Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Na minha opinião o melhor programa até agora!
Pedro Guerra estava fraquito sim mas aquele José de Pina e o sketch com as privatizações do Passos e Portas estavam geniais! Os sketches do indignado do Facebook, a tripla Cristina-Goucha-Quintino Aires, a beterraba do Espaço e as Giríssimas muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico sempre maravilhado com a caracterização:O Joana Pais e Manel Marques como sempre hilariantes, o Eduardo já mete raiva, de tão forçado e exagerado que é nas suas imitações. A Ana Bola exagera no sotaque de tia, não era preciso "arrastar" tanto a voz, o Manel exagerou nos tiques do Goucha. Enfim foi um programa com muitos exageros nos sketches. Destaco lá está, a imitação soberba da Cristina Ferreira, a discussão Pina/Guerra e a Beterraba do Espaço :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, André Sousa disse:

No natal ou no ano novo podiam fazer "Os novos donos disto tudo", os convidados todos até agora reuniam-se faziam skecthes e estes DDT também podiam entrar. Seria uma noite  bem passada e uma lufada de ar fresco. 

No dia 19 podia ser um DDT especial de Natal e no dia 31 de Dezembro faziam uma gala de fim-de-ano com todos os convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pickles disse:

Não me admirava nada que o final de ano seja com um especial DDT... porque de resto só se for uma gala do the voice gravada.

Aquelas imitações politicas são do melhor... tudo o que envolva politica e futebol é bom. o resto é fraco.

Não gostas das imitações da Cristina Ferreira? São muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...