Rui Melo Posted April 26, 2021 Posted April 26, 2021 Mas segundo a programação as novelas que estao a passar sao as mesmas que estavam quando fechou: A Unica Mulher Prisioneira Belmonte (que penso que começou ainda em 2018....) Massa Freca Quote
Rui Melo Posted April 30, 2021 Posted April 30, 2021 Eu nao sei se este canal voltou de facto ao ativo. E que nas informações comerciais não consta nada. Se calhar e so bug do site da TVI. Ate as novelas sao as mesmas de quando o canal estava ativo. Algo nao faz sentido aqui Quote
Bruno_02 Posted April 30, 2021 Posted April 30, 2021 Não pode ser porque na programação para Sábado aparece o Mental Samurai 1 Quote
D91 Posted April 2, 2022 Posted April 2, 2022 No site da TVI está a programação deste canal, mas não deve estar atualizada. Isto já não existe pois não? Quote
Rui Melo Posted July 9, 2022 Posted July 9, 2022 On 02/04/2022 at 21:50, D91 disse: No site da TVI está a programação deste canal, mas não deve estar atualizada. Isto já não existe pois não? Não. As novelas estão as mesmas naquela grelha desde 2019. E na informação comercial nunca mais apareceu nada da TVI África. De facto este canal era mais uma TVI Ficção II do que qualquer outra coisa 1 Quote
manocris18 Posted September 2, 2023 Posted September 2, 2023 Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África! Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher". Vou vendo um pouco da emissão por aqui. 8 Quote
Rui Melo Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse: Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África! Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher". Vou vendo um pouco da emissão por aqui. Achava que isso tinha fechado. Quote
ATVTQsV Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse: Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África! Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher". Vou vendo um pouco da emissão por aqui. Ainda passa os noticiários? Quote
manocris18 Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 há 12 minutos, ATVTQsV disse: Ainda passa os noticiários? Não, só mesmo entretenimento e ficção. Quote
ATVTQsV Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 Que raro, nem sequer actualizam o canal Quando houve a pandemia fecharam e a DSTV substituiu a TVI África pela TVI Internacional, a não ser que milagrosamente tenha voltado. 1 Quote
D91 Posted September 24, 2023 Posted September 24, 2023 On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse: Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África! Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher". Vou vendo um pouco da emissão por aqui. Mas este canal voltou? Só agora vi isto... Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha 1 Quote
manocris18 Posted September 24, 2023 Posted September 24, 2023 há 32 minutos, D91 disse: Mas este canal voltou? Só agora vi isto... Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha Era Fátima Lopes mesmo que estava em grelha, mas depois passou novela no seu lugar. 1 Quote
D91 Posted September 24, 2023 Posted September 24, 2023 há 13 minutos, manocris disse: Era Fátima Lopes mesmo que estava em grelha, mas depois passou novela no seu lugar. Mas a Fátima já não está na TVI há muito tempo... 1 Quote
dav01 Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 (edited) On 24/09/2023 at 22:56, D91 disse: Mas a Fátima já não está na TVI há muito tempo... Depois do sucesso do Caixa Mágica estão a experimentar repetir formatos da Fátima de forma a aumentar a audiência da TVI África? Edited September 29, 2023 by dav01 6 Quote
Dimitri Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 O canal não está nada ativo, está fechado. Isto é fic desse @ que também me veio com uma fic há uns tempos que tinha episódios de Tudo por Amor gravados da RTP África e eram os do youtube a 240p, depois disse que a conta era dele 5 Quote
ATVTQsV Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 Mas em que é que ficamos? O canal fechou mas continua a aparecer como fóssil nos multiplexes da DSTV? Quote
Rui Melo Posted April 1, 2024 Posted April 1, 2024 Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist Quote
cristovaoga Posted April 2, 2024 Posted April 2, 2024 Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlistMas pelo que sei ainda está a transmitir, no TVI Player aparece essa informação, e há um site em que dá para ver a emissão em direto:https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi-africa 1 Quote
TV1_22 Posted April 2, 2024 Posted April 2, 2024 há 28 minutos, cristovaoga disse: Mas pelo que sei ainda está a transmitir, no TVI Player aparece essa informação, e há um site em que dá para ver a emissão em direto:https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi-africa E transmite mesmo nesse site? Ou seja é um canal que oficialmente não existe, mas ainda emite Parece a MCM Pop, canal que acabou em França mas que continua a emitir aqui em Portugal (e que recentemente mudou para um logotipo semelhante ao da MCM Top)... há 23 horas, Rui Melo disse: Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist Ou seja, uma TVI Ficção 2 2 Quote
ATVTQsV Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 A TVI África ainda tem stream no TVI Player, mas encontra-se com geobloqueio. Sendo que a TVI África ainda é um fantasma, na DSTV a TVI Internacional ocupa o lugar hoje 3 Quote
ATVTQsV Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 A grelha ainda está no site. Parece que está desactualizada https://tvi.iol.pt/guiatv/tviafrica Quote
Pinto Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 (edited) há 18 minutos, ATVTQsV disse: A grelha ainda está no site. Parece que está desactualizada https://tvi.iol.pt/guiatv/tviafrica Claro que está O jornal da uma e o jornal das oito já não existem Edited August 7, 2024 by afonso_Zappss Quote
ATVTQsV Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 E agora a esta hora passa umas reportagenzinhas Quote
CP Grafismos Posted August 8, 2024 Posted August 8, 2024 On 24/09/2023 at 22:09, D91 disse: Mas este canal voltou? Só agora vi isto... Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha Não me parece que eles tenham deixado de emitir este canal. Mas só passam novelas relacionadas com a África. Quote
Recommended Posts