Jump to content

Recommended Posts

Posted

Consumo fraco em Hn o futebol no cabo a roubar espectadores ás generalistas.

Voltar com os Ídolos foi mesmo uma má ideia o programa nem 20 de share tem feito.

• Like 1
Posted

'Primeiro Jornal' e o 'Vida Selvagem' foram, mais uma vez, os únicos sobreviventes dos já habituais naufrágios que são os domingos da SIC:rolleyes:

'A Única Mulher'. em pleno horário nobre de domingo, a obter um resultado fraquinho:| Talvez tenha sido por causa do jogo do Benfica...:dontknow:

E se o 'Somos Portugal' já vai perdendo algum fulgor devido á estação em que estamos, o 'Portugal em Festa' teima em fazer resultados semelhantes ou até "melhores" - sim, porque este programa de "melhor" ou "bom" só tem o incentivo ao 760 - que o que faria em qualquer outra estação do ano:O:rolleyes: O 11 e o 12 têm de passar a ser apostas no meu boletim de Euromilhões...:mosking: Palavra que não percebo isto!

'Amor Sem Aviso', um filme perfeito e apropriado para se ver a um Domingo, a obter um resultado medíocre:| 'Hora de Ponta' também não esteve muito melhor, mas chegou para manter a vice-liderança da RTP no horário. 

'Ídolos', mais uma vez, a ser arrastado para á lama pela péssima programação dominical da Carnaxide:( É inadmissível que um programa que praticamente não tem concorrência de peso seja reduzido a isto:sleep:

'Dia D: Sinais Escondidos' merecia um resultado mais decente...

• Like 1
Posted

E pronto, a Bomba arrebentou! Cabo+Outros a superar os 50% pela 1ª vez em todo o sempre e pela primeira vez, ontem, as conjunto das generalistas perdeu.

Posted

E se o 'Somos Portugal' já vai perdendo algum fulgor devido á estação em que estamos, o 'Portugal em Festa' teima em fazer resultados semelhantes ou até "melhores" - sim, porque este programa de "melhor" ou "bom" só tem o incentivo ao 760 - que o que faria em qualquer outra estação do ano:O:rolleyes: O 11 e o 12 têm de passar a ser apostas no meu boletim de Euromilhões...:mosking: Palavra que não percebo isto!

Não percebes tu, nem percebe ninguém, outro caso mitico é o do Grande Trade, sempre nos 10, 11 e 12.

• Like 2
Posted

E pronto, a Bomba arrebentou! Cabo+Outros a superar os 50% pela 1ª vez em todo o sempre e pela primeira vez, ontem, as conjunto das generalistas perdeu.

Não é bomba e é mais que merecido (se bem que o jogo do Benfica também ajudou)... Não me lembro da última vez em que os Domingos das generalistas fossem tão medíocres.

Posted

Vocês não se cansam de dizer sempre o mesmo do PeF?:O

Queres que diga o quê?! O programa faz parte da grelha de programação dominical da SIC, (ainda) aparece no top dos 50 programas mais vistos, logo se eu venho aqui todas as segundas-feiras comentar as audiências de domingo acho que tenho o direito de falar sobre os resultados dos programas que eu quiser, certo?! E se alguém tiver uma opinião diferente da minha em relação ao 'Portugal em Festa', é livre de a dar:)

• Like 6
Posted

Dia histórico para o cabo. Hollywood fortíssimo, BTV1 com um bom resultado no dia da estreia do Benfica na Liga.
TVI24 a liderar nos informativos. CMTV continua em grande, a superar a RTP Informação mesmo em dia de Trio d'Ataque.

7 Pecados Rurais com um resultado razoável. Telejornal fraquíssimo.
Californication com valores irrisórios no late night da RTP1. :sleep:

Ídolos continua com resultados ridículos mesmo sem concorrência.

Circo dá sempre números simpáticos à RTP2.

Posted

Ai agora o cinema da SIC tem melhores resultados ao sábado que o da RTP ao domingo?!:haha: :rolleyes: Só prova que as pessoas que gerem a SIC devem deixar a arrogância de lado e reconhecerarrow-10x10.png que o cinema deve voltar para este dia. 

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPottereBatman

Dança com as Estrelas e realmente um fenomeno :O Mesmo repetido o programa faz resultados que em nada fogem aos do Idolos:D

• Like 1
Posted

Repetição da final do Dança benzinha, a provar que a TVI já tinha a data dos Pequenos Gigantes marcada para o próximo domingo.

A Única Mulher bem, contra o jogo do cabo, no último domingo em exibição na TVI.

Primeiro Jornal muito bem, com o maior share do dia.

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPotterEBatman

É isso mesmo, a RTP só fazia bem em repetir os 8 filmes de Harry Potter, já que têm os direitos. Têm tanto filme bom, vão guardá-los para o Inverno? :lol: 

Posted (edited)

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPottereBatman

Sempre que a RTP1 exibe filmes do Harry Potter tem audiências miseráveis, não se esqueçam disso. E não é só no Natal devido à concorrência dos outros filmes.

Amor sem Aviso teve um resultado fraco. O repetido até à exaustão Hora de Ponta até se safou.

Edited by miguelalex23
Posted

Sempre que a RTP1 exibe filmes do Harry Potter tem audiências miseráveis, não se esqueçam disso. E não é só no Natal devido à concorrência dos outros filmes.

Amor sem Aviso teve um resultado fraco. O repetido até à exaustão Hora de Ponta até se safou.

Como se na RTP eles andassem na luta pelas audiências, ainda que fosse a SIC :rolleyes:

Portanto, se é para ter a mesma audiência, ao menos que transmitam filmes com cólidade:D

• Create New...