Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-07-2015


David

Posts Recomendados

Ao olhar para os resultados das novelas da noite creio que a SIC não deveria dar os resultados de MS como garantidos e devia repensar a sua estratégia face ao crescimento da concorrência.

Em relação ao day time, especialmente as tardes, o que deveria ser feito para as audiências subirem?

O que é que a SIC vai fazer? As gravações terminaram à seculos, a novela está programada para acabar em Setembro, não podem esticá-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP é uma das melhores reviravoltas que me lembro numa telenovela. As primeiras semanas da história eram uma seca tremenda, até porque eu próprio deixei de a ver algum tempo. Desde Janeiro que se tornou numa história viciante, envolvente e com um ritmo excelente. Aquilo que o Moniz pretendia com esta novela e o Arouca não conseguiu fazer sozinho. 

Em novembro as coisas já andavam bem melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estas tardes! Mas os canais estão a fazer um bom esforço: não dão todos o mesmo, não falam do 760, não dão novelas repetidas, não andam para lá e para cá com as novelas, não repetem concursos, não dão conteúdos que não interessam ao menino Jesus. Em suma, não gozam com o telespectador e respeito acima de tudo é a receita para estas tardes "lindas e maravilhosas".

Cá para mim, um canal ficava a dar desporto, outro desenhos animados, outro podia ficar com um talk, e o outro ou dava filmes e séries, ou então noticias e entrevistas. Mas pronto, viva o 760!!!

A tempestade tropical, a passar as Poderosas a ferro.

O mulherão a acalmar o tsunami.

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM a ganhar o primeiro posto da tabela, os 10 minutos "a mais" de AUM a dar-lhe um miminho na média geral. no entanto MS mantém-se líder como sempre frente à novela da TVI, liderando em toda a sua exibição:P 

Poderosas mal, mas para o seu histórico, bem. 

Novelas brasileiras quase todas dentro do mesmo. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM a ganhar o primeiro posto da tabela, os 10 minutos "a mais" de AUM a dar-lhe um miminho na média geral. no entanto MS mantém-se líder como sempre frente à novela da TVI, liderando em toda a sua exibição:P 

Poderosas mal, mas para o seu histórico, bem. 

Novelas brasileiras quase todas dentro do mesmo. xD 

É? Os 10 minutos "a mais", é quando Floposas combate contra os resumos das novelas da TVI + mini-intervalo de 1min :rolleyes: Nem vou falar no facto do intervalo de JP ser maior do que o intervalo de Floposas. Ups, já falei :cool:

E o facto de MS ter sido líder em média das 21h33 às 22h22, não quer dizer que foi líder em toda a sua exibição ;) Não vamos mandar postas onde elas não existem.

E por fim, não fica bem um moderador ser parcial. Fica a dica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É? Os 10 minutos "a mais", é quando Floposas combate contra os resumos das novelas da TVI + mini-intervalo de 1min :rolleyes: Nem vou falar no facto do intervalo de JP ser maior do que o intervalo de Floposas. Ups, já falei :cool:

E o facto de MS ter sido líder em média das 21h33 às 22h22, não quer dizer que foi líder em toda a sua exibição ;) Não vamos mandar postas onde elas não existem.

E por fim, não fica bem um moderador ser parcial. Fica a dica.

Oh rapaz/rapariga/o que seja aqui, cada um comenta o que quiser e como quiser, desde que respeite as regras do fórum, coisa que geralmente TU não fazes. ;) Fica a dica.  

Mas olha: Liderou grande parte de toda a sua exibição, melhor assim? :happy: No entanto no confronto direto conseguiu uma média um pouquinho superior à rival. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal muito bem, mesmo com o Queridas Manhãs a perder. O Jornal da Uma esteve bem e o Jornal da Tarde mal.

Alto Astral mal mas a recuperar horrores de Babilónia e cada vez mais próxima dos 20 de share. Deverá liderar na reta final. O Preço Certo esteve bem na liderança e o The Money Drop muito mal.:O

A Única Mulher excelente, a liderar pela segunda vez esta semana. Mar Salgado também esteve excelente mas começa a fraquejar e Bem Vindos a Beirais esteve péssima.

Poderosas bem. Jardins Proibidos excelentes :O , a ameaçar as novelas principais e o Quem Quer ser Milionário- Alta Pressão esteve péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é que é Poderosa! Xau, que resultadão! Acho que nem Belmonte chegou a tanto, ou se chegou foi no último episódio...

AUM de novo a liderar, me gusta :D

Já agora, o share de AUM que aparece no minuto mais visto deve estar errado, 17,6 rating e 16,6 share?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas o público dos talkshows não é predominantemente feminino, e o do ciclismo, masculino?

Ah não sei essas coisas de públicos predominantes, mas, se não me engano, todos os anos o ciclismo tira um pouquinho de público. Não é muito, portanto até pode retirar principalmente público masculino...

P.S.: só vi a mensagem hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...