Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:

Na fase onde estou a Diana já sabe que a Júlia e o Gui namoram (ela viu-os aos beijos) e a Julinha já contou á Edith quem é e parte da sua história.

O Léo Dias tem se revelado uma decepção nestes ultimos episódios. :| Aquela paixão ingénua e ternurenta que ele um dia sentiu pela Diana transformou-se em obsessão! A machadada final foi o assalto á Gravadora orquestrado por ele e por aquele crápula e manipulador do Lázaro! Coitado do Gui, só pode mesmo contar com a Julia e com o Zac na vida dele! :| E a Chiara ás vezes consegue ser mesmo uma menina irritante! Nota-se que foi criada á imagem e semelhança da mãe, e temos que reconheçer também que o Gui não foi o melhor exemplo de pai para a menina!

O Léo Régis vai mudar muito depois de alguns acontecimentos, e você verá que o Léo Régis do inicio até o último capítulo será uma outra pessoa. Já Chiara terá seus altos e baixoa, ela é a melhor pessoa do que a mãe, mimada e infantil. Ainda o Gordo está com a Laila?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
1 hour ago, DanielNunes said:

O Léo Régis vai mudar muito depois de alguns acontecimentos, e você verá que o Léo Régis do inicio até o último capítulo será uma outra pessoa. Já Chiara terá seus altos e baixoa, ela é a melhor pessoa do que a mãe, mimada e infantil. Ainda o Gordo está com a Laila?

Fico triste com esta virada do Léozinho, pois semprei gostei muito dele desde o início. :| Ele sempre foi muito rebelde e dono do seu nariz, mas sempre foi um bom menino e as cenas com a Néia eram/são simplesmente deliciosas! :lol::giveheart:

A Chiara quando quer sabe ser meiga e querida. Gosto muito da relação que ela construiu com o Zac, que nao aceitava no início e até fez uma fita por tê-lo apanhado a dormir no quarto dela, mas felizmente aprendeu a gostar dele e a amá-lo como irmão. :giveheart: É´apenas uma criançe e, ao contrário da mãe, ela está na idade de ter atitudes infantis e no fundo é natural sim que agora já não olhe para a Júlia com o mesmos olhos e não aceite a relação dela com o pai assim com tanta facilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maya disse:

Fico triste com esta virada do Léozinho, pois semprei gostei muito dele desde o início. :| Ele sempre foi muito rebelde e dono do seu nariz, mas sempre foi um bom menino e as cenas com a Néia eram/são simplesmente deliciosas! :lol::giveheart:

A Chiara quando quer sabe ser meiga e querida. Gosto muito da relação que ela construiu com o Zac, que nao aceitava no início e até fez uma fita por tê-lo apanhado a dormir no quarto dela, mas felizmente aprendeu a gostar dele e a amá-lo como irmão. :giveheart: É´apenas uma criançe e, ao contrário da mãe, ela está na idade de ter atitudes infantis e no fundo é natural sim que agora já não olhe para a Júlia com o mesmos olhos e não aceite a relação dela com o pai assim com tanta facilidade.

Não posso te contar como será o rumo de Léo Régis, pois, ele está ligado justamente a Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte com D said:

Não tinha muito tempo, não me prendeu, pois achei a vilã Diana bem fraca e deixei de seguir.

A Diana não é uma vilã, ela é mais uma mulher mimada habituada a ter o mundo aos pés dela basicamente.

Tenho pena que não te tenha prendido. :| Ainda me faltam muitos episódios, mas como sei que a novela se vai manter com esta agilidade até ao fim posso dizer que é sem dúvida das melhores novelas de sempre da Globo. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2017 at 22:56, Maya disse:

A Diana não é uma vilã, ela é mais uma mulher mimada habituada a ter o mundo aos pés dela basicamente.

Tenho pena que não te tenha prendido. :| Ainda me faltam muitos episódios, mas como sei que a novela se vai manter com esta agilidade até ao fim posso dizer que é sem dúvida das melhores novelas de sempre da Globo. :giveheart:

Vais gostar do desenrolar da trama. Foi sem dúvida, a melhor novela de 2017. 

Gui, o anti-heroi que tu respeitas.

Nicolau, o crush.

Gordo, melhor pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
1 hour ago, Forbidden said:

É um bocado estranho ver o Caio Paduan nesta novela e em OOLDP ao mesmo tempo, nem parecem o mesmo ator sequer, tamanha é a diferença das personagens! Mas aqui se vê que ele é um ótimo ator, gosto muito dele :giveheart:

Eu também o adoro Forb! :giveheart: Para mim o desempenho dele em 'Rock Story' foi dos melhores deste ano que passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Ele é tão lindo, nem dá pra ter raiva dele :haha:

Ele é muito bonito mas é terrível nesta novela! :| Ele que no primeiro episódio parecia um princípe encantado acabou depois por se revelar um sapo suculento e desprezível. Pobre Júlia que viu o seu sonho de se tornar uma artista de sucesso nos EUA destruído por causa deste verme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maya disse:

Ele é muito bonito mas é terrível nesta novela! :| Ele que no primeiro episódio parecia um princípe encantado acabou depois por se revelar um sapo suculento e desprezível. Pobre Júlia que viu o seu sonho de se tornar uma artista de sucesso nos EUA destruído por causa deste verme!

Claro, mas ele é vilão, é o papel dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Forbidden disse:

Gente, que erro tão óbvio desta novela que reparei ontem...então a Diana ia se casar com Leo ainda não se tendo divorciado do Gui?! Oi? Ia ser bígama :lol:

Esta novela é pra rir, eu sei, mas não é lá muito bem escrita, é cada furo...

Eles tinham consciência de que Diana precisaria se divorciar do Gui, mas, este casamento só foi uma celebração da união deles, apenas. Gui e Diana só se separaram assim que Gui resolve se casar com Julia, a partir dai, Diana começa a infernizar o casal. 

E olha que foi tão bem escrita que venceu na categoria de Melhor roteiro de novela de 2016 na ''Associação Brasileira de Autores e Roteirista'' (Abra), desbancando ''Velho Chico'', ''Eta Mundo Bom'', ''Sol Nascente'', ''A Lei do Amor'' e ''Haja Coração'' naquele ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eles tinham consciência de que Diana precisaria se divorciar do Gui, mas, este casamento só foi uma celebração da união deles, apenas. Gui e Diana só se separaram assim que Gui resolve se casar com Julia, a partir dai, Diana começa a infernizar o casal. 

E olha que foi tão bem escrita que venceu na categoria de Melhor roteiro de novela de 2016 na ''Associação Brasileira de Autores e Roteirista'' (Abra), desbancando ''Velho Chico'', ''Eta Mundo Bom'', ''Sol Nascente'', ''A Lei do Amor'' e ''Haja Coração'' naquele ano.

Mas eles falaram mesmo em se casar, eles estavam vestidos a rigor e tudo... eu acho que foi erro da escritora mesmo. Mas é assim, eu também não levo a novela a sério, a novela é de comédia. E comparar isto com Velho Chico... não mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas eles falaram mesmo em se casar, eles estavam vestidos a rigor e tudo... eu acho que foi erro da escritora mesmo. Mas é assim, eu também não levo a novela a sério, a novela é de comédia. E comparar isto com Velho Chico... não mesmo.

Gui e Diana estavam brigando judicialmente, Gui não aceitava a separação, tinha esperança de voltar para Diana. Estavam a caráter, mas sabiam que o divórcio de Diana não estava totalmente pronto, tentaram casar por casar, oficializar a união dos dois mesmo.

Não vi muita comédia nesta novela, não era um humor de uma novela das sete,  para mim a julgo como romance e não uma comédia romântica.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Gui e Diana estavam brigando judicialmente, Gui não aceitava a separação, tinha esperança de voltar para Diana. Estavam a caráter, mas sabiam que o divórcio de Diana não estava totalmente pronto, casou por casar, oficializar a união dos dois mesmo.

Não vi muita comédia nesta novela, não era um humor de uma novela das sete,  para mim a julgo como romance e não uma comédia romântica.  

Eu rio muito com esta novela, eu e a minha mãe, aliás, é mais por isso que a vejo, porque dá a seguir a Tempo de Amar que é muito sofrida e faz um bom contraponto... mas no geral não acho a novela nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Mas eles falaram mesmo em se casar, eles estavam vestidos a rigor e tudo... eu acho que foi erro da escritora mesmo. Mas é assim, eu também não levo a novela a sério, a novela é de comédia. E comparar isto com Velho Chico... não mesmo.

Sobre ''Velho Chico'' e ''Rock Story'' é algo que não dá para se comparar drama com romance/policial. São novelas com diálogos e públicos diferentes, são obras muito bem escritas, que merecem destaques por seus merecimentos. Não tiro mérito de nenhuma das duas, ''Velho Chico'' é pura poesia, um lirismo que Benedito Ruy Barbosa faz com maestria e Maria Helena Nascimento fez de sua estreia a melhor novela das sete da década e olha que dá para contar nos dedos quantas foram as melhores desta década e ''Rock Story'' sem dúvida está nesta lista, por sua qualidade que teve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Sobre ''Velho Chico'' e ''Rock Story'' é algo que não dá para se comparar drama com romance/policial. São novelas com diálogos e públicos diferentes, são obras muito bem escritas, que merecem destaques por seus merecimentos. Não tiro mérito de nenhuma das duas, ''Velho Chico'' é pura poesia, um lirismo que Benedito Ruy Barbosa faz com maestria e Maria Helena Nascimento fez de sua estreia a melhor novela das sete da década e olha que dá para contar no dedo quantas foram as melhores desta década e ''Rock Story'' sem dúvida está nesta lista, por sua qualidade que teve. 

Cada um terá a sua opinião, mas pra teres uma ideia eu considero Velho Chico a melhor novela que já vi (superando Avenida Brasil), marcou-me imenso, de uma forma profunda. Rock Story é só mais uma novela, não tem nada a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Cada um terá a sua opinião, mas pra teres uma ideia eu considero Velho Chico a melhor novela que já vi (superando Avenida Brasil), marcou-me imenso, de uma forma profunda. Rock Story é só mais uma novela, não tem nada a ver...

É que você não viu ''Renascer'' melhor do que ''Velho Chico'' do mesmo autor, primeira fase mais linda que já na vida.Um lirismo que me marcou quando passou no Viva, não a conhecia, tinha apenas cinco anos quando passou em 1993.Mas foi tão grande esta novela, fantasioso, cheios de poesia, um Antônio Fagundes inspirado, Osmar Prado como Tião Galinha tão entregue ao personagem, para mim ''Renascer'' é a melhor novela da história de Benedito Ruy Barbosa, até hoje é mais lembrada das obras dele junto com ''Pantanal''.  Assisti tantas novelas que para mim marcou tantas que não tenho uma favorita, amo de paixão ''A Viagem'' como todo público brasileiro que elegeria ''A Viagem'' que foi um marco da teledramaturgia da Globo, se pedirem uma reprise com toda a certeza ''A Viagem'' seria a mais reprisada de todas. São gostos, claro, todo mundo elegerá a sua favorita tal qual marcou, e não tiro teu mérito de melhor novela, ''Velho Chico'' foi sem dúvida uma novela cheios de qualidades, as denúncias sociais e as interpretações de encher os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 1/7/2018 at 3:44 PM, Forbidden said:

Cada um terá a sua opinião, mas pra teres uma ideia eu considero Velho Chico a melhor novela que já vi (superando Avenida Brasil), marcou-me imenso, de uma forma profunda. Rock Story é só mais uma novela, não tem nada a ver...

Para mim 'Rock Story' é das melhores novelas de sempre que a Globo já teve no horário das 19h, se é que não é mesmo a melhor. :wub: O drama da protagonista, aliado ao romance entre esta e o Gui são de uma beleza e encanto únicos! :giveheart: Uma novela musical, história simples sem grandes rodeios, personagens carismáticos e muito bem escritos... os ingredientes certos que fazem desta uma novela tão marcante! <3

On 1/7/2018 at 3:45 PM, DanielNunes said:

É que você não viu ''Renascer'' melhor do que ''Velho Chico'' do mesmo autor, primeira fase mais linda que já na vida.Um lirismo que me marcou quando passou no Viva, não a conhecia, tinha apenas cinco anos quando passou em 1993.Mas foi tão grande esta novela, fantasioso, cheios de poesia, um Antônio Fagundes inspirado, Osmar Prado como Tião Galinha tão entregue ao personagem, para mim ''Renascer'' é a melhor novela da história de Benedito Ruy Barbosa, até hoje é mais lembrada das obras dele junto com ''Pantanal''.  Assisti tantas novelas que para mim marcou tantas que não tenho uma favorita, amo de paixão ''A Viagem'' como todo público brasileiro que elegeria ''A Viagem'' que foi um marco da teledramaturgia da Globo, se pedirem uma reprise com toda a certeza ''A Viagem'' seria a mais reprisada de todas. São gostos, claro, todo mundo elegerá a sua favorita tal qual marcou, e não tiro teu mérito de melhor novela, ''Velho Chico'' foi sem dúvida uma novela cheios de qualidades, as denúncias sociais e as interpretações de encher os olhos.

'Renascer' e 'Velho Chico' são duas novelas que quero muito ver um dia Daniel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Para mim 'Rock Story' é das melhores novelas de sempre que a Globo já teve no horário das 19h, se é que não é mesmo a melhor. :wub: O drama da protagonista, aliado ao romance entre esta e o Gui são de uma beleza e encanto únicos! :giveheart: Uma novela musical, história simples sem grandes rodeios, personagens carismáticos e muito bem escritos... os ingredientes certos que fazem desta uma novela tão marcante! <3

'Renascer' e 'Velho Chico' são duas novelas que quero muito ver um dia Daniel!

São opiniões mesmo, não dá pra debater, até porque o que marca uma pessoa é muito pessoal... mas é sempre bom termos histórias  e personagens que nos marquem e nos toquem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Forbidden said:

São opiniões mesmo, não dá pra debater, até porque o que marca uma pessoa é muito pessoal... mas é sempre bom termos histórias  e personagens que nos marquem e nos toquem.

E melhor ainda é poder-mos expressar e partilhar uns com os outros esse mesmo encanto e carinho que nutri-mos pelas histórias que tanto nos marcam! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...