David Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 (edited) CORRECÇÃO: Cabo: 29,9%; Outros: 10,6% Edited September 19, 2015 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted September 18, 2015 Popular Post Share Posted September 18, 2015 (edited) Novelas da TVI a aguentarem-se muito bem nesta segunda semana com a artilharia da concorrência. AUM a superar CDO na média e no top. E coisas estranhas acontecem: Novelas da TVI ao almoço descem consideravelmente. Edited September 18, 2015 by Tiago Madeira 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreSantos Posted September 18, 2015 Popular Post Share Posted September 18, 2015 Novelas da TVI a aguentarem-se muito nesta segunda semana com a artilharia da concorrência. AUM a superar CDO na média e no top. E coisas estranhas acontecem: Novelas da TVI ao almoço descem consideravelmente. E ainda se diz que não há coincidências. Subiu AUM, desceram as novelas de almoço... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 (edited) Ao ver os resultados das novelas da noite, parece-me que o confronto entre A Única Mulher e CDOuro vai ser equilibrado (a partir da semana que vem, já sem MS).De resto, tudo normal no que toca às audiências do dia, com o futebol a dar uma ajuda extra à SIC, que continua a ter um day time fraco, embora as novelas do almoço tenham subido. Edited September 18, 2015 by joanasantos 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Grande resultado do Dois Homens e Meio... com o futebol no outro lado.entrevista de passos anulada pelo jogo... e um dia negro para a rtp. Se os talk shows não recuperam a tarde isto vai ser o habitual daqui a uns tempos.com o anuncio do final para hoje de Mar Salgado pensei que o episódio ia ter mais força sobretudo tendo o jogo antes... acho que vai acabar sem grande estrondo por causa da má gestão dos episódios. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Estava à espera de mais de "Coração D'Ouro", entre o futebol e "Mar Salgado". Mas "Mar Salgado" também não atingiu os 16 ontem na média. Ainda assim, juntamente com o futebol a SIC lá venceu o dia."Hospital Real" ainda pior do que o costume no seu penúltimo episódio. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Coração D'Ouro a começar mais tarde fez quase tanto como a sua concorrente que até contra intervalos deu. Esperava mais de Mar Salgado. Sporting a superar as minhas expectativas, não esperava tanto! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergioferreiragmr@gmail.com Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Coração D'Ouro a começar mais tarde fez quase tanto como a sua concorrente que até contra intervalos deu. Esperava mais de Mar Salgado. Sporting a superar as minhas expectativas, não esperava tanto! Deu contra intervalo, mas, o seu minuto mais visto foi durante a exibição de CDO, Mar Salgado e que deu durante o intervalo da TVI, e mesmo assim não explodiu, bem feito para a SIC, pôr a novela aquela hora em vez de seguida ao jogo, é claro em modo Sandwich estes dias todos... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Cristina continua fraca, que venha os diários da A Quinta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 (edited) SIC e SIC Notícias muito bem com o futebol... Devem ter aberto muitas garrafas de champanhe quando o Sporting foi eliminado da Champions RTP1 "morta" mais uma dia. Entrevista de Passos Coelho mal embora tenha feito melhor que as anteriores; não sei se foi aposta ou ou se o próprio se quis "esconder" num dia com futebol. Acho que é altura do canal finalmente se virar para o público que fugiu para o cabo, porque uma parte do que tinha foi para SIC e TVI e não sai de lá tão cedo.Dois Homens e Meio a surpreender na RTP2, mas Hospital Real fraco. Edited September 18, 2015 by canal7 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 A Unica Mulher merece a recuperação esta excelente estes últimos tempos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Que audiência é aquela da TV Shop na TVI???????? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTV Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 TV Shop fez mais que o Queridas Manhãs e Grande tarde! Não esperava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 TV Shop fez mais que o Queridas Manhãs e Grande tarde! Não esperava.Só pode haver um equívoco, é impossível às 5 da manhã ter aquela audiência. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 A audiência do TV Shop era errada, já está corrigido. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 SIC ganhou audiências de ontem muito graças ao jogo do Sporting, novelas também continuam com boas audiências, RTP1 sem futebol tem um share miserável. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 De repente a Liga Europa tornou-se interessante. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Império prejudicada pelo horário mas a aguentar -se moderadamente depois de um episódio interessante. CDO a capitular finalmente para AUM para gáudio de muitos. AUM tem crescido bastante mas não pode ainda festejar. Cristina a não se aguentar das pernas perante o PC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ashtoon4 Posted September 18, 2015 Popular Post Share Posted September 18, 2015 Sou eu que ando a ver mal ou ontem Mar Salgado só deu 16 minutos? A SIC tratou muito bem a galinha dos ovos d'Ouro nesta última semana. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Liga Europa com uma excelente audiência, e a dar liderança destacada à SIC Notícias.Entrevista a Passos na RTP1 muito fraca não só devido ao jogo, e novamente com um péssimo timing (dia de debate).Excelente resultado de Dois Homens e Meio, sem dúvida a sitcom mais forte da RTP2 (e ainda assim nem uma promo fizeram).Mínimo de share para Hospital Real. Manhã da RTP2 bem, com Zig Zag nos 8% e Desalinhado com uns razoáveis 0.5/2.5. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Foi ridícula a duração do episódio de Mar Salgado! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Sou eu que ando a ver mal ou ontem Mar Salgado só deu 16 minutos? A SIC tratou muito bem a galinha dos ovos d'Ouro nesta última semana. Depende do ponto de vista ... para a Sic foi bom mas para mim como espectador, não fiel a qualquer canal, pouco importada com as audiências e que gosta do mar salgado não gosto nada de ver apenas 16 minutos nem dá para aquecer o lugar (optei por gravar estes últimos episódios e ver no sábado à tarde tudo junto para sentir pelo menos a adrenalina da historia porque assim nem dá pica) 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 E lá voltou a minha intuição Ontem apetecia-me assassinar a SIC com aqueles 16 minutos de MS, mas sinceramente: CdO - 30 min; MS - 16 min; Poderosas - 32 min; Império - 28 min. Que durações ridículas. MS a ser tratada ao nível de Alto Astal ou Babilónia. E mesmo Mundo Meu na TVI a dar ridículos 23 minutos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Cristina flop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 É um abuso este tratamento dado a Mar Salgado, só o fazem porque sabem que é uma novela que apaixonou as pessoas e que elas agora não descolam até verem o fim. Mas sem dúvida é uma total falta de respeito para com os telespectadores. Já para não falar que quase "forçam" a ver Coração D Ouro... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts