Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-09-2015


David

Posts Recomendados

Novelas da TVI a aguentarem-se muito nesta segunda semana com a artilharia da concorrência. AUM a superar CDO na média e no top. 

E coisas estranhas acontecem: Novelas da TVI ao almoço descem consideravelmente. 

E ainda se diz que não há coincidências. Subiu AUM, desceram as novelas de almoço...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver os resultados das novelas da noite, parece-me que o confronto entre A Única Mulher e CDOuro vai ser equilibrado (a partir da semana que vem, já sem MS).

De resto, tudo normal no que toca às audiências do dia, com o futebol a dar uma ajuda extra à SIC, que continua a ter um day time fraco, embora as novelas do almoço tenham subido.

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado do Dois Homens e Meio... com o futebol no outro lado.

entrevista de passos anulada pelo jogo... e um dia negro para a rtp. Se os talk shows não recuperam a tarde isto vai ser o habitual daqui a uns tempos.

com o anuncio do final para hoje de Mar Salgado pensei que o episódio ia ter mais força sobretudo tendo o jogo antes... acho que vai acabar sem grande estrondo por causa da má gestão dos episódios.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de mais de "Coração D'Ouro", entre o futebol e "Mar Salgado". Mas "Mar Salgado" também não atingiu os 16 ontem na média. Ainda assim, juntamente com o futebol a SIC lá venceu o dia.

"Hospital Real" ainda pior do que o costume no seu penúltimo episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro a começar mais tarde fez quase tanto como a sua concorrente que até contra intervalos deu. 

Esperava mais de Mar Salgado. Sporting a superar as minhas expectativas, não esperava tanto! 

Deu contra intervalo, mas, o seu minuto mais visto foi durante a exibição de CDO, Mar Salgado e que deu durante o intervalo da TVI, e mesmo assim não explodiu, bem feito para a SIC, pôr a novela aquela hora em vez de seguida ao jogo, é claro em modo Sandwich estes dias todos... .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e SIC Notícias muito bem com o futebol... Devem ter aberto muitas garrafas de champanhe quando o Sporting foi eliminado da Champions :haha:
RTP1 "morta" mais uma dia. Entrevista de Passos Coelho mal embora tenha feito melhor que as anteriores; não sei se foi aposta ou ou se o próprio se quis "esconder" num dia com futebol. Acho que é altura do canal finalmente se virar para o público que fugiu para o cabo, porque uma parte do que tinha foi para SIC e TVI e não sai de lá tão cedo.
Dois Homens e Meio a surpreender na RTP2, mas Hospital Real fraco.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império prejudicada pelo horário mas a aguentar -se moderadamente depois de um episódio interessante. 

CDO a capitular finalmente para AUM para gáudio de muitos. AUM tem crescido bastante mas não pode ainda festejar. 

Cristina a não se aguentar das pernas perante o PC. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga Europa com uma excelente audiência, e a dar liderança destacada à SIC Notícias.

Entrevista a Passos na RTP1 muito fraca não só devido ao jogo, e novamente com um péssimo timing (dia de debate).

Excelente resultado de Dois Homens e Meio, sem dúvida a sitcom mais forte da RTP2 (e ainda assim nem uma promo fizeram).
Mínimo de share para Hospital Real. Manhã da RTP2 bem, com Zig Zag nos 8% e Desalinhado com uns razoáveis 0.5/2.5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu que ando a ver mal ou ontem Mar Salgado só deu 16 minutos?

A SIC tratou muito bem a galinha dos ovos d'Ouro nesta última semana. :rolleyes:

Depende do ponto de vista ... para a Sic foi bom mas para mim como espectador, não fiel a qualquer canal, pouco importada com as audiências e que  gosta do  mar salgado não gosto nada de ver apenas 16 minutos nem dá para aquecer o lugar (optei por gravar estes últimos episódios e ver no sábado à tarde tudo junto para sentir pelo menos a adrenalina da historia porque assim nem dá pica)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá voltou a minha intuição :rolleyes:

Ontem apetecia-me assassinar a SIC com aqueles 16 minutos de MS, mas sinceramente: CdO - 30 min; MS - 16 min; Poderosas - 32 min; Império - 28 min. Que durações ridículas. MS a ser tratada ao nível de Alto Astal ou Babilónia. E mesmo Mundo Meu na TVI a dar ridículos 23 minutos :sleep:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um abuso este tratamento dado a Mar Salgado, só o fazem porque sabem que é uma novela que apaixonou as pessoas e que elas agora não descolam até verem o fim. Mas sem dúvida é uma total falta de respeito para com os telespectadores. Já para não falar que quase "forçam" a ver Coração D Ouro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...