Jump to content

Audiências de Domingo - 04-10-2015


David

Posts Recomendados

Para mim as emissões eleitorais da SIC e da RTP foram as melhores. A pior foi a da TVI com quase tudo aziado pela derrota do PS. Nesse canal só gostei de ouvir o Moniz e de ver a Judite. Claramente que quem devia ter liderado era a RTP1, mas a emissão da SIC também devia ter tido melhores audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? Esta m*rda de mediadora vai continuar por mais 4 anos?
 
PeF como merece, pena não ser sempre assim, até devia ter menos.
 
SIC mal, mas algo me diz que esta semana vai receber uma prenda, CdO vai bater record. :cool: 

Eu estava me a referir á vitória da coligação, não á GFK:haha: #Cruzes :fie:

Mas olha não me admirava nada que o Portugal em Festa fosse prolongado até 2020 :rolleyes: Ás vezes tenho a sensação de que nunca nos vamos ver livres deste pesadelo :S Já o disseram várias vezes e é verdade, a SIC não descansa enquanto não ver o seu nome (e o de Portugal) arrastado na lama nos recordes do Guiness, por terem o "flop com mais longevidade da televisão a nível mundial' :cool:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Culpa do share fraquito da SIC foi do Passos, que ganhou e só tenho pena não ter conseguido a maioria absoluta. É sinal, que os portugueses não têm memória curta e sabem muito bem quem nos levou à bancarrota e com eles já pedimos 3 resgates.

A RTP devia ter liderado foi de longe o melhor canal. Curioso, é que nas eleições as pessoas gostam de ver na RTP, mas já a informação anda a fazer quase irrisórios perante as eleições.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, o share da SIC :O Foi o pior de sempre, não? No entanto, SIC Noticias excelente. 
 

Eu tenho ideia que no ano passado com o Mundial e o 760, a SIC ficou abaixo dos 10. E li já não sei onde (naquela altura acho que ainda acompanhava mais o fórum concorrente; ainda estava a conhecer este) que tinha sido o valor mais baixo desde os seus inícios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maioria absoluta para o Cabo! Emissões eleitorais fracas no total, com alguma dispersão pelos canais informativos mas também bastante fuga para a restante oferta no cabo (e não esquecer que houve futebol).
RTP1 a mostrar que, embora sem liderar, ainda tem alguma força nestas emissões. TVI a liderar (Marcelo ajuda sempre), SIC a ficar para trás.

Borgen a despedir-se com o seu melhor valor de sempre graças às eleições. RTP2 a subir no horário nobre como seria de esperar.

Meu deus, o share da SIC :O Foi o pior de sempre, não? No entanto, SIC Noticias excelente.

Sim, é mesmo o pior de sempre na GfK.

 

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...