Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...

 Estive a ver esta novela pelas primos do dia no YouTube da Globo, tal como já fiz com Haja Coração e tenho a dizer uma coisa: isto é delicioso. Por favor, alguém me diga como ver isto na NET por que eu amei a novela ( pelo menos as promos delas, se bem que depois estive a ler todos os comentários aqui e entendi todo pois as promos são esplicitas ) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, RIKIPOWER07 disse:

 Estive a ver esta novela pelas primos do dia no YouTube da Globo, tal como já fiz com Haja Coração e tenho a dizer uma coisa: isto é delicioso. Por favor, alguém me diga como ver isto na NET por que eu amei a novela ( pelo menos as promos delas, se bem que depois estive a ler todos os comentários aqui e entendi todo pois as promos são esplicitas ) 

Eu via num site, mas entretanto ele foi eliminado. E no outro existente, não estão todos os episódios disponíveis.

Atualmente vejo no Globo Play, mas só é possível teres acesso com uma conta criada e paga no Brasil. Um amigo do Brasil emprestou-me.

É realmente deliciosa!! Estou no capítulo 17.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RIKIPOWER07 said:

 Estive a ver esta novela pelas primos do dia no YouTube da Globo, tal como já fiz com Haja Coração e tenho a dizer uma coisa: isto é delicioso. Por favor, alguém me diga como ver isto na NET por que eu amei a novela ( pelo menos as promos delas, se bem que depois estive a ler todos os comentários aqui e entendi todo pois as promos são esplicitas ) 

Eu costumava ver pelo "Tudo TV", mas infelizmente o site foi removido há algum tempo. :| Eu entrei logo em pânico, pois era nela que acompanhava 'Espelho da Vida' que agora consigo ver no "G1 Novelas", mas creio que lá só tenham as que passam atualmente na televisão brasileira.

 

42 minutes ago, Black & White said:

Eu via num site, mas entretanto ele foi eliminado. E no outro existente, não estão todos os episódios disponíveis.

Atualmente vejo no Globo Play, mas só é possível teres acesso com uma conta criada e paga no Brasil. Um amigo do Brasil emprestou-me.

É realmente deliciosa!! Estou no capítulo 17.

Meu vício... Minha paixão... Minha tudo! :wub: Que saudades que eu tenho da minha 'Rock Story'! Ainda bem que estás a ver a novela, aproveita e saboreia bem esta caixinha de bomboms que tens á tua frente! ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
On 05/03/2021 at 17:29, Fadokimi disse:

 

 

On 05/03/2021 at 19:43, Pedro M. disse:

Aff. Amor à Vida barrada das nove. Morde e Assopra barrada das sete. 

Sofro. :triste:

Isso sem suposições. Onde é que o Observatório da TV é uma fonte certa? Também diziam que "Além do Tempo" e "Lado a Lado" eram provavelmente as substitutas de "FDC" e não foram.

Eu já li noutros sites que "M&A" está na calha para uma possível reprise às 19H, juntamente com "SB" e a própria "RS".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...