David Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 (edited) Edited October 5, 2015 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Em dia de chuva e de eleições, o SP voltou aos resultados habituais e o PEF desceu, depois de ter subido nos últimos tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 A SIC foi uma nulidade no dia de ontem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Dia bem negro para as generalistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Consumo das eleições a baixar muito relativamente às anteriores (2005, 09 e 2011). Os portugueses não se prenderam muito a isto.SIC a ter um dia muito mau e a ficar em terceiro na noite eleitoral. TVI a liderar e RTP1 a ficar em segundo, embora merecesse o primeiro lugar pela excelente emissão que teve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Dia bem negro para as generalistas Eleições e jogos do SCP e FCP definem, e também o HN foi ocupado com especiais sobre as eleições. Se houvesse a programação normal no HN, talvez houvesse uma alteração dos resultados. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted October 5, 2015 Popular Post Share Posted October 5, 2015 Em dia de eleições, SIC a ser completamente humilhada! Sinceramente acho muito bem feita! É o que acontece a quem teima em desrespeitar o seu público alvo ao apostar em "programas" com ZERO em qualidade e/ou conteúdo Era bom que os domingos fossem sempre assim... 'Portugal em Festa' finalmente a voltar aos números habituais. A Júlia e a Gaby deviam era ganhar vergonha na cara e por de uma vez por todas de lado essa ideia estapafúrdia de quererem imiscuir, á força toda, o ADN da TVI na SIC! É que isto já não se aguenta! 'O Grande Gatsby' a ser completamente desperdiçado pela RTP O filme devia ter estreado num outro domingo. Curioso como ainda assim vice-liderou face ao degredo em festa 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Sic com um péssimo dia ontem.A tarde de cinema ontem na Rtp teve zero de promoção e mesmo assim vice liderou não é mau de todo, mas foi um resultado fraco mesmo assim. A noite eleitoral não correu mal para a rtp ficou na vice-liderança mas merecia mais pareceu-me a melhor dos 3 canais. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Péssimo consumo, mesmo com o tempo cinzento. A SIC teve mesmo aquele resultado? É um mínimo histórico ou que?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Moonstruck Posted October 5, 2015 Popular Post Share Posted October 5, 2015 Como é que é possível a noite eleitoral da RTP não ter liderado?!! Foi de longe a melhor das três generalistas! Portugal em Festa no esgoto, que é o seu habitat natural. Curioso como foi precisamente num dia ultra-chuvoso que os velhotes que vêm o PeF se lembraram de ir passear Deve ser da crise coitadinhos, não têm guita para pagar a água canalizada e aproveitaram a chuva para tomar uma merecida banhoca Lamento desapontá-los, mas nos próximos 4 anos vai continuar a ser assim A RTP devia ter estreado o Grande Gatsby no mesmo dia em que vão arrancar com o The Voice. Podia ter sido um grande dia para o canal. 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 'O Grande Gatsby' a ser completamente desperdiçado pela RTP O filme devia ter estreado num outro domingo. Curioso como ainda assim vice-liderou face ao degredo em festa Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo. O filme soube bem ver nesta tarde (mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD SIC bateu no fundo ontem. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Admira-me a RTP1 não ter ficado em último, isso sim . Na minha opinião, a SIC teve os melhores grafismos e a emissão mais bem feita. E contra mim falo... Afinal de contas, sou um acérrimo defensor da RTP. A SIC deve ter tido o pior dia de sempre... E o cabo o seu melhor dia de sempre! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Já o disseram aqui e repito: pela qualidade, a RTP1 merecia ter vencido a corrida eleitoral de ontem. Contudo, aceita-se o segundo lugar, tendo em conta que a informação da TVI tem tido muito mais força desde 2011.SIC no seu habituê em dia de eleições. Também, que faz uma cobertura ridícula como aquela, tem o que merece.Fiquem Bem. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 RTP deveria ter ganho a noite eleitoral, de longe a melhor na minha opinião! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte com D Posted October 5, 2015 Popular Post Share Posted October 5, 2015 Portugal em Festa no esgoto, que é o seu habitat natural. Curioso como foi precisamente num dia ultra-chuvoso que os velhotes que vêm o PeF se lembraram de ir passear Deve ser da crise coitadinhos, não têm guita para pagar a água canalizada e aproveitaram a chuva para tomar uma merecida banhoca Lamento desapontá-los, mas nos próximos 4 anos vai continuar a ser assim O quê? Esta m*rda de mediadora vai continuar por mais 4 anos? PeF como merece, pena não ser sempre assim, até devia ter menos. SIC mal, mas algo me diz que esta semana vai receber uma prenda, CdO vai bater record. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 a SIC Notícias explodiu. Não me admirava se tivesse feito 5 ou 6% share em HN. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 TVI Reality muito bem. A fazer um valor que fazia o ano passado em 3 operadoras. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 TVI Reality muito bem. A fazer um valor que fazia o ano passado em 3 operadoras.Onde é que tas a ver o TVI Reality? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Onde é que tas a ver o TVI Reality?Noutro fórum (com 1.2) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Cabo a espezinhar totalmente as generalistas! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Noutro fórum (com 1.2)Pois, acho estranho a CAEM não ter posto o resultado do canal... enfim. Mais uma "calinada"... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Grande resultado da rtp2... as noites eleitorais foram uma seca tremenda afugentando o publico sobretudo para o cabo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Grande resultado da rtp2... as noites eleitorais foram uma seca tremenda afugentando o publico sobretudo para o cabo...Mas os informativos do Cabo também deram destaque às eleições. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 (edited) Derrota estrondosa da SIC, provavelmente foi das melhores em relação a diretos, mas a cobertura em estúdio foi a pior. Provavelmente pagou também pelo "fenómeno de audiências" PeF, que empurrou muita gente para a SIC Notícias; é para mim a razão mais lógica para esta ter tido um resultado tão grande. Visto assim a cobertura SIC no total deve ter sido a segunda mais vista.Eu até compreendo o resultado do cabo. Aqui concentra-se quem não quis saber minimamente da noite eleitoral, mas também quem quis ver o máximo... tivemos muitas emissões especiais até as 2h: Eixo do Mal e Quadratura do Círculo na SIC N, Governo Sombra na TVI24 e o nascimento da RTP3 o que fez aumentar o consumo... Por outro lado não acredito nem um bocadinho que a Record tenha quase apanhado a RTP2! Hollywood igual a si próprio aos domingos e AXN bem.Não acho que o Grande Gatsby tenha sido desperdiçado... Era um dia em que a RTP1 estava a dar tudo, era o ínicio de uma nova era também. Se calhar pagou por ter tido que acabar às 18h e não as 19h...É um desperdício sim a SIC ter dado a Dama de Ferro de madrugada e fazer aquele resultado absolutamente rídiculo... É a mania das televisões darem todas os grandes filmes que têm em dias importantes. Edited October 5, 2015 by canal7 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo. O filme soube bem ver nesta tarde (mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD SIC bateu no fundo ontem. Não te esqueças que 'O Grande Gatsby' foi transmitido ás 15:30h, e não no acesso ao prime time Dai eu ter dito que achava mais prudente a RTP emitir o filme no próximo domingo, já que se trata de uma estreia. Mas tens razão, de facto foi uma tarde bem passada Era bom que a RTP tivesse uma oferta de cinema tão variada e acertada como a que tem a SIC Já tinham agarrado a liderança das tardes de domingo há muito tempo, sem dúvida. Não percebo é estes resultados Parece que, mesmo com a chuva torrencial, os portugueses optaram na mesma por sair de casa... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts