RenatoSimões Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Os três programas da tarde das generalistas tiveram em conjunto 38% de share E a culpa não é do ciclismo e dos 6% de share que faz, já é algo que se tem vindo a acentuar nos último tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DenyMDuarte Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Que grande resultado de JP, conseguiu espantar-me mais que AUM vencer MS.A TVIFicção agora com 4 novelonas no ar também vai bombar nos próximos tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 É tão bom ver os Jardins com estas audiências, dá pra acreditar que a umas semanas atrás tavam quase a ser apanhados pelas floposas? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Ao olhar para os resultados das novelas da noite creio que a SIC não deveria dar os resultados de MS como garantidos e devia repensar a sua estratégia face ao crescimento da concorrência.Em relação ao day time, especialmente as tardes, o que deveria ser feito para as audiências subirem?O que é que a SIC vai fazer? As gravações terminaram à seculos, a novela está programada para acabar em Setembro, não podem esticá-la. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 É tão bom ver os Jardins com estas audiências, dá pra acreditar que a umas semanas atrás tavam quase a ser apanhados pelas floposas? E quem se lembra das grandes diferenças de MS para a Única Mulher? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Eu não percebo é o share do minuto mais visto de AUM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Eu não percebo é o share do minuto mais visto de AUM?Deve ser erro, só pode. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Eu não percebo é o share do minuto mais visto de AUM?É 36.6% 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 É 17,6% RAT e 36,6% SHR 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 O problema do mar salgado é que agora parece sempre que estão a dar o mesmo se não vejo um episódio nem dou pele falta dele ... assim é natural que percam a audiência 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Também acho que novos conteúdos são necessários, mas o ciclismo prejudica sempre os talks.Ok, mas o público dos talkshows não é predominantemente feminino, e o do ciclismo, masculino? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 O problema do mar salgado é que agora parece sempre que estão a dar o mesmo se não vejo um episódio nem dou pele falta dele ... assim é natural que percam a audiência Então MS começou a enrolar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 JP é uma das melhores reviravoltas que me lembro numa telenovela. As primeiras semanas da história eram uma seca tremenda, até porque eu próprio deixei de a ver algum tempo. Desde Janeiro que se tornou numa história viciante, envolvente e com um ritmo excelente. Aquilo que o Moniz pretendia com esta novela e o Arouca não conseguiu fazer sozinho. Em novembro as coisas já andavam bem melhores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 (edited) Ai estas tardes! Mas os canais estão a fazer um bom esforço: não dão todos o mesmo, não falam do 760, não dão novelas repetidas, não andam para lá e para cá com as novelas, não repetem concursos, não dão conteúdos que não interessam ao menino Jesus. Em suma, não gozam com o telespectador e respeito acima de tudo é a receita para estas tardes "lindas e maravilhosas".Cá para mim, um canal ficava a dar desporto, outro desenhos animados, outro podia ficar com um talk, e o outro ou dava filmes e séries, ou então noticias e entrevistas. Mas pronto, viva o 760!!!A tempestade tropical, a passar as Poderosas a ferro.O mulherão a acalmar o tsunami. Edited July 9, 2015 by Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 AUM a ganhar o primeiro posto da tabela, os 10 minutos "a mais" de AUM a dar-lhe um miminho na média geral. no entanto MS mantém-se líder como sempre frente à novela da TVI, liderando em toda a sua exibição Poderosas mal, mas para o seu histórico, bem. Novelas brasileiras quase todas dentro do mesmo. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 AUM a ganhar o primeiro posto da tabela, os 10 minutos "a mais" de AUM a dar-lhe um miminho na média geral. no entanto MS mantém-se líder como sempre frente à novela da TVI, liderando em toda a sua exibição Poderosas mal, mas para o seu histórico, bem. Novelas brasileiras quase todas dentro do mesmo. xD É? Os 10 minutos "a mais", é quando Floposas combate contra os resumos das novelas da TVI + mini-intervalo de 1min Nem vou falar no facto do intervalo de JP ser maior do que o intervalo de Floposas. Ups, já falei E o facto de MS ter sido líder em média das 21h33 às 22h22, não quer dizer que foi líder em toda a sua exibição Não vamos mandar postas onde elas não existem. E por fim, não fica bem um moderador ser parcial. Fica a dica. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 É? Os 10 minutos "a mais", é quando Floposas combate contra os resumos das novelas da TVI + mini-intervalo de 1min Nem vou falar no facto do intervalo de JP ser maior do que o intervalo de Floposas. Ups, já falei E o facto de MS ter sido líder em média das 21h33 às 22h22, não quer dizer que foi líder em toda a sua exibição Não vamos mandar postas onde elas não existem. E por fim, não fica bem um moderador ser parcial. Fica a dica. Oh rapaz/rapariga/o que seja aqui, cada um comenta o que quiser e como quiser, desde que respeite as regras do fórum, coisa que geralmente TU não fazes. Fica a dica. Mas olha: Liderou grande parte de toda a sua exibição, melhor assim? No entanto no confronto direto conseguiu uma média um pouquinho superior à rival. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Primeiro Jornal muito bem, mesmo com o Queridas Manhãs a perder. O Jornal da Uma esteve bem e o Jornal da Tarde mal. Alto Astral mal mas a recuperar horrores de Babilónia e cada vez mais próxima dos 20 de share. Deverá liderar na reta final. O Preço Certo esteve bem na liderança e o The Money Drop muito mal. A Única Mulher excelente, a liderar pela segunda vez esta semana. Mar Salgado também esteve excelente mas começa a fraquejar e Bem Vindos a Beirais esteve péssima. Poderosas bem. Jardins Proibidos excelentes , a ameaçar as novelas principais e o Quem Quer ser Milionário- Alta Pressão esteve péssima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Jardins Proibidos é que é Poderosa! Xau, que resultadão! Acho que nem Belmonte chegou a tanto, ou se chegou foi no último episódio... AUM de novo a liderar, me gusta Já agora, o share de AUM que aparece no minuto mais visto deve estar errado, 17,6 rating e 16,6 share?! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted July 11, 2015 Share Posted July 11, 2015 Ok, mas o público dos talkshows não é predominantemente feminino, e o do ciclismo, masculino?Ah não sei essas coisas de públicos predominantes, mas, se não me engano, todos os anos o ciclismo tira um pouquinho de público. Não é muito, portanto até pode retirar principalmente público masculino...P.S.: só vi a mensagem hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts