jgsantos Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 A Única Mulher muito bem, a vencer CDO, SB a descer, com pena minha, mas a vencer Poderosas. Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.Preço Certo a fazer o que pode contra o jogo da LE com o SCP, 5 para a Meia noite merecia muito mais. 1
MPombo Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 A Sata Bárbara não faz milagres...... está mais assassinada que uma gazela na mata. AUM a voltar aos bons valores nos 15 4
Messi Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Mundo Meu tem estado muito bem, visto que ja nao tem intervalos da concorrencia como borlas. 4
O Informador Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia! 1
Maya Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 'A Única Mulher' continua excelente e a liderar mais uma vez. 'Coração D'Ouro' também esteve muito bem, embora em segundo lugar. Só tenho pena é dos resultados de 'Santa Bárbara' e 'A Regra do Jogo' Eu gosto muito de ambas as novelas, mas ainda lhes falta qualquer coisa... 'Agora Nós' a perder a vice-liderança, e a cair para um terceiro lugar bem destacado. 1
srcbica Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 O jogo da Liga Europa nem fez assim nada de mais, mas serviu para colocar o share diário da SIC acima dos 20.Aquele resultado de "Dancin Days" é que já deixa fazer previsões negras sobre como estará aquele horário a partir da próxima semana.
Love Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia!Não dava para dar 45min de AUM e 45 de SB sem intervalo?
Vieira Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 CDO pode não liderar, mas anda com resultados fantásticos! Grande novela! 5
Pamsf998 Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 SB muito bem! Com a duração normal e 9.9 de rating. E a AUM volta a fazer-se notar... bom pico!
Loverboy Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia!De acordo!! Mais Antónia e menos ruído. Mas o episódio de ontem foi bom, o intervalo desfavorece a novela. E hoje também será promissor. CDO está muito bem e muito consistente também a história está num bom momento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1
Tomás_RL Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Por que razão continua a TVI a insistir naquele intervalo a meio de SB. Faziam melhor em pôr um intervalo entre AUM e SB do que espetar com um intervalo a meio da novela, mas pronto.SIC N muito bem em dia importante, do ponto de vista informativo e Jd8 muito bem com o acrescento da entrevista à Catarina Martins muito oportuna. 1
pickles Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Não se preocupam tanto com Santa Bárbara não tem a liderança em xeque... com a mudança da hora vão ver como o share vai subir.Dancin days na próxima semana sem a muleta é que vai mostrar o que não vale...Jogo do Sporting fraquinho na sic.Bom resultado do doc da rtp2... parece que este horário tem ganho algum alento talvez porque a rtp1 e os maus resultados das privadas às 00h ajudem...
JDaman Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 (edited) "Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).Fiquem Bem. Edited October 23, 2015 by JDaman 2
pickles Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 "Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).Fiquem Bem.Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final... 4
Vieira Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei Tanto protagonista como antagonista ainda não mostraram ao que vieram, estão muito apagadas, falta muita coisa à novela. CDO é sem dúvida a melhor novela portuguesa em exibição, novela com vilões a sério 2
JDaman Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final... Há alguns motivos:-A UEL está na lista de eventos de interesse público;-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.Fiquem Bem.
FilipeF Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 (edited) Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei Tanto protagonista como antagonista ainda não mostraram ao que vieram, estão muito apagadas, falta muita coisa à novela. CDO é sem dúvida a melhor novela portuguesa em exibição, novela com vilões a sério Não te percebo, quando alguém diz que AUM é a melhor novela dizes para essa pessoa dizer que é apenas a sua opinião, mas tu passas a vida a fazer o contrário com CDO. Edited October 23, 2015 by FilipeF
Vieira Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Não te percebo, quando alguém diz que AUM é a melhor novela dizes para essa pessoa dizer que é apenas a sua opinião, mas tu passas a vida a fazer o contrário com CDO. É a minha opinião que CDO é a melhor novela atualmente. 1
Ashtoon4 Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Ao menos apaguem todo o off-topic que há neste tópico. Isto aqui não é para avaliar novelas.
neves300 Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Alguém sabe se os episódios de Dancin' Days estão disponíveis em algum site/blog?
Figo Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Como de pode ver, Coração d'Ouro só consegue disputar a liderança se estiver 20 minutos sozinha sem AUM a atrapalhar. Sem esses 20 minutos, não tem a minima hipotese. A Única Mulher e Santa Barbara continuam na liderança. Ficção TVI líder de ponta a ponta. 2
pickles Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 (edited) Há alguns motivos:-A UEL está na lista de eventos de interesse público;-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.Fiquem Bem.Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol Edited October 23, 2015 by pickles
JDaman Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol A RTP não é obrigada a nada. Tanto não é que a Primeira Liga está na lista e a emissão está vedada a quem queira pagar, pelo menos, 9,90€ por mês.Fica Bem.
canal5 Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol Parece que anda aqui muita gente a desvalorizar o que o Braga pode fazer... Eu acho que podem chegar longe este ano, e não sou adepto. Depois era ver a SIC a a gabar o Braga forte e feio, depois de o ignorar vergonhosamente quando algum dos 3 grandes ainda está em prova.Se tiverem mesmo "sorte" nenhuma, é fácil, escolhem o clube onde há mais ex-jogadores do Benfica...
Recommended Posts