Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não sei o que se passa com a Globo ,para não renovar com a Regina Duarte e a Totia Meireles que mereciam bem contrato de exclusividade,acho bem apostarem na Isabella Santoni,Camila Queiroz e Arianne Botelho ,que para mim foram as grandes revelações brasileiras deste último ano, mas não se devem esquecer de quem lhe deu bons números no passado,a Lucélia Santos também devia ter contrato de exclusividade e apostarem nela, assim como a Betty Faria que no passado ,além de audiências lhe deu prestigio internacional  e dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passa com a Globo ,para não renovar com a Regina Duarte e a Totia Meireles que mereciam bem contrato de exclusividade,acho bem apostarem na Isabella Santoni,Camila Queiroz e Arianne Botelho ,que para mim foram as grandes revelações brasileiras deste último ano, mas não se devem esquecer de quem lhe deu bons números no passado,a Lucélia Santos também devia ter contrato de exclusividade e apostarem nela, assim como a Betty Faria que no passado ,além de audiências lhe deu prestigio internacional  e dinheiro.

​Já tinha a impressão de que não iriam renovar com a Totia Meireles, embora ela seja excelente e tenha dado um show em Alto Astral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19009_948803775178226_580951505549054568

 

Há 15 anos estreava O Cravo e a Rosa, um sucesso do horário das 6. Quem não se lembra da tumultuada relação do casal Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)?

 

Você sabia...
... que foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo?
... que foi a primeira novela do autor Walcyr Carrasco na Globo? 

Foto: Rede Globo

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Há 15 anos estreava O Cravo e a Rosa, um sucesso do horário das 6. Quem não se lembra da tumultuada relação do casal Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)?

 

Você sabia...
... que foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo?
... que foi a primeira novela do autor Walcyr Carrasco na Globo? 

Adorei "O Cravo e a Rosa". Foi a primeira novela brasileira que vi desde "O Beijo do Vampiro". Considerando "O Sítio do Picapau Amarelo", foi a terceira produção da Globo que acompanhei; vi a sua repetição por cá. Lembro-me que só não a via às quintas para ir ao apoio de biologia e não via o que dava depois do intervalo a maior parte dos dias para chegar à escola um pouquinho antes da campainha tocar. Também me lembro que uma vez marcaram ensaio do grupo de jovens no horário da novela; fui para lá; fui o primeiro a chegar; estive algum tempo à espera; depois apareceram duas colegas e... elas põem-se a ver "Saw" até o resto da malta chegar.:@ O ensaio começou já tinha a novela acabado. Moral da história: enquanto estive no grupo de jovens da igreja prometi a mim mesmo nunca mais deixar de ver um capítulo fosse de que novela fosse para estar à espera de atrasados... Enfim, isto para partilhar as memórias que esta novela me deixou (para além da sua história, claro).:happy:

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo reúne executivos e produtores de TV do mundo no Rio de Janeiro

Globo reuniu cerca de 140 executivos de emissoras de televisão de todo o mundo, além de alguns jornalistas nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro.

É que o grupo de comunicação foi anfitrião da Academy Week, semana da Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências, evento ligado ao Emmy Internacional, no qual a emissora é uma das patrocinadoras oficiais.

Reunidos na Central Globo de Produção, no Projac, os visitantes estrangeiros assistiram a debates sobre o futuro da televisão em vários aspectos que vão da teledramaturgia, passando pela transmissão digital.

Na abertura, Carlos Henrique Schroder (foto/abaixo), diretor-geral da Globo, ressaltou que a televisão brasileira vive um simbólico momento de transição. “As principais emissoras oferecem transmissões gratuitas de qualidade e promovem mobilidade e interatividade. A TV continua sendo uma paixão dos brasileiros”, disse.

carlos-globo.jpg

O evento também foi uma oportunidade para a Globo prospectar clientes e impulsionar as vendas de suas produções pelo mundo. O encontro abordou assuntos como a teledramaturgia da emissora, investimentos no jornalismo para a cobertura das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro e na qualidade de transmissão em alta definição, dentre outros temas.

Vale lembrar que a Globo já faturou alguns Emmys, tanto no jornalismo quanto na dramaturgia, ganhando três vezes o prêmio de "melhor novela do mundo" com "Caminho Das Índias", "Lado a Lado" e "Joia Rara".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/26/globo-reune-executivos-e-produtores-de-tv-do-mundo-no-rio-de-janeiro-90201.php

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Só agora descobri que a Sessão da Tarde na Globo (do Brasil, para as seis pessoas que não percebem) foi retirada após dois anos de estudo das possibilidades de o retirar. Agora metem um gigantesco Vale a Pena ver de Novo com duas novelas.

Correcção: afinal é só temporário. Duas semanas.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por duas semanas acontecerá duas novelas simultâneas no ''Vale a Pena Ver de Novo''. Essa pratica vem do ano passado com a última semana de ''O Cravo e a Rosa'' dando a dobradinha com ''Caras e Bocas'' em seus primeiros capítulos, a margem de duas semanas se deu com a dobradinha ''Cobras e Lagartos'' e ''O Rei do Gado'', só que agora invertida antes era uma novela nos seus momentos finais e a outra no momentos iniciais, agora é ao contrário, momentos iniciais+final, pois ''O Rei do Gado'' alavanca quase todas as médias das novelas seguintes. Contudo a Globo estuda dar extinção para a ''Sessão da Tarde'' e colocar mais uma outra novela em seu horário, estoque de novelas ela tem de sobra, porém se colocar mais uma teremos overdose de novelas aqui no Brasil.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por duas semanas acontecerá duas novelas simultâneas no ''Vale a Pena Ver de Novo''. Essa pratica vem do ano passado com a última semana de ''O Cravo e a Rosa'' dando a dobradinha com ''Caras e Bocas'' em seus primeiros capítulos, a margem de duas semanas se deu com a dobradinha ''Cobras e Lagartos'' e ''O Rei do Gado'', só que agora invertida antes era uma novela nos seus momentos finais e a outra no momentos iniciais, agora é ao contrário, momentos iniciais+final, pois ''O Rei do Gado'' alavanca quase todas as médias das novelas seguintes. Contudo a Globo estuda dar extinção para a ''Sessão da Tarde'' e colocar mais uma outra novela em seu horário, estoque de novelas ela tem de sobra, porém se colocar mais uma teremos overdose de novelas aqui no Brasil.

Acho que a Globo não deveria acabar com a Sessão da Tarde. Traz diversidade à programação  e tem boas audiências. Se o fizer, acho que poderia subir os resultados mas a qualidade iria perder-se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...