Jump to content

Audiências de Domingo - 04-10-2015

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Edited by David

Consumo das eleições a baixar muito relativamente às anteriores (2005, 09 e 2011). Os portugueses não se prenderam muito a isto.

SIC a ter um dia muito mau e a ficar em terceiro na noite eleitoral. 

TVI a liderar e RTP1 a ficar em segundo, embora merecesse o primeiro lugar pela excelente emissão que teve.

Dia bem negro para as generalistas

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Eleições e jogos do SCP e FCP definem, e também o HN foi ocupado com especiais sobre as eleições. Se houvesse a programação normal no HN, talvez houvesse uma alteração dos resultados.

• Like 2

Sic com um péssimo dia ontem.

A tarde de cinema ontem  na Rtp teve zero de promoção e mesmo assim vice liderou não é mau de todo, mas foi um resultado fraco mesmo assim. A noite eleitoral não correu mal para a rtp ficou na vice-liderança mas merecia mais pareceu-me a melhor dos 3 canais.

• Like 3

'O Grande Gatsby' a ser completamente desperdiçado pela RTP

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo.

Hidden Content

(mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD

SIC bateu no fundo ontem. 

• Like 3

Admira-me a RTP1 não ter ficado em último, isso sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">. Na minha opinião, a SIC teve os melhores grafismos e a emissão mais bem feita. E contra mim falo... Afinal de contas, sou um acérrimo defensor da RTP.

A SIC deve ter tido o pior dia de sempre... E o cabo o seu melhor dia de sempre!

• Like 1

Já o disseram aqui e repito: pela qualidade, a RTP1 merecia ter vencido a corrida eleitoral de ontem. Contudo, aceita-se o segundo lugar, tendo em conta que a informação da TVI tem tido muito mais força desde 2011.

SIC no seu habituê em dia de eleições. Também, que faz uma cobertura ridícula como aquela, tem o que merece.

Fiquem Bem.

• Like 3

Derrota estrondosa da SIC, provavelmente foi das melhores em relação a diretos, mas a cobertura em estúdio foi a pior. Provavelmente pagou também pelo "fenómeno de audiências" PeF, que empurrou muita gente para a SIC Notícias; é para mim a razão mais lógica para esta ter tido um resultado tão grande. Visto assim a cobertura SIC no total deve ter sido a segunda mais vista.
Eu até compreendo o resultado do cabo. Aqui concentra-se quem não quis saber minimamente da noite eleitoral, mas também quem quis ver o máximo... tivemos muitas emissões especiais até as 2h: Eixo do Mal e Quadratura do Círculo na SIC N, Governo Sombra na TVI24 e o nascimento da RTP3 o que fez aumentar o consumo... Por outro lado não acredito nem um bocadinho que a Record tenha quase apanhado a RTP2! Hollywood igual a si próprio aos domingos e AXN bem.

Não acho que o Grande Gatsby tenha sido desperdiçado... Era um dia em que a RTP1 estava a dar tudo, era o ínicio de uma nova era também. Se calhar pagou por ter tido que acabar às 18h e não as 19h...
É um desperdício sim a SIC ter dado a Dama de Ferro de madrugada e fazer aquele resultado absolutamente rídiculo...  É a mania das televisões darem todas os grandes filmes que têm em dias importantes.

Edited by canal5
  • Like 2

Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo.

Hidden Content

(mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD

SIC bateu no fundo ontem. 

Não te esqueças que 'O Grande Gatsby' foi transmitido ás 15:30h, e não no acesso ao prime time

Hidden Content

/emoticons/default_mellow.png"> Já tinham agarrado a liderança das tardes de domingo há muito tempo, sem dúvida. 

Não percebo é estes resultados

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif"> Parece que, mesmo com a chuva torrencial, os portugueses optaram na mesma por sair de casa...

• Like 2

Share

• Create New...