Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Talvez melhore com a estreia de Geração Brasil e, posteriormente, Falso Brilhante; acaba sempre por contagiar o resto da grelha.   :)

Às vezes as estações passam por esses momentos maus, mas eu acredito que isso melhore, não fosse da Globo que estivéssemos a falar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Patrícia Poeta faz careta durante o Jornal Nacional (02/06/2014)

 

 

Na volta do intervalo para o terceiro bloco do jornal, a apresentadora foi flagrada fazendo careta e barulho, num exercício de fono.

“Foi o delay, um atraso no áudio que a gente tem, e a gente imaginou que não estava no ar. Pensei que não estivesse e aproveitei para fazer o exercício'',

explicou Patrícia Poeta.

 

 

Sandra Annenberg deixa caneta cair no encerramento do Jornal Hoje(04/06/2014)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

“Avenida Brasil” ganha adaptação nos Estados Unidos

Produtora americana vai adaptar “Avenida Brasil”

A Globo Internacional está fazendo um esforço para entrar no mercado americano, que é enorme e precisa de conteúdo sem parar.

Além da simples venda das novelas, há a vontade de vender licenciamentos para adaptações. E esse passo inicial já foi dado. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O “Globo”, “Avenida Brasil” está na mão de um grupo de roteiristas de uma produtora de Los Angeles.

Exibida originalmente em 2012, “Avenida Brasil” é um sucesso mundo a fora. A novela de João Emanuel Carneiro já foi vendida para mais de 125 países nos últimos dois anos.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz35kzZOLKn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu durante este ano fiquei preocupada porque já estava a perder a credibilidade nas novelas da Globo, mas agora tou a ver que isso não vai acontecer, com três grandes novelas que vêm por aí.

Já vi a promo e digo que temos novelões como antigamente:

Império, Boogie Oogie e O Rebu vão dar muito que falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar sucintamente como é que irá funcionar o horário político e como é que isso irá afetar os outros horário?  Obrigado   ;)

São 50 minutos por dia...

Um de 25 min as 13h e outro as 20h...

 

A grade continua a mesma, só com alguns atrasos e adiantamentos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 50 minutos por dia...

Um de 25 min as 13h e outro as 20h...

 

A grade continua a mesma, só com alguns atrasos e adiantamentos...

 

Como geralmente as pessoas mudam de canal ou desligam a tv isso tem influência directa nas audiências das novelas... daí que a globo não goste de lançar novela nenhuma nesse período pois geralmente a promoção é pouco eficaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei como consegueis ver novelas em direto da Globo...intervalos em cima de intervalos....Mas Pedro, ter calma nao? LOL, avaliares a novela pelo o primeiro episodio, onde a novela nao começou realmente...Pareces a Maria Vieira rapaz...calma LOL

Só teve um bloco de intervalo, que diga-se de passagem foi bastante curto, cerca de 5 minutos de anuncios. xD

Claro que o Aguinaldo sabe como entusiasmar uma novela, mas tanta cena amorosa no 1º episódio cansou-me! É o 1ºepisódio que faz com que muitas pessoas decidam se vão assistir à novela ou não e este foi bastante secante! :P

Editado por Pedro Navy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, em estreias a Globo deve poupar as pessoas dos intervalos...tiveste sorte ;), a ultima vez que fiz tal, foi no final de AB, que sem exagero foram 4 intervalos de 5 minutos...credo.... Tens razao no que dizes, mas nem todas as pessoas sao da mesmo opiniao...

O que pode ter entusiasmado algumas pessoas foi a vilã, que pode ser uma mais-valia (como têm sido todas as vilãs nos últimos tempos... São quem salva algumas novelas).

Sabes de sites/foruns onde possa ler a opinião dos brasileiros?

http://otvfoco.com.br/audiencia/real-time-sp-imperio-mantendo-a-audiencia-rebelde-na-vice/

As audiências também não foram muito animadoras... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...