Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-10-2015


David

Posts Recomendados

'A Única Mulher' continua excelente e a liderar mais uma vez. 'Coração D'Ouro' também esteve muito bem, embora em segundo lugar.

Só tenho pena é dos resultados de 'Santa Bárbara' e 'A Regra do Jogo' :( Eu gosto muito de ambas as novelas, mas ainda lhes falta qualquer coisa... :| 

'Agora Nós' a perder a vice-liderança, e a cair para um terceiro lugar bem destacado. :|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia!

De acordo!!

Mais Antónia e menos ruído. Mas o episódio de ontem foi bom, o intervalo desfavorece a novela. E hoje também será promissor.

CDO está muito bem e muito consistente também a história está num bom momento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que razão continua a TVI a insistir naquele intervalo a meio de SB. Faziam melhor em pôr um intervalo entre AUM e SB do que espetar com um intervalo a meio da novela, mas pronto.

SIC N muito bem em dia importante, do ponto de vista informativo e Jd8 muito bem com o acrescento da entrevista à Catarina Martins muito oportuna.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupam tanto com Santa Bárbara não tem a liderança em xeque... com a mudança da hora vão ver como o share vai subir.

Dancin days na próxima semana sem a muleta é que vai mostrar o que não vale...

Jogo do Sporting fraquinho na sic.

Bom resultado do doc da rtp2... parece que este horário tem ganho algum alento talvez porque a rtp1 e os maus resultados das privadas às 00h ajudem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."

Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."

Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).

Fiquem Bem.

Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.

Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei :S Tanto protagonista como antagonista ainda não mostraram ao que vieram, estão muito apagadas, falta muita coisa à novela. CDO é sem dúvida a melhor novela portuguesa em exibição, novela com vilões a sério ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.

Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final...

Há alguns motivos:

-A UEL está na lista de eventos de interesse público;

-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;

-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;

-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.

Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei :S Tanto protagonista como antagonista ainda não mostraram ao que vieram, estão muito apagadas, falta muita coisa à novela. CDO é sem dúvida a melhor novela portuguesa em exibição, novela com vilões a sério ;)

Não te percebo, quando alguém diz que AUM é a melhor novela dizes para essa pessoa dizer que é apenas a sua opinião, mas tu passas a vida a fazer o contrário com CDO.:O

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como de pode ver, Coração d'Ouro só consegue disputar a liderança se estiver 20 minutos sozinha sem AUM a atrapalhar. Sem esses 20 minutos, não tem a minima hipotese.

 

A Única Mulher e Santa Barbara continuam na liderança. Ficção TVI líder de ponta a ponta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguns motivos:

-A UEL está na lista de eventos de interesse público;

-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;

-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;

-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.

Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.

Fiquem Bem.

Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol

 

A RTP não é obrigada a nada. Tanto não é que a Primeira Liga está na lista e a emissão está vedada a quem queira pagar, pelo menos, 9,90€ por mês.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol

Parece que anda aqui muita gente a desvalorizar o que o Braga pode fazer... Eu acho que podem chegar longe este ano, e não sou adepto. Depois era ver a SIC a a gabar o Braga forte e feio, depois de o ignorar vergonhosamente quando algum dos 3 grandes ainda está em prova.
Se tiverem mesmo "sorte" nenhuma, é fácil, escolhem o clube onde há mais ex-jogadores do Benfica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...