danubio Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Julgo que o Bruno Santos, com o apoio do Luís Pernambuco, assumiu a direção "provisória" destes canais com a saída do Terruta. Penso que ainda se mantém embora considere, pessoalmente, que os dois canais foram deixados ao acaso pela TVI. O que é pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Grelha da semana 13:00 Jornal da Uma14:30 Câmara Exclusiva 15:00 I Love It16:00 Santa Bárbara17:00 Mundo ao contrário18:00 I Love It 19:00 A Quinta20:00 Jornal das 821:30 Santa Bárbara22:45 A Quinta 23:45 A Quinta00:45 I Love It01:45 A Quinta02:30 Jornal das 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Em África, I Love It é melhor tratado que o resto das novelas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rmeteora Posted October 6, 2015 Popular Post Share Posted October 6, 2015 Em termos de logo, a TVI anda inspirada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Conteúdo Oculto Se calhar em breve veremos isto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 OBDE vai começar a dar a partir de 2016 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 15 minutos atrás, Magazine disse: OBDE vai começar a dar a partir de 2016 Saudades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 12 horas atrás, Magazine disse: OBDE vai começar a dar a partir de 2016 Substitui MAC ou é só mais uma novela na grelha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 OBDE substitui Mundo ao Contrario e Olhos de Agua tambem vai repetir nao sei se substitui I Love It Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 I Love It já acabou na TVI África? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 16 horas atrás, ManuelM disse: I Love It já acabou na TVI África? Não. Mundo ao Contrário sim e foi substituída por O Beijo do Escorpião e Olhos de Água e so mais uma novela na grelha, mas nao me admirava que tirassem a I Love It do ar a meio outra vez 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coné Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 "Teresa Guilherme - actriz" ahahah Não é totalmente mentira, mas é apresentadora e foi com esse "papel". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Já tinha visto. Por acaso, acho que está um bocado mau Quem vê aquilo pensa que a novela é uma porcaria 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Doida por Ti substitui I Love It 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ashtoon4 Posted July 30, 2016 Popular Post Share Posted July 30, 2016 On 29/07/2016 at 10:22, Nov disse: Doida por Ti substitui I Love It Até nas Áfricas já acabaram I Love It? 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Hoje, pelas 22:15 é emitido o último episódio de O Beijo do Escorpião. Amanhã pelas 22:00 estreia Mulheres e às 23:00 é emitido o último episódio de Olhos de Água. Na quarta pela mesma hora (23:00) estreia Filha do Mar. Santa Bárbara deve chegar ao fim na próxima segunda e a substituta devia ser A Impostora visto que também é inédita e está altamente ligada a África. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 (edited) há 43 minutos, SIM disse: Hoje, pelas 22:15 é emitido o último episódio de O Beijo do Escorpião. Amanhã pelas 22:00 estreia Mulheres e às 23:00 é emitido o último episódio de Olhos de Água. Na quarta pela mesma hora (23:00) estreia Filha do Mar. Santa Bárbara deve chegar ao fim na próxima segunda e a substituta devia ser A Impostora visto que também é inédita e está altamente ligada a África. Sim, parece-me que será isso. Apesar de ter alguns erros, a TVI já spoilou A Impostora para substituir Santa Bárbara: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/09/INF-COM-327-16-TVI-AFRICA-GRELHA-SEM_40.pdf (grelha para esta semana) Edited October 3, 2016 by VascoSantos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 Estreou esta semana A Impostora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Amanhecer e Doce Tentação vao ser exibidas na TVI Africa, substituindo Filha do Mar e Doida por Ti 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Estava a ver que nunca mais estreiam mais novelas. Sorte dos africanos que vão poder ver Amanhecer. Eu contento-me com a Internet. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 há 17 horas, SIM disse: Estava a ver que nunca mais estreiam mais novelas. Sorte dos africanos que vão poder ver Amanhecer. Eu contento-me com a Internet. E DT não gostas? Eu ate tenho um carinho especial por essa Novela 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 há 1 hora, Nov disse: E DT não gostas? Eu ate tenho um carinho especial por essa Novela Não é das novelas pelas quais guardo mais carinho, mas aquele núcleo cómico vale pela novela toda. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 A Ana Sofia Martins apresentará um novo programa na TVI África, o "Palopiando". http://selfie.iol.pt/palopiando/exclusivo/ana-sofia-martins-ja-conhece-o-novo-programa-de-ana-sofia-martins?utm_campaign=ed_africa&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaJoao Vacosa Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Ouro Verde substitui Mulheres! Boa escolha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts