Jump to content

Nelo e Idália


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta

Foi mesmo péssimo :| Credo, que raio eram aquelas personagem todas adicionais?! :huh: Tão más. E a realização, a tentar imitar "Modern Family", estava muito exagerada... eu ainda tinha esperança que pelo menos desse lado teríamos uma produção sólida. Mas nem tecnicamente isto se safa! Muito mau mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo péssimo :| Credo, que raio eram aquelas personagem todas adicionais?! :huh: Tão más. E a realização, a tentar imitar "Modern Family", estava muito exagerada... eu ainda tinha esperança que pelo menos desse lado teríamos uma produção sólida. Mas nem tecnicamente isto se safa! Muito mau mesmo...

Realmente até a realização estava péssima.

Esta direcção da RTP parece que tem um fascinio pelo Herman e ainda não percebeu que o tempo dele já passou apesar de ainda ter piada já não tem a mesma força.Está na altura de meter a nova de geração de humoristas no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é melhor nem comentar.:dry:

Só de pensar que já teve os Gato a escrever para ele e agora tem a Joana Marques.:80:

Os Gato, o Markl, o Quadros... Não sei porque este último anda afastado, não o vejo a fazer grande coisa a não ser mandar uns bitaites sobre quase tudo no twitter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Gato, o Markl, o Quadros... Não sei porque este último anda afastado, não o vejo a fazer grande coisa a não ser mandar uns bitaites sobre quase tudo no twitter...

Desde que ele deixou as produções ficticias para fazer coisas a solo o clima entre ele e o nuno artur silva não tem sido o melhor. aliás o Quadros tem sido um dos mais criticos do Artur Silva portanto não o vejo a trabalhar na rtp tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto positivo disto é o Nelo. A Idália pronto, come-se (salvo seja!), mas ele é talvez o único que chega a ter piada.

Eu acho o contrário é mesmo a Idália e os acessos de loucura da Rueff que dão energia aquilo... o Nelo já conhecemos demasiado bem e torna-se previsível. Ainda por cima a Rueff faz duas personagens tão distintas (que podem ser irmãs hahaha)

O que falha pelo menos no primeiro episódio é mesmo as filhas ... achei que não estavam à altura dos exageros do Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia Bréia merecia muito melhor! Tenho pena que Rita Tristão da Silva não teja mais projectos, elas nas novelas até cumpria, aqui não acho nada! E o Martinho aqui está artificial, não tem expressão! Ele que fez aquele médico na Maternidade tão bem e aqui está como sabemos!

A Rueff deveria estar nos Donos Disto Tudo e o Herman com seu talk show das noites de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu já adorava o Nelo & Idália desde o início, adoro igualmente esta nova versão porque já tinha saudades! É certo que o Martinho está um pouco a mais - piada demasiado esgotada, mas os restantes acho alguma graça. A Maria Rueff é brilhante, como sempre, e o Herman acho que está muito bem também, porque deixaram de fora o «resmas de gajas» que facilmente se esgotaria.

Gostei bastante e espero acompanhar tudo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Nelo e Idália funcionam bem numa lógica de sketch de 5 minutos do que num episódio inteiro de 30 min. É muito e gera-se muito ruído à volta das personagens que depois se traduz numa distração face áquilo que o Herman e a Rueff têm para oferecer. Todo o elenco é completamente dispensável, à excepção destes dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio que foi uma desgraça... não teve lógica nenhuma nem graça.

A ideia de usar cogumelos alucinogénos podia ser melhor mas basicamente foi usado conforme dava jeito e a história ficou ainda mais estúpida.

E depois aqueles twists finais não leva a nada pelo que já percebemos. Enfim a série é extremamente pobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio que foi uma desgraça... não tive lógica nenhuma nem graça.

A ideia de usar cogumelos alucinogénos podia ser melhor mas basicamente foi usado conforme dava jeito e a história ficou ainda mais estúpida.

E depois aqueles twists finais não leva a nada pelo que já percebemos. Enfim a série é extremamente pobre.

A mim basta-me ver as promos e da-me logo vontade de... não ver :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...