Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas segundo a programação as novelas que estao a passar sao as mesmas que estavam quando fechou:

A Unica Mulher

Prisioneira

Belmonte (que penso que começou ainda em 2018....)

Massa Freca

Posted

Eu nao sei se este canal voltou de facto ao ativo. E que nas informações comerciais não consta nada. Se calhar e so bug do site da TVI. Ate as novelas sao as mesmas de quando o canal estava ativo. Algo nao faz sentido aqui

• 11 months later...
Posted

No site da TVI está a programação deste canal, mas não deve estar atualizada. Isto já não existe pois não? 

• 3 months later...
Posted
On 02/04/2022 at 21:50, D91 disse:

No site da TVI está a programação deste canal, mas não deve estar atualizada. Isto já não existe pois não? 

Não. As novelas estão as mesmas naquela grelha desde 2019. E na informação comercial nunca mais apareceu nada da TVI África. De facto este canal era mais uma TVI Ficção II do que qualquer outra coisa

• Like 1
  • 1 year later...
Posted

Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África!
Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher".
Vou vendo um pouco da emissão por aqui.

TVI África está viva?

• Shock 8
Posted
On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse:

Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África!
Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher".

TVI África está viva?

Achava que isso tinha fechado. 

Posted

TVI África está viva?

Ainda passa os noticiários?

Posted

Que raro, nem sequer actualizam o canal

Quando houve a pandemia fecharam e a DSTV substituiu a TVI África pela TVI Internacional, a não ser que milagrosamente tenha voltado.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

TVI África está viva?

Mas este canal voltou? Só agora vi isto...

Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha:confusa_fatima:

• Like 1
Posted
há 32 minutos, D91 disse:

Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha:confusa_fatima:

Era Fátima Lopes mesmo que estava em grelha, mas depois passou novela no seu lugar.

• Shock 1
Posted
há 13 minutos, manocris disse:

Era Fátima Lopes mesmo que estava em grelha, mas depois passou novela no seu lugar.

Mas a Fátima já não está na TVI há muito tempo...:maquinadaverdade:

• Like 1
Posted (edited)
On 24/09/2023 at 22:56, D91 disse:

Mas a Fátima já não está na TVI há muito tempo...:maquinadaverdade:

Depois do sucesso do Caixa Mágica estão a experimentar repetir formatos da Fátima de forma a aumentar a audiência da TVI África? :surpresa:

Edited by dav01
  • LOL 6
Posted

O canal não está nada ativo, está fechado. Isto é fic desse @ que também me veio com uma fic há uns tempos que tinha episódios de Tudo por Amor gravados da RTP África e eram os do youtube a 240p, depois disse que a conta era dele :rofl: 

• LOL 5
  • 6 months later...
Posted

Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist

Posted
há 28 minutos, cristovaoga disse:

Mas pelo que sei ainda está a transmitir, no TVI Player aparece essa informação, e há um site em que dá para ver a emissão em direto:
https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi-africa

E transmite mesmo nesse site? Ou seja é um canal que oficialmente não existe, mas ainda emite:confusa_maria:

Parece a MCM Pop, canal que acabou em França mas que continua a emitir aqui em Portugal (e que recentemente mudou para um logotipo semelhante ao da MCM Top)...

há 23 horas, Rui Melo disse:

Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist

Ou seja, uma TVI Ficção 2:dog:

• LOL 2
  • 3 months later...
Posted

A TVI África ainda tem stream no TVI Player, mas encontra-se com geobloqueio.

Sendo que a TVI África ainda é um fantasma, na DSTV a TVI Internacional ocupa o lugar hoje

• Like 3
  • 5 weeks later...
Posted
On 24/09/2023 at 22:09, D91 disse:

Não me parece que eles tenham deixado de emitir este canal. Mas só passam novelas relacionadas com a África.