David Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) Edited November 4, 2015 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Benfica a tramar A Única Mulher! CdO conseguiu passar a rival que terminou mais cedo que o costume. Já Santa Bárbara beneficiou. Você na TV! continua a dominar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) Benfica a tramar A Única Mulher! CdO conseguiu passar a rival que terminou mais cedo que o costume. Já Santa Bárbara beneficiou. Você na TV! continua a dominar. Pois, mas também começou mais cedo. CDO começou às 21:40, AÚM às 21:30. Excelente resultado de CDO Edited November 4, 2015 by Ivo_ML93 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted November 4, 2015 Popular Post Share Posted November 4, 2015 Pois, mas também começou mais cedo. CDO começou ás 21:40, AÚM às 21:30. Excelente resultado de CDO Por isso mesmo, começou mais cedo e apanhou mais o efeito do jogo. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Apesar da Única Mulher ter descido, ficou bem perto de CDO que fez um bom resultado e é dos poucos programas da SIC a par do Jornal da Noite com resultados aceitáveis.SB e a Quinta muito bem, a mandarem Poderosas para o canto.Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.Jogo da Liga dos Campeões a dar a vice liderança à RTP1. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Santa Bárbara a dar uma tareia em Poderosas Elas nem se confrontaram praticamente (10 min ?). "Poderosas" debateu-se mais com "A Quinta - Nomeações" e ficou bem perto desta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Santa Bárbara deu apenas 20 minutos... com esta gestão a dar aos bocadinhos conseguem aldrabar o rating mas o share apesar de lider continua a ser algo a ter cuidado... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Elas nem se confrontaram praticamente (10 min ?). "Poderosas" debateu-se mais com "A Quinta - Nomeações" e ficou bem perto desta.Ah ok. É que eu depois de CDO desliguei a TV (graças a deus tenho gravações automáticas, posso ver o que quero no dia seguinte) xD pensei que se tivessem confrontado. Mil perdões xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 A rtp1 nem com um resultado muito bom do jogo consegue liderar o dia, aquele daytime está uma desgraça o Agora Nós anda muito inconstante, na segunda fez 16 de share e vice liderou ontem já fez 12 e voltou a ficar em terceiro. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Ah ok. É que eu depois de CDO desliguei a TV (graças a deus tenho gravações automáticas, posso ver o que quero no dia seguinte) xD pensei que se tivessem confrontado. Mil perdões xDEu nem vi também, simplesmente olhei para as durações no top. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Eu nem vi também, simplesmente olhei para as durações no top. Eu tmb devia ter olhado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Acho que este resultado é mais uma prova que CdO está mais virada para o público do norte. Sim, nem todos os nortenhos são portistas, mas claramente nota-se uma tendência que com jogo do FCP prejudica mais a novela que propriamente um jogo do SLB, embora o jogo tenha terminado sem 'tocar' nas novelas, acho. xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Eu também acho que a maior parte do público de CDO é do norte 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Eu também acho que a maior parte do público de CDO é do norte O que é perfeitamente natural, a novela é gravada na capital nortenha. As novelas de Lisboa também tem sempre um público da região acima das outras. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 A rtp1 nem com um resultado muito bom do jogo consegue liderar o dia, aquele daytime está uma desgraça o Agora Nós anda muito inconstante, na segunda fez 16 de share e vice liderou ontem já fez 12 e voltou a ficar em terceiro. A culpa é mesmo do daytime, porque o Telejornal, a flash e os resumos da Champions não estiveram mal. Até o 5 para a Meia Noite do Unas com aquele tratamento conseguiu subir e chegar aos 8% de share, coisa que não acontece nem às sextas... Do Treze já nem vale a pena falar, mesmo assim tenho visto partes e está um bocadinho melhor.Também acho que CdO pode ter lucrado com os espectadores não nortenhos mas sim portistas, porque no norte do país também há muitos benfiquistas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel_soares Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 CDO- muito bem, a liderar! Também merece de vez em quando! AUM- muito bem também! Perdeu ontem a liderança mas hoje já a recupera. DD- FLOP MM- A liderar sem problemas VnTV- Excelente Day Time da SIC e da RTP- medonho Day Time da TVI a baixar mas ainda assim razoavel! nada de extraordinário tambem AQ- Uma desgraça total! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 É fantástica a volatilidade destas audiências . Agora Nós baixa imenso de um dia para o outro... Em contrapartida, Dancin Days sobe e aproxima-se dos 20% de share... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Queridas Manhãs não esteve medonho mas esteve bem. Tem feito boas audiências contra o Você na TV!. Grande Tarde razoável.Coração d'Ouro a liderar. Devia ser sempre assim.Nomeações da Quinta razoáveis tal como Poderosas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 É fantástica a volatilidade destas audiências . Agora Nós baixa imenso de um dia para o outro... Em contrapartida, Dancin Days sobe e aproxima-se dos 20% de share... Foi o Benfica 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted November 4, 2015 Popular Post Share Posted November 4, 2015 RTP, graças ao jogo do SLB, a aproximar-se da liderança. Aliás, a estação pública até podia ter liderado não fosse a quebra no day time. SIC ainda mais fraca que segunda feira, e foi bem menos afetada pelo Jogo que a TVI... 'Coração D'Ouro', pela primeira vez, com um resultado superior ao de 'A Única Mulher II', que também esteve muito bem. 'Santa Bárbara' a subir como já vem sendo hábito ás terças feiras. 'A Regra do Jogo' continua péssima. Também com aquele horror a antecedê-la fica difícil fazer resultados decentes. 'Dancin' Days' a registar uma subida bem considerável Mas já se sabe que a novela nunca terá estaleca para aguentar o horário. Espero que o 'Agora Nós' suba o quanto antes. Para mim é de longe o melhor programa das tardes. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Santa Bárbara a fazer um bom resultado como tinha previsto. Poderosas mal e na altura de ser substituída. Coração D Ouro a vencer e penso que foi mesmo por alguma influência do jogo. Mas é bom vê-la na liderança do horário pq na minha opinião merece. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) SIC abaixo dos 18%, outra vez. «Coração d'Ouro» a ter um resultado bom. De resto, «Dancin' Days» com um resultado menos mau, e «Grande Tarde» fraco. «Babilónia», «A Regra do Jogo» e «Poderosas» no flop do costume. Na TVI, «A Única Mulher» mais fraca, o que seria de esperar num dia como o de ontem. «A Quinta: Nomeações» fraca, e o day-time a bombar. Na RTP1, destaque, claro, para o jogo, com um excelente resultado e a dar a vice-liderança ao canal. Edited November 4, 2015 by Pedro M. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Santa Bárbara muito bem, com curta duração. Ainda assim, deveria fazer mais dada a qualidade da novela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elza Socorro Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Morta com AUM e CDO empatadas tecnicamente. Hoje se recupera.Santa Bárbara muito bem e Poderosas no flop rotineiro. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 A TVI lixa-se com a publicidade que mete a meio da novela, mas ontem foi um dia atípico e começou/terminou muito cedo para uma noite de Benfica (deixou 14 minutos para a concorrente). Nada de alarmante. Foi a primeira ''ultrapassagem'' em 1 mês da novela, nada mau. MS também tinha destas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts