Jump to content

Audiências de Domingo - 04-10-2015


David

Posts Recomendados

Consumo das eleições a baixar muito relativamente às anteriores (2005, 09 e 2011). Os portugueses não se prenderam muito a isto.

SIC a ter um dia muito mau e a ficar em terceiro na noite eleitoral. 

TVI a liderar e RTP1 a ficar em segundo, embora merecesse o primeiro lugar pela excelente emissão que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic com um péssimo dia ontem.

A tarde de cinema ontem  na Rtp teve zero de promoção e mesmo assim vice liderou não é mau de todo, mas foi um resultado fraco mesmo assim. A noite eleitoral não correu mal para a rtp ficou na vice-liderança mas merecia mais pareceu-me a melhor dos 3 canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

'O Grande Gatsby' a ser completamente desperdiçado pela RTP :| O filme devia ter estreado num outro domingo. Curioso como ainda assim vice-liderou face ao degredo em festa :mosking:

 

 

 
 

Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo. :P O filme soube bem ver nesta tarde (mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD

 

SIC bateu no fundo ontem. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disseram aqui e repito: pela qualidade, a RTP1 merecia ter vencido a corrida eleitoral de ontem. Contudo, aceita-se o segundo lugar, tendo em conta que a informação da TVI tem tido muito mais força desde 2011.

SIC no seu habituê em dia de eleições. Também, que faz uma cobertura ridícula como aquela, tem o que merece.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Derrota estrondosa da SIC, provavelmente foi das melhores em relação a diretos, mas a cobertura em estúdio foi a pior. Provavelmente pagou também pelo "fenómeno de audiências" PeF, que empurrou muita gente para a SIC Notícias; é para mim a razão mais lógica para esta ter tido um resultado tão grande. Visto assim a cobertura SIC no total deve ter sido a segunda mais vista.
Eu até compreendo o resultado do cabo. Aqui concentra-se quem não quis saber minimamente da noite eleitoral, mas também quem quis ver o máximo... tivemos muitas emissões especiais até as 2h: Eixo do Mal e Quadratura do Círculo na SIC N, Governo Sombra na TVI24 e o nascimento da RTP3 o que fez aumentar o consumo... Por outro lado não acredito nem um bocadinho que a Record tenha quase apanhado a RTP2! Hollywood igual a si próprio aos domingos e AXN bem.

Não acho que o Grande Gatsby tenha sido desperdiçado... Era um dia em que a RTP1 estava a dar tudo, era o ínicio de uma nova era também. Se calhar pagou por ter tido que acabar às 18h e não as 19h...
É um desperdício sim a SIC ter dado a Dama de Ferro de madrugada e fazer aquele resultado absolutamente rídiculo...  É a mania das televisões darem todas os grandes filmes que têm em dias importantes.
 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensei que o filme fosse se destacar pela positiva, precisamente pelas condições do dia de ontem com as eleições e o mau tempo que esteve. E quem vai votar com este tempo, vota e volta para casa, acho que as eleições não são desculpa para tudo. :P O filme soube bem ver nesta tarde (mesmo estando eu no meio de uma caos de mais uma festa em família ao tentar vê-lo). xD

 

SIC bateu no fundo ontem. 

 

Não te esqueças que 'O Grande Gatsby' foi transmitido ás 15:30h, e não no acesso ao prime time :| Dai eu ter dito que achava mais prudente a RTP emitir o filme no próximo domingo, já que se trata de uma estreia. Mas tens razão, de facto foi uma tarde bem passada :) Era bom que a RTP tivesse uma oferta de cinema tão variada e acertada como a que tem a SIC :| Já tinham agarrado a liderança das tardes de domingo há muito tempo, sem dúvida. 

Não percebo é estes resultados :dontknow: Parece que, mesmo com a chuva torrencial, os portugueses optaram na mesma por sair de casa...

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...