Jump to content

Audiências 6ª feira - 14-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

Antes de começar a comentar estes resultados quero desde já pedir "desculpa" a todas as pessoas que possam ficar ofendidas, mas é que fui ensinada de que ter opiniões, e poder expressá-las, é o princípio número um de uma democracia:)

'Mar Salgado' a descer, mas continua muito bem. 'A Única Mulher" também desceu, á semelhança da novela da SIC. mas não esteve mal de todo. 

Em relação a 'Jardins Proibidos'...:huh: Bem, já em anteriores sextas feiras podemos verificar esta tendência de descida das novelas da TVI - o que há uns anos acontecia sobretudo com as da SIC - mas é no mínimo 'curioso' que só os públicos de 'A Única Mulher', 'Jardins Proibidos' (que está perto do fim) e agora de 'Mar Salgado' se lembrem que sexta feira e dia de ir para á disco ou de sintonizar na tourada:rolleyes: e 'Poderosas' até conseguiu uma subida em share!:O:mosking: Palavras para quê?! Eu devo estar errada claro, ou são as pessoas que constituem o painel que devem sofrer de bipolaridade:rolleyes:

O 'Alto Astral' lá voltou a cair para os 16 de share:| Outro "fenómeno" que não consigo perceber são estes programas que caem dos 19 de share para os 16, 15 e quiçá até para os 14, quando "certos e determinados" programas, faça chuva ou faça sol, não saem dos 11/12:rolleyes: 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por essas e por outras que os melhores comentadores de audiências já cá não andam. E pelo que dá para ver há cada vez mais pessoas a desconfiar destes dados, pessoas que até há bem pouco tempo até erguiam a voz para os defender. Acabem de uma vez com esta palhaçada #Nielsen2016porfavor

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tourada só teve 11% de share, onde é que isto afectou alguma coisa? Só afectou mesmo os pobres dos animais...

 

Sem duvida, é uma pouca vergonha o "serviço publico" que esta estação se presta

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar fiquei contente com as audiências do "Queridas Manhãs". Um programa que merece sem duvida ter boas audiências.:)

Mar Salgado bem como a novela mais vista e Poderosas também bem.

A Única Mulher bem e Jardins razoáveis.

Tourada um flop e não acho que tenha afectado nada as novelas da TVI. E não percebo porque sempre que algum programa da TVI desce querem que aconteça o mesmo na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar fiquei contente com as audiências do "Queridas Manhãs". Um programa que merece sem duvida ter boas audiências.:)

Mar Salgado bem como a novela mais vista e Poderosas também bem.

A Única Mulher bem e Jardins razoáveis.

Tourada um flop e não acho que tenha afectado nada as novelas da TVI. E não percebo porque sempre que algum programa da TVI desce querem que aconteça o mesmo na SIC.

Não achas estranho, apenas o público da TVI perder público e o da SIC não???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • vá chamem lá Flop a novela Poderosas, pelo menos a uma sexta-feira aguentou-se no milhão e até foi o 3º programa mais visto do dia, e da vontade de rir quando uma novela da TVI cai para baixo já é a GFK que esta a trabalhar mal e a ser paga, uma pessoa ate fica sem mais palavras para tanta conversa sem fundamentos. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • vá chamem lá Flop a novela Poderosas, pelo menos a uma sexta-feira aguentou-se no milhão e até foi o 3º programa mais visto do dia, e da vontade de rir quando uma novela da TVI cai para baixo já é a GFK que esta a trabalhar mal e a ser paga, uma pessoa ate fica sem mais palavras para tanta conversa sem fundamentos. 

Floposas. Não é por terem "ganho" que têm mais qualidade do que a que tinham há 1 semana, que é 0.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 esteve mal. A SIC esteve muito mal, nunca mais sai destes 18%. A TVI também esteve mal.

A Tarde É Sua muito bem para os seus habituais resultados! A Máquina da Verdade faz maravilhas.  Grande Tarde medonho, começo mesmo a achar que durante o Verão a SIC devia dar umas férias ao programa e emitir filmes. 

Alto Astral mal, após uma das suas melhores semanas. O Preço Certo muito mal.

A Única Mulher bem, apesar da descida habitual às Sextas-feiras. Mar Salgado excelente para uma sexta de baixo consumo.

Poderosas demolidora para o que costuma fazer, e com mais rating e share que Jardins Proibidos. :O Jardins Proibidos mal, mas pode ter sido apenas por causa da Tourada. Sempre que eu vejo a novela, ela tem uma queda abrupta. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goste-se ou não, as touradas mantém as audiências estáveis ao longo da noite da RTP1, enquanto nos outros dias,é a miséria total. Mais 1 mesito e meio para as audiências da RTP1 começarem a subir, o pessoal volta a casa, Portugal em Directo sobe para o dobro, o Preço Certo passa para 10 ou 11 de rating, Beirais sobe para 8 ou 9, todos os anos acontece sempre o mesmo, chega ali à mudança de hora de Verão e o público da RTP1 emigra todo. :D A malta da RTP é pessoal que trabalha na restauração e hotelaria não tem tempo para tv no Verão. :lol:

 

As audiências, nunca irão agradar a gregos nem a troianos, por isso, têem calma relaxa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...