matar ou internar Lucinda (porque uma mulher que já sofreu tanto tem que acabar mal e sofrer mais ainda, incrível que o sofrimento dela não acaba nunca) ele fica sozinho no final.

Só saberemos os destinos dos protagonistas no dia 19 de março, seu Último Capítulo. Até lá teremos dúvidas e surpresas dos desfechos finais das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Pessoal o que têm achado do desempenho do Bruno Cabrerizo?! Tenho lido comentários bastante lisonjeadores ao trabalho dele!

Para os estreantes acho que Vitória Strada está melhor do que o Bruno Cabrerizo na minha opinião. O Bruno deu uma deslizada na parte inicial da novela quando Inácio fica cego, do meio para cá vem fazendo bonito, conseguiu encontrar o tom certo para a personagem, já Vitória Strada é o que domina a novela, consegue passar convencimento para o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Que bom Forbi! Tens visto TdA pela net ou pela Globo Portugal?!

Vejo pela Globo Portugal :)

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Para os estreantes acho que Vitória Strada está melhor do que o Bruno Cabrerizo na minha opinião. O Bruno deu uma deslizada na parte inicial da novela quando Inácio fica cego, do meio para cá vem fazendo bonito, conseguiu encontrar o tom certo para a personagem, já Vitória Strada é o que domina a novela, consegue passar convencimento para o público.

A cena em que o Inácio recupera a visão foi muito bem interpretada, eu achei! E a cena em si foi muito bonita...

De vez em quando eu surpreendo-me com as paisagens deslumbrantes que aparecem, lembro-me por exemplo duma cena lindíssima do Artur e Selina no barco, num rio com nenúfares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...