Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-11-2015


David

Posts Recomendados

Benfica a tramar A Única Mulher! CdO conseguiu passar a rival que terminou mais cedo que o costume. Já Santa Bárbara beneficiou.

Você na TV! continua a dominar. :P 

Pois, mas também começou mais cedo. CDO começou às 21:40, AÚM às 21:30.

Excelente resultado de CDO :D:wub:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da Única Mulher ter descido, ficou bem perto de CDO que fez um bom resultado e é dos poucos programas da SIC a par do Jornal da Noite com resultados aceitáveis.

SB e a Quinta muito bem, a mandarem Poderosas para o canto.

Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.

Jogo da Liga dos Campeões a dar a vice liderança à RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas nem se confrontaram praticamente (10 min ?). "Poderosas" debateu-se mais com "A Quinta - Nomeações" e ficou bem perto desta.

Ah ok. É que eu depois de CDO desliguei a TV (graças a deus tenho gravações automáticas, posso ver o que quero no dia seguinte) xD pensei que se tivessem confrontado. Mil perdões xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp1 nem com um resultado muito bom do jogo consegue liderar o dia, aquele daytime está uma desgraça o Agora Nós anda muito inconstante, na segunda fez 16 de share e vice liderou ontem já fez 12 e voltou a ficar em terceiro. :sad:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este resultado é mais uma prova que CdO está mais virada para o público do norte. :P Sim, nem todos os nortenhos são portistas, mas claramente nota-se uma tendência que com jogo do FCP prejudica mais a novela que propriamente um jogo do SLB, embora o jogo tenha terminado sem 'tocar' nas novelas, acho. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp1 nem com um resultado muito bom do jogo consegue liderar o dia, aquele daytime está uma desgraça o Agora Nós anda muito inconstante, na segunda fez 16 de share e vice liderou ontem já fez 12 e voltou a ficar em terceiro. :sad:

A culpa é mesmo do daytime, porque o Telejornal, a flash e os resumos da Champions não estiveram mal. Até o 5 para a Meia Noite do Unas com aquele tratamento conseguiu subir e chegar aos 8% de share, coisa que não acontece nem às sextas... Do Treze já nem vale a pena falar, mesmo assim tenho visto partes e está um bocadinho melhor.
Também acho que CdO pode ter lucrado com os espectadores não nortenhos mas sim portistas, porque no norte do país também há muitos benfiquistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO- muito bem, a liderar! Também merece de vez em quando! :P

AUM- muito bem também! Perdeu ontem a liderança mas hoje já a recupera.:keeporder:

DD- FLOP :80:

MM- A liderar sem problemas :diablo:

VnTV- Excelente :girlsigh:

Day Time da SIC e da RTP- medonho :negative:

Day Time da TVI a baixar mas ainda assim razoavel! nada de extraordinário tambem :rolleyes:

AQ- Uma desgraça total! :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP, graças ao jogo do SLB, a aproximar-se da liderança. Aliás, a estação pública até podia ter liderado não fosse a quebra no day time. :| SIC ainda mais fraca que segunda feira, e foi bem menos afetada pelo Jogo que a TVI...

'Coração D'Ouro', pela primeira vez, com um resultado superior ao de 'A Única Mulher II', que também esteve muito bem. :)

'Santa Bárbara' a subir como já vem sendo hábito ás terças feiras. 'A Regra do Jogo' continua péssima. :(Também com aquele horror a antecedê-la fica difícil fazer resultados decentes.

'Dancin' Days' a registar uma subida bem considerável :O Mas já se sabe que a novela nunca terá estaleca para aguentar o horário.

Espero que o 'Agora Nós' suba o quanto antes. :( Para mim é de longe o melhor programa das tardes. :wub:

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara a fazer um bom resultado como tinha previsto. Poderosas mal e na altura de ser substituída.

Coração D Ouro a vencer e penso que foi mesmo por alguma influência do jogo. Mas é bom vê-la na liderança do horário pq na minha opinião merece.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC abaixo dos 18%, outra vez. :rolleyes: «Coração d'Ouro» a ter um resultado bom. De resto, «Dancin' Days» com um resultado menos mau, e «Grande Tarde» fraco. «Babilónia», «A Regra do Jogo» e «Poderosas» no flop do costume. Na TVI, «A Única Mulher» mais fraca, o que seria de esperar num dia como o de ontem. «A Quinta: Nomeações» fraca, e o day-time a bombar. Na RTP1, destaque, claro, para o jogo, com um excelente resultado e a dar a vice-liderança ao canal.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI lixa-se com a publicidade que mete a meio da novela, mas ontem foi um dia atípico e começou/terminou muito cedo para uma noite de Benfica (deixou 14 minutos para a concorrente). Nada de alarmante. Foi a primeira ''ultrapassagem'' em 1 mês da novela, nada mau. MS também tinha destas. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...