Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Já repararam que a TVI não sobe sem a SIC subir também?

Já quando a TVI desce, a outra mantém ou sobe, graças a Deus.

:haha:

Só ao fim de semana descem as duas.

Já chega desse tipo de observações!!!! Estes são os resultados e nós não somos nada nem ninguém para criticar! Vai chegar um dia em que estes resultados vão chegar apenas às respectivas televisões devido a pessoas como tu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chega desse tipo de observações!!!! Estes são os resultados e nós não somos nada nem ninguém para criticar! Vai chegar um dia em que estes resultados vão chegar apenas às respectivas televisões devido a pessoas como tu! 

Credo só estou a constatar. Não é preciso agredir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é razão para desaparecer do mapa eternamente? Nunca deixei de ver um programa só por causa do intervalo. Sei carregar nos botões e tenho cérebro.

Tendo em conta o que os canais nos habituaram sim é... boa parte do publico, e dado que eram quase 23h, simplesmente pode ter optado por n ver mais e isso baixou a audiência. Eu próprio mudei de canal pensado que o intervalo era maior acabei por n ver uns 10 minutos do episódio.

Seja como for a novela estreou com 30% de share o que para os dias de hoje é bastante bom sobretudo sendo a novela do segundo horário... basta ver o publico que jardins proibidos perdeu do que tem habitualmente mais de 5 pontos. As pessoas não têm paciência para esperar e os canais parece que vivem ainda nos anos 90 e não sabem os comportamentos do publico.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o que os canais nos habituaram sim é... boa parte do publico, e dado que eram quase 23h, simplesmente pode ter optado por n ver mais e isso baixou a audiência. Eu próprio mudei de canal pensado que o intervalo era maior acabei por n ver uns 10 minutos do episódio.

Seja como for a novela estreou com 30% de share o que para os dias de hoje é bastante bom sobretudo sendo a novela do segundo horário... basta ver o publico que jardins proibidos perdeu do que tem habitualmente mais de 5 pontos. As pessoas não têm paciência para esperar e os canais parece que vivem ainda nos anos 90 e não sabem os comportamentos do publico.

 

 

Eu apostaria em intervalos de 5 minutos com countdown. Acho que dava resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é razão para desaparecer do mapa eternamente? Nunca deixei de ver um programa só por causa do intervalo. Sei carregar nos botões e tenho cérebro.

Lol, secalhar também há casos de pessoas que simplesmente desligam a televisão pq trabalham no dia seguinte e n estão para estar 15 minutos à espera?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostaria em intervalos de 5 minutos com countdown. Acho que dava resultado.

Eles já podem fazer isso (já n há limitação do número de intervalos por hora) mas existe uma certa insistência em colocar enormes intervalos entre programas ou por vezes a meio... se houvesse uma divisão em 3 ou 4 intervalos curtos o publico não mudava de canal era uma questão de hábito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com boa média e excelente primetime. A Única Mulher (sabendo os dados do confronto direto) a vencer folgadamente Coração D'Ouro. Santa Bárbara com uma estreia longe do merecido, culpa integral da TVI, mas até acabou por fazer mais do que o que esperava. Jardins Proibidos a afundarem em rat na última semana e com um shr que podia ser melhor, dada a (falta de) concorrência.

A Regra do Jogo a flopar. Império nada mal para o flop que foi.

Grande Tarde bem a vencer, Agora Nós excelente para os padrões da RTP1. A TVI arrisca-se a perder as tardes se não vira o A Tarde é Sua de cabeça para o ar. Penso que o Agora Nós terá uma palavra a dizer. E bem merece.

Mundo Meu a aguentar-se. Duas Caras está em últimos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Barbara com um resultado bom resultado. Não foi melhor, por culpa da TVI, porque a novela aparenta ter muita qualidade. Vamos ver como se desenvolve.

O destaque e a surpresa do dia vai para A Única Mulher, que liderou confortavelmente o seu horário. No confronto direto liderou por uma diferença de 200 mil espetadores. Em duas semanas, Coração d' Ouro já deve ter perdido quase tantas vezes para AUM, como Mar Salgado em seis meses. Mas de acordo com alguns, CdO é um mega sucesso, tem resultados fantásticos e é uma sucessora à altura de MS. Vê-se :haha:

Do day-time o destaque vai como sempre para o Você na TV, com mais um resultado fantástico e mais uma liderança absoluta. Já o A Tarde é Sua voltou a perder, o que deve fazer soar os alarmes da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...