Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-10-2015


David

Posts Recomendados

O jogo do Porto esteve fraquinho em termos de audiências, o clube costuma fazer mais na Champions.

CDO bem, o episódio de ontem foi fabuloso, é um orgulho para a ficção nacional uma novela desta qualidade :wub:

Era um jogo contra o Maccabi Tel-Aviv. Não explica tudo, mas explica alguma coisa.

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher continua à frente com 200 mil espetadores. A luta cada vez anda melhor de se ver. :) Ainda há algum tempo, era a SIC que estava na mó de cima. Isto sim é concorrência saudável, de modo a pôr sempre em primeiro os espetadores. Coração d'Ouro esperava-se melhor, já que ontem foi um episódio bastante comentado e polémico, mas dentro do que tem feito normalmente, continua bem. :)

Santa Bárbara 'colada' a AUM, a fazer um brilharete e com subida de 400.000 espetadores. Para mim o destaque. Nada a ver com outras :rolleyes: que recebiam 1,6 milhões e faziam pouco mais de 10. :cool: Poderosas contra nomeações d'A Quinta, a subir aos 22 % e a aproveitar nem que seja um bocadinho. (no entanto por vezes não serve de nada). Eu nem sei mais o que dizer do reality da TVI, aquilo não parece resultar e os espetadores andam um pouco 'fartos' deste conteúdo.

A Regra do Jogo e Babilónia, dois grandes Flops.... Penso que a SIC é 'obrigada' a transmitir as novelas das 9, o que eu entendo, mas claramente se a SIC apostasse noutro tipo de novelas, poderia estar a fazer melhor, mas não cabe a mim fazer essa decisão.

Dancin'Days a subir. :cool: Duvido que vá manter, pois tem a muleta de DC, mas will see.

Você na TV! a sambar na cara das outras. :cool: É o único talk show que faz resultados de outrora. Queridas Manhãs lá voltou a subir acima dos 20 % share e a ir em conta dos últimos resultados.

5 Para a Meia-Noite miserável.

Jogo de Futebol a liderar e a vencer as privadas com facilidade e a levar a RTP1 à vice-liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Champions excelente e AUM a divar sem grandes problemas :D

SB <3 A voltar aos resultados que merece #antóniaimplacavelcomambientalistas4ever

Jd8 a manter alguma distância sobre o JdN. O informativo da TVI tem estado bastante mais activo do que o da SIC :huh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a hora a que foi transmitido, o minuto mais visto e a curva, parece-me um resultado excelente! Quase 2 milhões no min. mais visto em pleno final de tarde. Parece-te mau???

O ano passado o Porto tinha quase 2 milhões de espectadores na fase de grupos da Champions. 20:30 já é de noite, não é final de tarde. O jogo afundou a audiência da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado o Porto tinha quase 2 milhões de espectadores na fase de grupos da Champions. 20:30 já é de noite, não é final de tarde. O jogo afundou a audiência da RTP.

Então olha bem para a Curva! Viste-a porventura? É que às 19:30 (que, pelo que sei, ainda é final de tarde) a audiência foi praticamente igual ao min. mais visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerrinhas à parte, acho que a SIC precisa de mexer rapidamente na sua grelha e fazer alguma coisa.

Um canal que ambiciona há anos a liderança andar nos 18% de share é vergonhoso. Mais preocupante ainda é olharmos para a curva de audiências e percebermos que o canal não liderou em média em nenhum programa.

A TVI pela primeira vez apostou bem, jogou pelo seguro e tudo indica que se não cometer erros volta a ter ao fim de vários anos um HN sólido na liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós muito mal :(. Ate´agora, a estratégia de o encurtar não resultou muito bem... 

Também não sei qual a ideia de darem 2 episódios "Os Nossos Dias", via sempre e já perdia o final do episódio, assim já perdi todo interesse que tinha nessa novela. É só ideias luminosas deste director de programas é com cada uma pior que a outra. Treze é outra fantochada miserável que não vejo nenhum nexo desse programa. Agora, sim andam a gastar dinheiro para fazerem porcaria que ninguém vê.

 

É só esperar pelo fim de Beirais, para ser o afundanço maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei qual a ideia de darem 2 episódios "Os Nossos Dias", via sempre e já perdia o final do episódio, assim já perdi todo interesse que tinha nessa novela. É só ideias luminosas deste director de programas é com cada uma pior que a outra. Treze é outra fantochada miserável que não vejo nenhum nexo desse programa. Agora, sim andam a gastar dinheiro para fazerem porcaria que ninguém vê.

 

É só esperar pelo fim de Beirais, para ser o afundanço maior.

Beirais já faz valores miseráveis, os programas de informação que hão de surgir não irão fazer muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou brasileira e posso dizer com segurança que A Única Mulher é a melhor novela exibida atualmente em Portugal. Acompanho a novela todos os dias pelo TVI Player e estou adorando. Adoro a trilha sonora da novela também e sinto orgulho de ver um ator brasileiro (Bruno Cabrerizo) fazendo sucesso nas novelas lusas.

Editado por Elza Socorro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado o Porto tinha quase 2 milhões de espectadores na fase de grupos da Champions. 20:30 já é de noite, não é final de tarde. O jogo afundou a audiência da RTP.

Bem pelo contrário, o jogo acabou por puxar a RTP1, apesar de o resultado não ser bombástico à primeira vista. Na TVI ou na SIC (ou na RTP1 2006-2011) seriam valores banais.

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...