David Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 A Única Mulher muito bem, a vencer CDO, SB a descer, com pena minha, mas a vencer Poderosas. Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.Preço Certo a fazer o que pode contra o jogo da LE com o SCP, 5 para a Meia noite merecia muito mais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 A Sata Bárbara não faz milagres...... está mais assassinada que uma gazela na mata. AUM a voltar aos bons valores nos 15 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Mundo Meu tem estado muito bem, visto que ja nao tem intervalos da concorrencia como borlas. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 'A Única Mulher' continua excelente e a liderar mais uma vez. 'Coração D'Ouro' também esteve muito bem, embora em segundo lugar. Só tenho pena é dos resultados de 'Santa Bárbara' e 'A Regra do Jogo' Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> 'Agora Nós' a perder a vice-liderança, e a cair para um terceiro lugar bem destacado. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 O jogo da Liga Europa nem fez assim nada de mais, mas serviu para colocar o share diário da SIC acima dos 20.Aquele resultado de "Dancin Days" é que já deixa fazer previsões negras sobre como estará aquele horário a partir da próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia!Não dava para dar 45min de AUM e 45 de SB sem intervalo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted October 23, 2015 Popular Post Share Posted October 23, 2015 CDO pode não liderar, mas anda com resultados fantásticos! Grande novela! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 SB muito bem! Com a duração normal e 9.9 de rating. E a AUM volta a fazer-se notar... bom pico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Entre AUM devia testar o intervalo e depois sim aparecia SB toda de seguida! Eu continuo a achar que a novela precisa de acção e de mais Antônia!De acordo!! Mais Antónia e menos ruído. Mas o episódio de ontem foi bom, o intervalo desfavorece a novela. E hoje também será promissor. CDO está muito bem e muito consistente também a história está num bom momento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Por que razão continua a TVI a insistir naquele intervalo a meio de SB. Faziam melhor em pôr um intervalo entre AUM e SB do que espetar com um intervalo a meio da novela, mas pronto.SIC N muito bem em dia importante, do ponto de vista informativo e Jd8 muito bem com o acrescento da entrevista à Catarina Martins muito oportuna. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Não se preocupam tanto com Santa Bárbara não tem a liderança em xeque... com a mudança da hora vão ver como o share vai subir.Dancin days na próxima semana sem a muleta é que vai mostrar o que não vale...Jogo do Sporting fraquinho na sic.Bom resultado do doc da rtp2... parece que este horário tem ganho algum alento talvez porque a rtp1 e os maus resultados das privadas às 00h ajudem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 (edited) "Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).Fiquem Bem. Edited October 23, 2015 by JDaman 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 "Ah, vamos lá optar pelo Sporting, que é dos três grandes e deve fazer um resultado espectacular."Às 18h e contra a equipa mais fraca do grupo, nem ao milhão chega. Este "tripólio" dos grandes nas privadas leva a escolhas parva e resultados fracos... Podiam muito bem ter escolhido o Braga vs Marseille às 20h05min (se bem que depois a comunicação do PR ia por água abaixo).Fiquem Bem.Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final... 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Eu nem sei para que a sic ainda compra a liga europa... basicamente o que tem sido feito nos ultimos anos é sempre que possível dar o jogo das 18h para não estragar a grelha. Esta competição nunca tem grandes audiências como a champions (mesmo sem equipas portuguesas). E depois o critério do jogo é sempre por baixo.Resta sempre à sic a esperança que o benfica ou o porto caiam para a liga europa na fase final... Há alguns motivos:-A UEL está na lista de eventos de interesse público;-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 (edited) Santa Bárbara está muito aquém das expectativas, tanto a nível de audiências como a nível de história. Eu até achava agradável ao inicio, mas já me cansei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Não te percebo, quando alguém diz que AUM é a melhor novela dizes para essa pessoa dizer que é apenas a sua opinião, mas tu passas a vida a fazer o contrário com CDO. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_blink.png"> Edited October 23, 2015 by FilipeF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Não te percebo, quando alguém diz que AUM é a melhor novela dizes para essa pessoa dizer que é apenas a sua opinião, mas tu passas a vida a fazer o contrário com CDO. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_blink.png"> É a minha opinião que CDO é a melhor novela atualmente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Ao menos apaguem todo o off-topic que há neste tópico. Isto aqui não é para avaliar novelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neves300 Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Alguém sabe se os episódios de Dancin' Days estão disponíveis em algum site/blog? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Como de pode ver, Coração d'Ouro só consegue disputar a liderança se estiver 20 minutos sozinha sem AUM a atrapalhar. Sem esses 20 minutos, não tem a minima hipotese. A Única Mulher e Santa Barbara continuam na liderança. Ficção TVI líder de ponta a ponta. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 (edited) Há alguns motivos:-A UEL está na lista de eventos de interesse público;-Por culpa desta última a UEFA abre um ITT para operadores em sinal aberto;-Nem RTP, nem TVI se interessam (esta duas andaram à pancada pela UCL), e por isso, fica bem mais barato à SIC comprar isto do que se juntar à luta pela UCL;-Há sempre a hipótese de terem muita sorte e terem alguma equipa portuguesa na final ou numa fase bem avançada da competição.Mas a cobertura, é a mesma caca de sempre desde 2009.Fiquem Bem.Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol Edited October 23, 2015 by pickles Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol A RTP não é obrigada a nada. Tanto não é que a Primeira Liga está na lista e a emissão está vedada a quem queira pagar, pelo menos, 9,90€ por mês.Fica Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Se a sic não a adquirir a rtp é obrigada a ficar com ela por causa do interesse publico... não sei até que ponto isto é rentável para a sic pois sabe-se que nem de perto gera o mesmo movimento publicitário da Champions. Pois a esperança é sempre que na segunda fase a coisa seja positiva mas geralmente dá barraco e lá andam a dar jogos de equipas espanholas lol Parece que anda aqui muita gente a desvalorizar o que o Braga pode fazer... Eu acho que podem chegar longe este ano, e não sou adepto. Depois era ver a SIC a a gabar o Braga forte e feio, depois de o ignorar vergonhosamente quando algum dos 3 grandes ainda está em prova.Se tiverem mesmo "sorte" nenhuma, é fácil, escolhem o clube onde há mais ex-jogadores do Benfica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts