Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

AUM a reinar!
SB teve um resultado simpático, tendo em conta o mau tratamento que teve com intervalo a meio e a má gestão da TVI...já nem vou falar da promoção! Foi merito próprio!

JP a dar luta, mesmo assim foi um bom Rating!

VNTV linder incontestável! Rei das manhãs! :)

Negativo - Cristina - a flopar cada vez mais :D e....ATeS! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do resultado de SB, mas com aquele intervalo e pouca promoção fez o que pode. A Única Mulher, muito bem, a vencer CDO que esteve igualmente bem. JP com resultados baixos.

Day time da TVI a subir, mas a verdade é que já teve melhores dias.

RTP1 a não sair da cepa torta e o Preço Certo longe do brilho do antigamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração de Ouro mal :( o episódio de ontem foi muito bom!

Santa Bárbara com um resultado modesto, teve pouca promoção e um péssimo tratamento na estreia (pelo o que dizem). Ainda tenho de ver o 1º episódio.

Poderosas muito mal, como sempre :haha:

Cristina, um flop :|

Jardins Proibidos bem :) A Regra do Jogo mal, a flopar.

Mundo Meu a liderar :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa estreia de Santa Bárbara... sem um rating por aí além mas com óptimo share.

Mundo Meu sem o Horror a aguentar-se como líder... a prova de que foi uma boa aposta.

Poderosas a aguentar o embate +/- com Santa Bábara...

Cristina continua a não fazer grande coisa... mas também é tapa buracos na próxima semana já vem a Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro deve aquele valor também à duração do episódio, creio que foi muito além do normal. Império a fazer o que pode com o tratamento que tem vindo a ter. :sleep: 

Destaco o Grande Tarde que não anda muito longe do ATES. :| E acho que já não é a primeira vez... com um Rei do Gado ou uma Tieta a anteceder o programa quando acabar Duas Caras, arrisco-me a dizer que ele conseguirá passar para a liderança se a tendência se manter..... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Grande Tarde anda a morder os calcanhares ao a Tarde é sua, esteve mais uma vez muito próximo da liderança.

Santa Bárbara a estrear com um bom resultado.

Hn da Rtp a miséria do costume e o daytime não sai da cepa torta.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a estrear com um resultado "humilde" :| O que é pena já que se trata de um dos melhores primeiros episódios de sempre de uma novela! São José Correia :wub:

'A Única Mulher' ainda assim a liderar com alguma vantagem face a 'Coração D'Ouro', que ontem teve um episódio mais longo de forma a conseguir cobrir a estreia da TVI, 

'Jardins Proibidos' merecia um rating muito maior! Está certo que ontem a novela começou muito tarde, mas vê-la com menos espectadores que aquele degredo das Floposas é , no mínimo, bizarro:|

'A Regra do Jogo' a fazer o que pode, tendo em conta a concorrência de JP. 'Império' é outra mártir ás mãos da SIC :| A novela não está a ter a recta final que merece.

O embate entre 'Mundo Meu' e 'Duas Caras' promete ser renhido. Espero que ambas as novelas mantenham os bons resultados, pois merecem:)

Pelos vistos agora virou tendência todos os programas da SIC ( 'Portugalarrow-10x10.png em Festa', 'Grande Tarde', e.t.c) subirem...:huh: Só a RTP, que combate esses programas com produtos mil vezes superiores ('Agora Nós' e Cinema), é que não tem maneira de sequer vice-liderar :( Não percebo isto enfim. 

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara a ser o reflexo do tratamento que teve, com uma estreia, arrisco-me a dizer, banal. E os Jardins, apesar de um bom share, a descer muito em rating. Eu só me pergunto porque é que SB não estreou só no dia 5 de Outubro, para os JP acabarem com algum brilho! Ainda por cima sendo a última semana, penso que faria muito mais sentido começar na semana de 5 de Outubro com as estreias todas (SB e A Quinta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share de Jardins Proibidos é ilustrativo do seu valor. Obviamente o rating é baixo devido ao horário.

Santa Bárbara fez um bom resultado mas nada de verdadeiramente "bombástico" como alguns previam.

Império bem, tendo em conta que acaba quase à 1h da manhã!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O efeito espera por SB deve ter ajudado AUM. O que teria feito SB, nao fossem aqueles minutos parvos de intervalo? 

O intervalo só afecta quem é atrasado mental. Quem quer realmente ver um programa, pode mudar de canal ao intervalo mas continua alerta e a verificar constantemente se já voltou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara até esteve bem tendo em conta que a TVI promoveu pouco a novela.

Coração d'Ouro esteve bem embora tenha perdido conta à Única Mulher.:(

Poderosas mal.:( é pena porque eu gosto da novela.

Talk shows da SIC bem. Os da TVI também estiveram bem a liderar. A Praça muito mal, já o Agora Nós fez um resultado simpático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou não, a pessoa sabe la bem que o intervale era de 3 minutos e nao de 15?

E isso é razão para desaparecer do mapa eternamente? Nunca deixei de ver um programa só por causa do intervalo. Sei carregar nos botões e tenho cérebro.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...