MariaJoao Vacosa Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 Saber Amar e a substitua de Amanhecer! Acho que vou emigrar para Angola 1 Quote
TekClub Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 Nem sei como este canal não faz companhia a Rtp Africa nos nossos operadores... 3 Quote
msm0 Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 Canal TVI África em sinal aberto durante todo o Mês de Outubro O Canal TVI África estará com sinal aberto durante todo mês de Outubro em exclusivo, na operadora de TV DSTV. E durante esse período os canais irão estrear vários conteúdos de sucesso com destaque para , ESTREIA de “a única mulher” , estreia de “valor da vida”, estreia de “palopiando” 2ª temporada com apresentação de rita pereira, estreia de “top k” 3ª temporada, estreia de “selfie”, estreia de “pesadelo na cozinha” e emissões especiais de “jogo duplo”, emissão de “saber amar”, emissão de “massa fresca” ,emissão de “sos 24”, emissão de “apanha se puderes”, emissão de “love on top” http://platinaline.com/canal-tvi-africa-sinal-aberto-todo-mes-outubro/ 3 1 Quote
ATVTQsV Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 O canal também deveria estar na ZAP, a operadora onde a TVI Internacional foi lançada. 1 Quote
petermgl67 Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 Parece que a TVI África terminou as suas emissões. Já não aparece o logo no separador da TVI e ja não existe o Guia TV. 2 Quote
VascoSantos Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 Não sei se repararam, mas o separador principal (com o antigo logótipo da TVI atrás) já não tem a TVI África em baixo. Devem ter acabado com o canal. 8 Quote
Fernando Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 há 1 minuto, VascoSantos disse: Não sei se repararam, mas o separador principal (com o antigo logótipo da TVI atrás) já não tem a TVI África em baixo. Devem ter acabado com o canal. A verdade é que o canal não tinha grande diferença em relação à TVI internacional. Nem produção própria tinha. Quote
dav01 Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 há 2 minutos, VascoSantos disse: Não sei se repararam, mas o separador principal (com o antigo logótipo da TVI atrás) já não tem a TVI África em baixo. Devem ter acabado com o canal. Ainda não tinha reparado e vi isto no TVI Media "O TVI África encontra-se temporariamente indisponível, e por tempo indeterminado." Quote
Visky de Santa Cruz Posted June 4, 2020 Author Posted June 4, 2020 Pois, o Guia TV também não está disponível há 2 minutos, EFernando disse: A verdade é que o canal não tinha grande diferença em relação à TVI internacional. Nem produção própria tinha. Teve dois programas próprios. O TOP K e o Palopiando. Mas é surreal como a TVI quer ter canais temáticos a custo zero, sem produzir um único magazine. Impressionante. 6 Quote
VascoSantos Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 agora mesmo, dav01 disse: Ainda não tinha reparado e vi isto no TVI Media "O TVI África encontra-se temporariamente indisponível, e por tempo indeterminado." Isso já está há quase 2 meses. Se fores ao site da TVI, não há grelha. há 1 minuto, EFernando disse: A verdade é que o canal não tinha grande diferença em relação à TVI internacional. Nem produção própria tinha. Até tinha o Top K e mais outro que não me lembro. No entanto, a TVI Internacional agora distingue a emissão. O caso mais visível (e também o único por agora) é o do BB. Para Angola e Moçambique (onde estava presente a TVI África), é emitido o BB. Para os restantes países, emitem as novelas atuais (NCB, AH e EI) e às 19h dão o VPC. 1 3 Quote
Filipe S. Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 há 2 horas, Nogueiraa03 disse: tá mau achar alguém que partilhe da mesma opinião que eu nos assuntos aqui do fórum.. Eu até concordo. Prefiro o primeiro genérico, o atual parece mais "pobre". Quote
Filipe Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 On 05/06/2020 at 01:07, Dafiel disse: Tvi africa acabou? Que se saiba não. Foi anunciado no início da pandemia que iam interromper a emissão por tempo indeterminado. Quote
manocris18 Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 Boas, tenho Informação que a TVI África está para Acabar. o Meu Padrinho, que trabalha na Central Técnica e que faz as emissões, disse me. 2 Quote
VascoSantos Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 há 2 minutos, Cristiano Pina disse: Boas, tenho Informação que a TVI África está para Acabar. o Meu Padrinho, que trabalha na Central Técnica e que faz as emissões, disse me. Já acabou há meses, não é de agora. 1 Quote
manocris18 Posted July 21, 2020 Posted July 21, 2020 Sim, Está Suspensa durante algum tempo. mas deverão acabar com o canal. Abraço! 2 Quote
Rui Melo Posted January 14, 2021 Posted January 14, 2021 On 21/07/2020 at 13:36, ELNOOB disse: Sim, Está Suspensa durante algum tempo. mas deverão acabar com o canal. Abraço! Nem fazia sentido o canal existir quando a TVI Internacional ja opera nos paises onde era transmitido. A intenção do TVI África foi praticamente ser uma TVI Ficção 2 3 Quote
ATVTQsV Posted January 14, 2021 Posted January 14, 2021 há 9 minutos, Rui Melo disse: Nem fazia sentido o canal existir quando a TVI Internacional ja opera nos paises onde era transmitido. A intenção do TVI África foi praticamente ser uma TVI Ficção 2 A TVI Internacional tinha sido estreada em Angola quando a ZAP começou, no entanto a TVI África foi exclusivo da DSTV, sei lá porquê Quote
Diogo O. Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 Pode sair do arquivo. Segundo a grelha do TVI Player está a emitir: https://tviplayer.iol.pt/guiatv/TVI_AFRICA @Moderadores 4 Quote
Rolisus Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 Boa Noticia. Nunca devia ter acabado com este canal. Quote
TekClub Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 Devem estar a aproveitar alguns canais não estarem a emitir por la... Quote
ATVTQsV Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 Passam o Jornal da Uma mas não o das 8 e as novas novelas. 1 Quote
Diogo O. Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 agora mesmo, ATVTQsV disse: Passam o Jornal da Uma mas não o das 8 e as novas novelas. A TVI Internacional também não passa. Querem ganhar dinheiro com o TVI Player Internacional, que tem as novelas recentes em 480p. 1 Quote
Recommended Posts