Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta

Declarações da Alinne Moraes:

Sua personagem é uma vilã?

“Eu espero que sim. A Nathalia Dill faz duas personagens, gêmeas. A grande vilã é uma das personagens dela. A minha personagem é muito verdadeira. Muito bonita, sabe? Eu me emociono muito com ela. Para você se emocionar, você precisa do outro lado de verdade. Se ela for uma vilã, ela é muito humana. Por enquanto não tem nada. Eu recebi até o capitulo 30. Ela não tem nada de mau dentro dela. Ela é vitima das consequências mesmo da vida. Sabe?”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do primeiro capítulo, ritmo muito bom e uma direção bem precisa em momentos de ação. Gostei de praticamento de todas as atuações, Nathália Dill muito bem e é muito bom rever de novo Vladimir Britchta em novelas, ele estava ausente em novelas desde o termino de ''Belíssima'' em 2006. Aline Moraes também muito bem com a sua Diana. Gostei bastante mesmo da novela, vamos ver como se comportará a novela daqui para a frente, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Adorei. Não estava à espera de algo tão bom. A história tem muito potencial, o texto é excelente, e o episódio foi ágil, surpreendentemente bom. Nathália Dill no ponto, uma mocinha que sofre logo no início, mas vai à luta e durante todo o episódio praticamente não verteu uma lágrima. Alline Moraes, nem é preciso dizer nada. :wub: É muito cedo para afirmar isto, mas eu diria que, com inteligência e uma boa condução, a novela tem tudo para se tornar uma das melhores do horário.

Uma pessoa cria expectativas para «A Impostora», e quebra a cara. Cria expectativas para «Amor Maior», e quebra a cara. Cria expectativas para «A Lei do Amor», e quebra a cara. Depois, como quem não quer nada, chega «Rock Story» e pumba! A melhor estreia dos últimos tempos.

Quem tem dúvidas se vê ou não, dê uma oportunidade, a sério. Uma agradável surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Rock Story'' é uma novela muito boa, cativa, também não dava nada para esta novela assim como aconteceu com ''Totalmente Demais'' que não dava  e me surpreendeu, Maria Helena Nascimento é uma autora pouco conhecida, mas fez várias novelas como colaboradora como ''O Beijo do Vampiro'', ''Celebridade'' e a última ''Alto Astral'', arrisco dizer que esta novela será um sucesso, claro, o inicio vai ser de audiências em baixa, devido as a proximidades das festas de fim de ano. Nestes três capítulos, vejo potencial nesta novela, lembra já de cara ''Totalmente Demais'', com uma linguagem quase similar a esta, elenco jovem, alguns vieram da temporada anterior de ''Malhação'', os dois protagonistas estão nesta novela; um texto delicioso, elenco em sintonia e uma trilha sonora muito boa, fora a direção de Dennis Carvalho que mostrou uma imensa agilidade e ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Estreia

Adorei. Não estava à espera de algo tão bom. A história tem muito potencial, o texto é excelente, e o episódio foi ágil, surpreendentemente bom. Nathália Dill no ponto, uma mocinha que sofre logo no início, mas vai à luta e durante todo o episódio praticamente não verteu uma lágrima. Alline Moraes, nem é preciso dizer nada. :wub: É muito cedo para afirmar isto, mas eu diria que, com inteligência e uma boa condução, a novela tem tudo para se tornar uma das melhores do horário.

Uma pessoa cria expectativas para «A Impostora», e quebra a cara. Cria expectativas para «Amor Maior», e quebra a cara. Cria expectativas para «A Lei do Amor», e quebra a cara. Depois, como quem não quer nada, chega «Rock Story» e pumba! A melhor estreia dos últimos tempos.

Quem tem dúvidas se vê ou não, dê uma oportunidade, a sério. Uma agradável surpresa.

Só com isto estás a conquistar-me, aconteceu-me o mesmo com Haja Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei entusiasmada só de ler a sinopse da novela. O facto de ter como pano de fundo a indústria da música é algo "quase" novo, pouco ou nada recorrente nas produções da Globo. 

O horário das 19h tem surpreendido pela positiva. Se 'Rock Story' mantiver os resultados da estreia, vai ser outro diamante como as suas antecessoras, 'Haja Coração' e 'Totalmente Demais'. Após uma era de ouro das novelas 18h, espero que agora (com a desilusão de 'Sol Nascente') sejam as novelas do horário das 19h a salvar a honra do convento. 

há 12 horas, Pedro M. disse:

Estreia

Adorei. Não estava à espera de algo tão bom. A história tem muito potencial, o texto é excelente, e o episódio foi ágil, surpreendentemente bom. Nathália Dill no ponto, uma mocinha que sofre logo no início, mas vai à luta e durante todo o episódio praticamente não verteu uma lágrima. Alline Moraes, nem é preciso dizer nada. :wub: É muito cedo para afirmar isto, mas eu diria que, com inteligência e uma boa condução, a novela tem tudo para se tornar uma das melhores do horário.

Uma pessoa cria expectativas para «A Impostora», e quebra a cara. Cria expectativas para «Amor Maior», e quebra a cara. Cria expectativas para «A Lei do Amor», e quebra a cara. Depois, como quem não quer nada, chega «Rock Story» e pumba! A melhor estreia dos últimos tempos.

Quem tem dúvidas se vê ou não, dê uma oportunidade, a sério. Uma agradável surpresa.

Tens toda a razão meu caro Pedro. Eu vou acompanhar a estreia ainda hoje se possível!

há 9 horas, JDuarte disse:

Só com isto estás a conquistar-me, aconteceu-me o mesmo com Haja Coração.

O truque é não criar expectativas, como disse e bem o nosso querido Pedro M!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JDuarte disse:

É dificil não criar espectativas Maya, tu não as crias porque queres, crias e pronto. :mosking: 

E não é por não criar espectativas que as novelas são boas, Sol Nascente sempre me pos com o pé atrás e parece que estava certo.

Já eu acho que vou adorar Sol Nascente, parece ser mesmo o meu género. Espero que seja essa a substituir EMB na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

É dificil não criar espectativas Maya, tu não as crias porque queres, crias e pronto. :mosking: 

E não é por não criar espectativas que as novelas são boas, Sol Nascente sempre me pos com o pé atrás e parece que estava certo.

É verdade, mas não deixa de ser um bom truque para os mais "contidos". 

Eu também não tinha grandes expectativas relativamente a 'Sol Nascente', mesmo sendo do mesmo autor da maravilhosa 'Flor do Caribe'. 

há 2 horas, Forbidden disse:

Já eu acho que vou adorar Sol Nascente, parece ser mesmo o meu género. Espero que seja essa a substituir EMB na Globo Portugal.

É quase certo que será essa a escolhida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a novela está INCRÍVEL! Já não gostava de uma assim desde Além do Tempo, acho. A história está muito bem contada, sempre com emoção e um ótimo ritmo, as personagens estão muito bem construídas, o elenco está no ponto, a direção está mesmo de cair o queixo, o guarda roupa e cenários em perfeita sintonia com a estética da novela... Estou mesmo a gostar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...