Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Diogo O. disse:

Porque, as novelas neste dia são sempre dispensáveis. Apesar de os filmes não serem também bem gastos, porque é verão, mas pronto. As novelas devem bater no fundo neste dia. :haha:

A Globo não é como um canal português em que as novelas dão nos dias em que os diretores decidem. Lá são transmitidas religiosamente todos os dias desde sempre, de segunda a sábado, não há dia algum em que não deem, logo não faz sentido que no natal fosse diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AGUI disse:

Isso eu sei, não percebi foi o desejo que a Globo batesse recordes negativos.

Sinceramente, eu também desejo :rolleyes: E se ela for mal, a concorrência irá pior. A programação está cada vez mais fraquita, apesar dos longos meses durante o ano para prepararem algo melhor. Não falo somente pela nostalgia - mas antigamente, final do ano na TV pra mim era um evento. Agora os anúncios me soam assim: vou exibir isso, quem quiser ver, que veja. Não estão tão interessadas em chamar o povo pra ficar no sofá vendo TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o que comprova estas audiências, é que o isolamento social não surtiu efeito nenhum. Sobre as audiências, é natural uma audiência assim, com filmes ou especiais seriam uma catástrofe total. Acho que o brasileiro se acostumou com filmes no streaming, podemos tirar como exemplo as audiências da "Sessão da Tarde" e "Tela Quente" que não são mais como eram antes em seus tempos áureos. Com as novelas, tem esse equilíbrio, mesmo em baixa, consegue ser superior as audiências de outros canais. No que comprova que o brasileiro se acostumou com novelas nos natais e anos novos. E outra a Globo pede sempre, as vezes nem tem, mas tem autores que inserem o tema natal e ano novo em suas novelas, para que o público entre no espírito de fim de ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiencias do dia 24/12, 25/12 e 26/12 das novelas da Globo.

Quinta - feira - 24/12/2020

Vale a Pena Ver de Novo: Laços de Família - 16 pontos

Malhação: Viva a Diferença - 16 pontos

Flor do Caribe - 18 pontos

Haja Coração - 19 pontos 

A Força do Querer - 19 pontos

 

Sexta - feira - 25/12/2020

Vale a Pena Ver de Novo: Laços de Família - 15 pontos

Malhação: Viva a Diferença - 15 pontos

Flor do Caribe - 17 pontos

Haja Coração - 21 pontos

A Força do Querer - 26 pontos

 

Sábado - 25/12/2020

Flor do Caribe - 20 pontos

Haja Coração - 23 pontos

A Força do Querer - 26 pontos

 

As únicas novelas que se deram bem foram "Laços de Família" e "Viva a Diferença". Laços nos dois dias foi a única novela que ficou dentro da média. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei a renovação vai ser uma lavadela total na imagem da Globo, li algures que o nome Rede Globo vai ser aposentado e vai passar a ser TV Globo. Acho que tem a ver com aquela logo vazada no fim de Agosto.

On 27/12/2020 at 17:47, Gabriel C disse:

Antes 

IMG-20201227-144454.jpg

Depois

IMG-20201227-144523.jpg

 

Estas imagens são da sede de Recife (Globo Nordeste). Progresso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fadokimi disse:

Nova logo e tipografia da Globo

 

@guilhermefmcar

Ao ver esta wordmark no ar pareço alguém que encontrou o choque há cerca de 45 anos quando a Globo fez a sua primeira grande mudança estética

mas é uma mudança bem-vinda. Mesmo com logos atemporais como a da CBS, mudar o tipo de letra à Globo pela primeira vez em 45 anos já é bem-vindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova identidade é muito bem-vinda. E fica aí mais uma lavada que a Globo dá na concorrência. Lindo o vídeo explicando de forma clara o porquê de cada peça ser desenhada à sua maneira, perfeito para ir ao ar (só não sei se está indo ao ar ou se só ficou na Internet). As outras emissoras daqui não demonstram tanto interesse em organizar as suas identidades. A última "grande" mudança foi na Band que acizentou seu logo - e combinou, já que o canal é sustentado pelo desporto e pelo jornalismo.

 

 

Editado por pedrovinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedrovinsky disse:

A nova identidade é muito bem-vinda. E fica aí mais uma lavada que a Globo dá na concorrência. Lindo o vídeo explicando de forma clara o porquê de cada peça ser desenhada à sua maneira, perfeito para ir ao ar (só não sei se está indo ao ar ou se só ficou na Internet). As outras emissoras daqui não demonstram tanto interesse em organizar as suas identidades. A última "grande" mudança foi na Band que acizentou seu logo - e combinou, já que o canal é sustentado pelo desporto e pelo jornalismo.

 

 

Foi para inglês ver, por que as canoplas continua com logo antigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Máquina

Em se tratando de Walcyr Carrasco, workaholic assumido, a informação nos bastidores da Globo é que, depois de entregar o projeto “Verdades Secretas 2”, ele já anda fazendo anotações para um novo trabalho.

E com endereço certo: faixa das 21h. 

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/exclusivo-globo-tem-definida-fila-de-novelas-das-21h-ate-2023-21012021

@Pedro M. achas que vale a pena criar um tópico, para a nova novela dele? Ele irá acabar por voltar mais cedo ou mais tarde e assim já ficava. Incrível que o Homem não para! :vip:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...