Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

f5 escreveu:Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg devem ser par romântico em novela
13345302.jpeg
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas de 84 anos, devem viver um par romântico na televisão.

Segundo o jornal "O Dia", ambas estão confirmadas na novela que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estão escrevendo para a faixa das 21h da Globo.

As duas damas da TV deverão viver um casal homossexual na trama. Os autores não teriam intenção de inserir cena de beijo gay na história.

A produção deve estrear só em 2015, após "Em Família", de Manoel Carlos, e da novela de Aguinaldo Silva que a sucederá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f5 escreveu:Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg devem ser par romântico em novela

13345302.jpeg

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas de 84 anos, devem viver um par romântico na televisão.

Segundo o jornal "O Dia", ambas estão confirmadas na novela que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estão escrevendo para a faixa das 21h da Globo.

As duas damas da TV deverão viver um casal homossexual na trama. Os autores não teriam intenção de inserir cena de beijo gay na história.

A produção deve estrear só em 2015, após "Em Família", de Manoel Carlos, e da novela de Aguinaldo Silva que a sucederá.

 

WOW!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gostei! É como o original (USA) mas mais pequeno...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em shopping carioca, Tatá Werneck grava cenas na Casa de Vidro do “BBB”; veja fotos

20dez2013--tata-werneck-grava-cenas-de-a

Tatá Werneck grava cenas de “Amor à Vida” na Casa de Vidro do BBB em um shopping carioca com Dani Vieira (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (20) em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Tatá Werneck gravou cenas de Valdirene, de “Amor à Vida” na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”. A atriz estava acompanhada de Emilio Orciollo Netto e Dani Vieira. E rapidamente dezenas de pessoas cercaram a casa e tentaram se comunicar com a humorista.

Tatá Werneck garante que não teria a mesma vontade de Valdirene, que tem feito de tudo para entrar no “Big Brother Brasil” e entrará em breve na Casa de Vidro: “Não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira. Como Valdirene tenho o dever de fazer todos os tipos de loucuras e farei.”

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida’, após entregar sua fita para Boninho, Valdirene recebe uma ligação da produção do “Big Brother Brasil” marcando uma entrevista. No dia agendado, ela não perde tempo e começa a dar em cima do diretor: “Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (se exibe). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho.”

Alguém põe essa doida de volta no lugar“, pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. “Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também“, afirma ela, que em seguida agarra o diretor.

Veja fotos da cena:

20122013--dani-vieira-e-emilio-orciollo-

(Foto: Reprodução)

20dez2013--tata-werneck-grava-cenas-de-v

(Foto: Reprodução)

Com informações do UOL.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2o6XzPX47 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
 
Globo quer contratar autora da novela angolana “Windeck”, indicada ao Emmy

NEGOCIAÇÕES

rafaela-mandelli.jpg

Novela “Windeck” influenciou o comportamento dos angolanos e foi reconhecida pelo mundo

Exibida na Angola, a novela “Windeck – O Preço da Ambição” chamou a atenção da direção da Globo. Indicada ao Emmy Internacional ao lado de outras novelas como “Lado a Lado” e “Avenida Brasil”, a trama discute o limite das pessoas para alcançar objetivos na vida, tema que foi retratado em novelas de sucesso na Globo, como “Celebridade” (2003) e “Cobras & Lagartos” (2006).

Apesar de ter sido exibida e gravada na Angola, “Windeck” foi escrita pela portuguesa Joana Jorge, que já está nos planos da Globo para o ano que vem. A autora está na mira do também português Rui Vilhena para a equipe de sua primeira novela na emissora, a ser exibida após “Meu Pedacinho de Chão”, que por sua vez substituirá “Joia Rara” na faixa das seis.

As negociações ainda não começaram, mas a contratação de Rui Vilhena deve servir como ponte para as conversas. Caso se confirme, Joana será a peça mais importante entre os colaboradores da nova trama.

 

fonte: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/curto-circuito/globo-quer-contratar-autora-da-novela-angolana-windeck-indicada-ao-emmy/220331

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super semana tem tudo para alavancar audiência da Globo

novo-logo-da-globo1.jpg

‘Semanão’ poderá impulsionar a audiência da velha senhora

Esta semana será muito movimentada para a emissora líder do país, a Globo. Quatro situações em especial justificam tal afirmativa. Vamos a elas. Primeiro, a emissora carioca exibirá de forma inédita duas novelas dentro do quadro de reprises “Vale a Pena Ver de Novo” (Copiando o SBT), os capítulos finais de “O Cravo e a Rosa” e os capítulos iniciais de “Caras & Bocas”, ambas de Walcyr Carrasco. Como se sabe, a primeira vem registrando ótima audiência e o desfecho tende a aumentar os números. Já a segunda pode ser impulsionada por isso e pelo fato de todo início de novela tender a cravar bons índices.

A segunda situação diz respeito às últimas semanas do atual folhetim das 21h, “Amor à Vida”. Mesmo não sendo um sucesso na audiência, a trama (também!) de Walcyr Carrasco vem marcando índices melhores e algumas vezes superando a casa dos 40 pontos na Grande São Paulo. Agora em sua reta final, muitas reviravoltas acontecerão e os desfechos de alguns núcleos serão realizados. Como já mencionado anteriormente, a reta final das novelas tende a garantir bons índices no Ibope.

Terceiro, a emissora dos Marinhos estreará esta semana uma nova edição do reality show “Big Brother Brasil”, mais precisamente na terça-feira (14). Este pode ser beneficiado pelos prováveis bons índices da reta final de “Amor à Vida” e conseguir assim impulsionar seus índices. Além do que, como já visto em edições passadas, os primeiros programas do reality tendem também a marcar índices satisfatórios. Vale ressaltar aqui uma inovação este ano que une a novela das 21h e o reality, a participação da cômica personagem Valdirene (Tatá Werneck) na atração comandada por Pedro Bial.

Por fim, esta também será a última semana da aclamada minissérie “Amores Roubados”, estrelada por Isis Valverde e Cauã Reymond. A atração global que tem texto de George Moura e direção de José Luiz Villamarim foi produzida para ser exibida em 10 capítulos, em duas semanas. Fazendo jus ao nome, a minissérie logo na primeira semana, quiçá no primeiro capítulo, já ‘roubou’ (no bom sentido!) audiência, ‘roubou’ e conquistou a maior parte dos críticos televisivos com sua qualidade técnica e fez a Globo dar gargalhadas como não dava há 7 anos com uma minissérie.

O detalhe é que, com exceção da segunda-feira (13), em toda a semana a atração será exibida após o “BBB”. Alguns questionaram, mas a Globo deve ter feito a escolha certa, pois muitos irão se segurar vendo o reality para assistir a minissérie em seguida. No entanto, a média geral de audiência da minissérie cairá por tal fato. Em suma, essa super semana tem tudo para alavancar a audiência da Globo. Cabe salientar que todas essas situações tratam-se de hipóteses do que poderá vir a acontecer na audiência das atrações mencionadas. Porém, não acredito que os números fugirão desta realidade retratada.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Saber Viver”, novela da Globo escrita por autor português, pode ser ambientada em 1970

Rui-Vilhena-474x244.jpg

Ambientação de “Saber Viver” será nos anos 70

A nova novela das seis da Globo novamente será de época e já pode ser chamada de “Saber Viver”.

Rui Vilhena, autor português da trama, já está escrevendo os capítulos da novela, ele adianta que a novela irá se passar nos anos 70.

Haverá uma troca de bebês em 1958 e, vinte anos depois, o caso será trazido à tona.

“Saber Viver” está prevista para estrear após “Meu Pedacinho de Chão”, no segundo semestre de 2014.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2qeirGwLP 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu como telespectadora assidua de telenovelas da Globo, gostava de deixar aqui o meu comentário sobre uma novela que acabou recentemente cá em Portugal!

Sei que a novela já acabou no Brasil em 2011 mas só este ano é que a conseguiram transmitir aqui através do canal da cabo exclusivo ZON Globo Portugal, por isso achei que seria a altura certa para dar a minha opinião sobre toda a novela!

A novela em questão é Cordel Encantado e como neste forum a página  da mesma já está em arquivo e não consigo comentar acho que este é o segundo sítio para o fazer!

Foi com nostalgia e vazio que vi acabar a minha novela das oito! Cordel Encantado apareceu como algo nunca visto, uma novela "arretada" que só ela. Com criatividade, romãnce, humor e acção conseguiu levar-nos para o mundo dos sonhos. Um verdadeiro conto de fadas moderno, ainda que se tenha passado no inicio do seculo XX.

Foi de loucos as autoras terem arriscado numa história que juntava monarquia, cangaço e sertão, mas que assentou que nem uma luva. Uma verdadeira viagem no tempo, que nos levava a fazer parte da história. Cordel conseguiu a proesa de nos sentirmos como membros da familia real, com todo aquele luxo, autenticos reis e principes, conseguiamos vestir a pele dos sertanejos como verdadeiros cidadãos brogadonenses e Também conseguimos fazer parte do bando do capitão Herculano e lutar contra as injustiças que a história remetia. A adernalina das lutas fazianos querer entrar mesmo dentro do ecrã! Três mundos tão diferentes mas que nos fazia sonhar.

Os personagens tinham caracteristicas muito especiais e a banda sonora adequava-se a cada um.

Tudo pensado ao promenor, desde os cenários ao guarda-roupa. As paisagens eram maravilhosas e o palácio de Seráfia um verdadeiro paraíso.

A história da princesa perdida que lutou contra tudo e todos para ficar com o homem que amava foi muito linda mas para muitos foi passada para segundo plano porque o casal que se destacou mais foi a do princípe Filipe e da advogada Doralice. Uma história de amor diferente das habituais que começou com uma relação de amor/ódio! A torcida pelo casal era grande mas aqueles dois eram muito teimosos, embora estivesse na cara que eles iriam ficar juntos.

Gostava muito do caracter da Dora, uma jovem guerreira muito à frente do seu tempo, que por ser tão teimosa demorou muito tempo a enchergar o seu verdadeiro amor, que estava mesmo à sua frente. Filipe também era uma personagem de destaque, com o seu lado ramãntico de poeta, mas que por vezes trocou os seus fatinhos de principe engamadinho pelas roupas do bando da Alvorada para lutar ao lado da mulher que amava.

O humor temperava a história sem grandes exageros o que a tornava mais leve e mais apreciada.

Uma delicia de novela que eu via como quem come um bolo bem gostoso, e que deseja que ele nunca acabe! Um verdadeiro vício! Infelizmente nada dura para sempre e esta bela história não foi excepção.

O objectivo foi comprido: o rei encontrou a sua filha perdida, esta por sua casou com o homem que amava, que por ser descendente do fundador de Seráfia conseguiu unificar as duas Seráfias e trazer paz ao reino. Devolveu o trono ao verdadeiro rei e voltou para o Sertão para trazer felicidade e justiça ao seu povo. Também os principes encontraram e o que sempre tinham procurado, o amor verdadeiro em duas lindas sertanejas e os cangaceiros deixaram de ser temidos pelo povo.

Brogadó ficou a ser governada por um Perfeito justo como o principe Filipe e a justiça ficou a cargo da sua mulher delegada "Duralice".

Tudo acabou bem, mas com a certeza de que teriam de lutar "pelo justo e pelo certo" até morrerem.

No fim tudo não passou de um conto de Cordel, mas para nós isso foi bem real!

Só tenho a agradecer às autoras, ao elenco e a toda a equipa que directa ou indirectamente contribuiram para fazer esta grande história que nos fez sonhar!

Editado por luadpp
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como telespectadora assidua de telenovelas da Globo, gostava de deixar aqui o meu comentário sobre uma novela que acabou recentemente cá em Portugal!

Sei que a novela já acabou no Brasil em 2011 mas só este ano é que a conseguiram transmitir aqui através do canal da cabo exclusivo ZON Globo Portugal, por isso achei que seria a altura certa para dar a minha opinião sobre toda a novela!

A novela em questão é Cordel Encantado e como neste forum a página  da mesma já está em arquivo e não consigo comentar acho que este é o segundo sítio para o fazer!

Foi com nostalgia e vazio que vi acabar a minha novela das oito! Cordel Encantado apareceu como algo nunca visto, uma novela "arretada" que só ela. Com criatividade, romãnce, humor e acção conseguiu levar-nos para o mundo dos sonhos. Um verdadeiro conto de fadas moderno, ainda que se tenha passado no inicio do seculo XX.

Foi de loucos as autoras terem arriscado numa história que juntava monarquia, cangaço e sertão, mas que assentou que nem uma luva. Uma verdadeira viagem no tempo, que nos levava a fazer parte da história. Cordel conseguiu a proesa de nos sentirmos como membros da familia real, com todo aquele luxo, autenticos reis e principes, conseguiamos vestir a pele dos sertanejos como verdadeiros cidadãos brogadonenses e Também conseguimos fazer parte do bando do capitão Herculano e lutar contra as injustiças que a história remetia. A adernalina das lutas fazianos querer entrar mesmo dentro do ecrã! Três mundos tão diferentes mas que nos fazia sonhar.

Os personagens tinham caracteristicas muito especiais e a banda sonora adequava-se a cada um.

Tudo pensado ao promenor, desde os cenários ao guarda-roupa. As paisagens eram maravilhosas e o palácio de Seráfia um verdadeiro paraíso.

A história da princesa perdida que lutou contra tudo e todos para ficar com o homem que amava foi muito linda mas para muitos foi passada para segundo plano porque o casal que se destacou mais foi a do princípe Filipe e da advogada Doralice. Uma história de amor diferente das habituais que começou com uma relação de amor/ódio! A torcida pelo casal era grande mas aqueles dois eram muito teimosos, embora estivesse na cara que eles iriam ficar juntos.

Gostava muito do caracter da Dora, uma jovem guerreira muito à frente do seu tempo, que por ser tão teimosa demorou muito tempo a enchergar o seu verdadeiro amor, que estava mesmo à sua frente. Filipe também era uma personagem de destaque, com o seu lado ramãntico de poeta, mas que por vezes trocou os seus fatinhos de principe engamadinho pelas roupas do bando da Alvorada para lutar ao lado da mulher que amava.

O humor temperava a história sem grandes exageros o que a tornava mais leve e mais apreciada.

Uma delicia de novela que eu via como quem come um bolo bem gostoso, e que deseja que ele nunca acabe! Um verdadeiro vício! Infelizmente nada dura para sempre e esta bela história não foi excepção.

O objectivo foi comprido: o rei encontrou a sua filha perdida, esta por sua casou com o homem que amava, que por ser descendente do fundador de Seráfia conseguiu unificar as duas Seráfias e trazer paz ao reino. Devolveu o trono ao verdadeiro rei e voltou para o Sertão para trazer felicidade e justiça ao seu povo. Também os principes encontraram e o que sempre tinham procurado, o amor verdadeiro em duas lindas sertanejas e os cangaceiros deixaram de ser temidos pelo povo.

Brogadó ficou a ser governada por um Perfeito justo como o principe Filipe e a justiça ficou a cargo da sua mulher delegada "Duralice".

Tudo acabou bem, mas com a certeza de que teriam de lutar "pelo justo e pelo certo" até morrerem.

No fim tudo não passou de um conto de Cordel, mas para nós isso foi bem real!

Só tenho a agradecer às autoras, ao elenco e a toda a equipa que directa ou indirectamente contribuiram para fazer esta grande história que nos fez sonhar!

Oi Lua Lily, realmente a novela vai deixar saudades sim.  :crying:  :crying:  Tomara que a Sic queira exibir ela ao fim de 'Sangue Bom', seria uma boa aposta. 

Os vilões também cumpriram bem o seu papel na novela, com ótimas interpretações dos atores. Eu destaco a "Úrsula" e o "Timótio Cabral", papéis bem interpretados pela atriz: Debora Bloch e o ator Bruno Gagliasso. 

Os atores pequenos, crianças , também se destacaram. A comédia também foi ótima, era uma das coisas da novela que eu mais gostava.  :wub:  :wub:  :wub:

O seu texto ficou ótimo, parabéns! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Lua Lily, realmente a novela vai deixar saudades sim.  :crying:  :crying:  Tomara que a Sic queira exibir ela ao fim de 'Sangue Bom', seria uma boa aposta. 

Os vilões também cumpriram bem o seu papel na novela, com ótimas interpretações dos atores. Eu destaco a "Úrsula" e o "Timótio Cabral", papéis bem interpretados pela atriz: Debora Bloch e o ator Bruno Gagliasso. 

Os atores pequenos, crianças , também se destacaram. A comédia também foi ótima, era uma das coisas da novela que eu mais gostava.  :wub:  :wub:  :wub:

O seu texto ficou ótimo, parabéns! 

 

Isso não vai acontecer. A SIC vai querer novelas mais pesadas para o horário visto que resultam melhor que as comédias... e além disso a SIC não vai passar uma novela que descartou. ;)

 

Mas seria uma boa aposta para dar ás 14h30, visto que já passou em Portugal, seria o horário mais adequado, ou então ás 18h caso um dia a SIC queria investir mais nesse horário. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Lua Lily, realmente a novela vai deixar saudades sim.  :crying:  :crying:  Tomara que a Sic queira exibir ela ao fim de 'Sangue Bom', seria uma boa aposta. 

Os vilões também cumpriram bem o seu papel na novela, com ótimas interpretações dos atores. Eu destaco a "Úrsula" e o "Timótio Cabral", papéis bem interpretados pela atriz: Debora Bloch e o ator Bruno Gagliasso. 

Os atores pequenos, crianças , também se destacaram. A comédia também foi ótima, era uma das coisas da novela que eu mais gostava.  :wub:  :wub:  :wub:

O seu texto ficou ótimo, parabéns! 

Obrigada Wilton, ainda bem que gostas-te!

Concordo contigo quando dizes que os vilões estiveram muito bem, aqueles dois davam vontade de os matar! Dois grandes atores, aliás como todos os outros, estiveram todos muito bem!

O humor era top, aquela dona Ternurinha  e o Perfeito Patácio eram de morrer a rir! E o Nidinho também era uma criança muito engraçada! 

Mas do que eu gostava mais era do casal Dora e Filipe, ainda hoje vejo os vídeos deles e dá mesmo saudades daqueles dois!

De toda a história deles se eu tivesse de escolher os momentos que mais gostei escolhia a despedida e o reencontro! O momento da despedida quando o Filipe foi para Seráfia foi algo mágico, os olhares e aquele abraço mostravam o amor que eles tanto queriam esconder! Depois de um tempo separados as saudades fizeram do reencontro um momento memorável, onde a Dora correu para os braços do Filipe e depois de um beijo apaixonado ele lhe fez uma declaração de amor!

Nunca me farto de ver os vídeos e gostava muito que desse de novo na sic, porque saltaram alguns episódios para poderem estrear Lado a Lado, mas parece que isso não vai acontecer infelizmente! Mas a esperança não morre!

Isso não vai acontecer. A SIC vai querer novelas mais pesadas para o horário visto que resultam melhor que as comédias... e além disso a SIC não vai passar uma novela que descartou. ;)

 

Mas seria uma boa aposta para dar ás 14h30, visto que já passou em Portugal, seria o horário mais adequado, ou então ás 18h caso um dia a SIC queria investir mais nesse horário. :)

Essa também é a minha opinião!

Quem sabe daqui a uns anos isso não venha a acontecer! Mas tu também vias Cordel Encantado?

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Wilton, ainda bem que gostas-te!

Concordo contigo quando dizes que os vilões estiveram muito bem, aqueles dois davam vontade de os matar! Dois grandes atores, aliás como todos os outros, estiveram todos muito bem!

O humor era top, aquela dona Ternurinha  e o Perfeito Patácio era de morrer a rir! E o Nidinho também era uma criança muito engraçada! 

Mas do que eu gostava mais era do casal Dora e Filipe, ainda hoje vejo os vídeos deles e dá mesmo saudades daqueles dois!

De toda a história deles se eu tivesse de escolher os momentos mais felizes escolhia a despedida e o reencontro! O momento da despedida quando o Filipe foi para Seráfia foi algo mágico, os olhares e aquele abraço mostravam o amor que eles tanto queriam esconder! Depois de um tempo separados as saudades fizeram do reencontro um momento memorável, onde a Dora correu para os braços do Filipe e depois de um beijo apaixonado ele lhe fez uma declaração de amor!

Nunca me farto de ver os vídeos e gostava muito que desse de novo na sic, porque saltaram alguns episódios para poderem estrear Lado a Lado, mas parece que isso não vai acontecer infelizmente! Mas a esperança não morre!

Essa também é a minha opinião!

Quem sabe daqui a uns anos isso não venha a acontecer! Mas tu também vias Cordel Encantado?

 

Não, nunca vi mas sempre tive curiosidade em ver. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não vai acontecer. A SIC vai querer novelas mais pesadas para o horário visto que resultam melhor que as comédias... e além disso a SIC não vai passar uma novela que descartou. ;)

 

Mas seria uma boa aposta para dar ás 14h30, visto que já passou em Portugal, seria o horário mais adequado, ou então ás 18h caso um dia a SIC queria investir mais nesse horário. :)

 

Numa coisa tens razao, noutro nao. Há mts anos que o horario das 19h resulta com novelas comicas, Caras e Bocas, Tititi, Fina Estampa, Morde e Assopra, Cheias de Charme, foram novelas que resultaram no horario, devido á forte componente comica. Cordel Encantado, que foi novela que eu acompanhei do inicio ao fim na NET, tinha tudo para arrasar em Portugal, em qq horario, porque foi uma novela diferente , e para alem de ser diferente, tinha um bom humor que nos arrancava gargalhadas nos momentos menos esperados. Quanto agora a SIC a exibi-la, duvido muito msm, com muita pena. Nao acompanhei mt na Globo Zon, porque o horario nao me permitiu, mas nao me importava mesmo que a SIC a exibi-se.

 

Neste momento , na Globo nao esta no ar nenhuma novela com a componente humorista como das que tao na lista que pus em cima, por isso para o lugar de SB deve mesmo vir uma novela FORTE em historia e personagens, a EM FAMILIA,  para ver se levanta tbm o horario, como fez FINA ESTAMPA, que se revelou uma surpresa pq tbm tinha mt humor. 

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...