Jump to content

Audiências de Domingo - 20-09-2015


David

Posts Recomendados

Quando as audiências não vos agradam é porque estão viciadas a favor da SIC, mas se hoje "A Única Mulher" tiver 2 milhões de espectadores já passam a acreditar nas audiências e não as metem em duvida. Vá-se lá perceber esta gente.:dontknow:

A Única Mulher vai perder como é óbvio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher vai perder como é óbvio. 

Claro que vai perder, pensando bem na era GFK tudo é possível, dia com bom tempo, clássico(já agora viva ao PORTO) e as pessoas ficam em casa a ver Portugal em Festa..., é claro que hoje CdO vai ganhar, na era GFK um fraco produto vence e sim para mim, (eu disse para mim), CdO é fraca, muito fraca mesmo(opiniões), mas vai ganhar, escrevam o que eu digo..., não me importam as audiências eu se gostar do produto não é por ter mais ou menos audiências que vou ver ou deixar de ver, mas, estes resultados (diga-se), viciados são tristes, como é possível de um dia para outro ou de semana para semana um produto fazer resultados tão diferentes...., se calhar volta marktest estás perdoada, ou então sempre esteve perdoada:lol:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando as audiências não vos agradam é porque estão viciadas a favor da SIC, mas se hoje "A Única Mulher" tiver 2 milhões de espectadores já passam a acreditar nas audiências e não as metem em duvida. Vá-se lá perceber esta gente.:dontknow:

Só acho estranhas as audiências do programa, nada mais, isto tendo em conta o que o programa fazia até há algum tempo atrás. O SP parece estar a perder público (devido ao seu desgaste natural), mas no entanto, com o PeF, está-se a verificar o inverso.

Quanto às novelas da noite (resultados de hoje), creio que irão fazer resultados muito semelhantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo e concluindo: O Somos Portugal desce porque os tugas já estão fartos de pimbalhada e querem é ver filmes... mas esperem, o Portugal em Festa também não é um programa pimba?! :dontknow: Estou baralhadissímo, ainda para mais porque o cinema da RTP, que até há bem pouco tempo fazia 15,16, 17 de share, já anda nos 10 quase 9 de share!!! :shok:

E é isto... o público queixa-se nos cafés, bares, discotecas (e.t.c), que está farto de pimbalhada nas tardes de domingo. Vendo pelo Somos Portugal, e mesmo pelo 'Aqui Portugal', essa tese confirma-se. Já o Portugal em Festa deve ter encontrado o "santo graal" que há séculos estava desaparecido :rolleyes: Mas pronto. Viva a imaculada GF... mentalidade portuguesa :cool:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fdt nada a ver deve ser mais pla TVI fg

SIC aos 17 no domingo é uma vitória .

Peso Pesado Teen a manter a vice mas os portugueses tem tao mau gosto explorador de crianças na liderança omg.

Primeiro Jornal no seu lugar merecido .

Jornal da Noite bem.

E Especial muito bem.

Violetta a subir está se a notar aos sábados.

Sonic Boom no 1 de rating depois vem os Vingadores e cai pra 0,9.

Portugal em Festa muito bem ainda vai vencer a TVI era tão bom.

Cook Off mal.

Vida Selvagem na liderança

Duvido, afinal, o programa da TVI ainda tem uma audiência fiel (idosos e donas de casa), e com o piorar do tempo, talvez recupere as audiências perdidas.

O Pequenos Gigantes (e programas com crianças) são bastante apreciados pela grande maioria da população portuguesa, daí liderar as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado só fez aquilo? :| Que coisa mais pobrezinha. Merecia muito mais. Até a Bárbara Guimarães tem surpreendido no programa.

Quando chegar A Quinta e o The Voice Portugal vai fazer audiências à Factor X (2ª Edição). Enfim.... :|

Pequenos Gigantes bem. O público fugiu todo para o TV Cabo no horário nobre. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fdt nada a ver deve ser mais pla TVI fg

SIC aos 17 no domingo é uma vitória .

Peso Pesado Teen a manter a vice mas os portugueses tem tao mau gosto explorador de crianças na liderança omg.

Primeiro Jornal no seu lugar merecido .

Jornal da Noite bem.

E Especial muito bem.

Violetta a subir está se a notar aos sábados.

Sonic Boom no 1 de rating depois vem os Vingadores e cai pra 0,9.

Portugal em Festa muito bem ainda vai vencer a TVI era tão bom.

Cook Off mal.

Vida Selvagem na liderança

e o peso pesado Teen não é exploração também .... acham que atrás da aparente preocupação com a obesidade na adolescência  não está um show ainda mais degradante ....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que pais desesperados fez tanto de audiência na rtp2? efeito papa na rtp1? lol

Descobriram que existe o desporto 2... o raio do ciclismo dá mesmo audiências. Quem diria.

A rtp2 mesmo com as privadas a ter horário nobre mais forte faz sempre os mesmos números... Borgen é tão visto aos domingos como era na primeira exibição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho estranhas as audiências do programa, nada mais, isto tendo em conta o que o programa fazia até há algum tempo atrás. O SP parece estar a perder público (devido ao seu desgaste natural), mas no entanto, com o PeF, está-se a verificar o inverso.

Quanto às novelas da noite (resultados de hoje), creio que irão fazer resultados muito semelhantes.

E o público não pode estar a trocar o SP pelo PeF?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o peso Pesado Teen e para ajudar não e como os grandes exploradores que e para ferir sentimentos de crianças 

Deixa que as crianças são masoquistas.

Enquanto sofrem, divertem-se, sorriem, fazem amigos, e demonstram o talento que têm, que para elas, já é um grande objetivo conseguido.

O mesmo é o PPteen, um programa onde os gordos que querem emagrecer, têm esse objetivo, e querem cumpri-lo.

Que mania desprezível de criticar os talents para crianças...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pais Desesperados a passar dos 0.2% que tinha à 13h para os 1.2% às 14h. Boa resolução da Rtp2. Já devia ter sido feita à mais tempo, mas fizeram-no, o que é de valorizar! :) 

A Rtp1 no limiar dos 10%. Não me espanta. Filmes repetidos, programas mais que desgastados, aposta nas mesmas séries, queriam o quê? E se continuarem assim, vão cair ainda mais..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pais Desesperados a passar dos 0.2% que tinha à 13h para os 1.2% às 14h. Boa resolução da Rtp2. Já devia ter sido feita à mais tempo, mas fizeram-no, o que é de valorizar! :) 

A Rtp1 no limiar dos 10%. Não me espanta. Filmes repetidos, programas mais que desgastados, aposta nas mesmas séries, queriam o quê? E se continuarem assim, vão cair ainda mais..

E os pimbas da concorrência não estão desgastados?:dontknow: 

E o público não pode estar a trocar o SP pelo PeF?

até pode estar, mas pelo que vejo, a tendência é para a perda de audiências destes formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 no lodo. A matar-se para fazer 10% diário e com os minutos mais vistos a descer gradualmente nos seus programas.

TVI mais uma vez é líder incontestável de domingo, mas desta vez o Pequenos Gigantes não repetiu os números excelsos das outras semanas. "Peso Pesado Teen" a começar a baixar. 

Primeiro Jornal muito bem posicionado mas depois à noite a SIC perdeu para a TVI. 

"Somos Portugal" a fazer uma boa performance. Infelizmente. Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil de perceber que a subida do PeF se deve ao fraco resultado da missa (que pouco melhorou no resto da tarde) da RTP1.

Pena só termos os resultados do tempo de antena da RTP, gostava de ver os shares somados às 19h.

Pais Desesperados a passar dos quase zero espectadores para programa mais visto da RTP2. Efeito do novo horário e ajudinha do Papa na RTP1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...