Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

As novelas a Única Mulher e MS andam mesmo numa luta acesa pela liderança do horário, mas a SIC não se pode desleixar muito, porque senão é uma repetição daquilo que aconteceu no ano passado com BdE e SdI. JP igualmente bem e Poderosas a não conseguirem lutar pela liderança, o que fica aquém das expectativas da SIC para o referido horário.

Day time das generalistas muito baixo, o que já será influência do bom tempo e das férias escolares.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá andarem a repetir programas. Que continuem assim. O público não é burro nenhum.

 

Lamento não compreender nem o teu ponto de vista nem estas audiências.

O Bom Dia Portugal, o Jornal da Tarde, o Portugal em Directo e o Telejornal são repetidos?

O Verão Total, que até não costumava desapontar, é repetido? Já sei, os espectadores fugiram todos desde que a Tânia Ribas de Oliveira saiu do ar! Os Nossos Dias são repetidos? Afinal de contas, têm vindo a perder cada vez mais telespectadores... E não me venham com a conversa do Verão!

No horário nobre, o panorama é diferente. No entanto, a RTP1 sempre teve algumas dificuldades nesse período do dia. A entrevista à Maria Barroso era repetida? A sua exibição não fará parte de uma "coisa" que se chama "obrigações de serviço público"? O Alta Pressão também é repetido? O Agora a Sério também é repetido? E o 5PMN também foi previamente gravado?

Eu continuo a não ter dúvidas: estas audiências são um embuste, estão todas viciadas. E os vossos comentários são ridículos, porque não têm fundamento. Já tomei uma decisão há umas semanas: não participo mais, porque estou a ler comentários que são tudo menos imparciais, nem vejo mais audiências, porque estou a lidar com valores escandalosamente falseados.

Limito-me, portanto, a olhar para os valores da Volta a França, que tem feito um milagre nas tardes da RTP2 :). Aposto que faria audiências mais baixas se desse na RTP1!

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico embuste são as vossas leituras parvas...

Se há menos gente a ver tv no verão qual é mesmo o drama? as tardes estão a ser prejudicadas pelo ciclismo... as noites da rtp1? há algum tempo que são uma catástrofe nada de novo.

A tvi é só repeats o money drop se dão algo que deu ha 15 dias as pessoas reparam e mudam de canal... é o que eu faço já vi não em interessa.

No entanto a rtp2 ontem teve um horário nobre muito bom... a mini série deu durante 3 horas e mesmo assim conseguiu o triplo do share que geralmente fazem os outros programas... afinal nem todos perdem publico.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico embuste são as vossas leituras parvas...

Se há menos gente a ver tv no verão qual é mesmo o drama? as tardes estão a ser prejudicadas pelo ciclismo... as noites da rtp1? há algum tempo que são uma catástrofe nada de novo.

A tvi é só repeats o money drop se dão algo que deu ha 15 dias as pessoas reparam e mudam de canal... é o que eu faço já vi não em interessa.

No entanto a rtp2 ontem teve um horário nobre muito bom... a mini série deu durante 3 horas e mesmo assim conseguiu o triplo do share que geralmente fazem os outros programas... afinal nem todos perdem publico.

 

 

Por acaso também não é assim - os informativos, os talkshows e as novelas da noite são inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 liquidada a partir das 21.00. Que miséria. 

RTP2 a bombar com a Volta à França, HN também muito bem, a dada altura deve ter disputado o 3º lugar com a RTP1, ou pelo menos ter ficado perto!

TVI24 mais uma vez num «dia normal» a vencer a SIC Notícias, parece que a Copa América deu mais visiblidade ao canal e fixou espectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taco-a-taco entre "Mar Salgado" e "A Única Mulher" continua ao rubro. Aguardemos os próximos episódios:)

"Jardins Proibidos" a subir 0,2 de rat... e "Poderosas" também! :haha:

Day time das generalistas continua "maravilhoso":rolleyes: E ainda não chegámos a Agosto... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas fantásticas e uma delas é que AUM está na fase mais parada desde que estreou e depois de tantas semanas com a história ao rubro agora é que luta pela liderança.  Ainda assim da gosto ver esta luta pelo topo mais renhida, até porque ambas as novelas são excelentes. 

JP não desarma. Mesmo depois da grande fase da novela ter terminado continua muita coisa a acontecer e não se perde por um minuto o interesse no episódio. Ainda há tanto por onde explorar.

Poderosas, ontem vi uns minutos da novela e ainda me surpreendeu como faz estes números,  aquilo não tem ponta por onde se pegue. Parece-me a pior novela da SIC dos últimos anos, a Muller ja deu o que tinha a dar há muito tempo. 

Day time igual aos últimos dias com a TVI na liderança. FdA a liderar, anda um bocado instável esta novela. TMD repetido normal que anda a afundar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lamento não compreender nem o teu ponto de vista nem estas audiências.

O Bom Dia Portugal, o Jornal da Tarde, o Portugal em Directo e o Telejornal são repetidos?

O Verão Total, que até não costumava desapontar, é repetido? Já sei, os espectadores fugiram todos desde que a Tânia Ribas de Oliveira saiu do ar! Os Nossos Dias são repetidos? Afinal de contas, têm vindo a perder cada vez mais telespectadores... E não me venham com a conversa do Verão!

No horário nobre, o panorama é diferente. No entanto, a RTP1 sempre teve algumas dificuldades nesse período do dia. A entrevista à Maria Barroso era repetida? A sua exibição não fará parte de uma "coisa" que se chama "obrigações de serviço público"? O Alta Pressão também é repetido? O Agora a Sério também é repetido? E o 5PMN também foi previamente gravado?

Eu continuo a não ter dúvidas: estas audiências são um embuste, estão todas viciadas. E os vossos comentários são ridículos, porque não têm fundamento. Já tomei uma decisão há umas semanas: não participo mais, porque estou a ler comentários que são tudo menos imparciais, nem vejo mais audiências, porque estou a lidar com valores escandalosamente falseados.

Limito-me, portanto, a olhar para os valores da Volta a França, que tem feito um milagre nas tardes da RTP2 :). Aposto que faria audiências mais baixas se desse na RTP1!

Quando falei em programas repetidos estava a falar do Money Drop, evidentemente.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu continuo a não ter dúvidas: estas audiências são um embuste, estão todas viciadas.

Sem dúvida! Não te esqueças que em 2012 com a chegada da Gfk a RTP perdeu milhares de espectadores, literalmente, de um dia para o outro. E nem os acertos na amostra compensaram essa perda. A desvalorização da televisão pública já vem de há muito tempo. Talvez desde o início da legislatura deste governo. E depois das ameaças de privatização, os números aldrabados nas audiências são a estocada final para destruir a empresa. E contra isso infelizmente pouco se pode fazer. Apenas assistir-se, de dia para a dia, à queda da reputação e eficiência de uma empresa que há bem poucos anos era a referência da informação em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências, são mal medidas sim, a RTP com isso perdeu milhares de espetadores, como é televisão publica parece que a penalizam por isso (audiências) pois quando toca a ganhar prêmios de televisão a RTP é que ganha mais, e tem ganho o premio de marca de confiança pelo público, as pessoas gostam de falar mal de tudo o que é público, mas o que é certo que a RTP é o único grupo que tem um trabalho diverso e se preocupa mais com o público, tem o provedor para ouvir as pessoas, tem o RTP play que tem milhares de visualizações, podemos ver e rever  todos os programas na integra na sua plataforma, é a estação de televisão com a melhor tecnologia. 

Anteriormente os Telejornais da RTP, os informativos eram sempre os mais vistos, e de repente passaram para terceiro muitas vezes (são os informativos mais rigorosos)  

onde melhor se sabe fazer televisão é obviamente na RTP, de onde saíram muitos profissionais para outros canais e empresas, a RTP também é muito penalizada pela má gerencia de vários governos que por ali passaram. 

Muitas pessoas que fazem comentários tão depresseativos e sem nexo, nunca assistem aos programas para estarem com comentários derrotistas, a RTP não anda na guerra de audiências obcecada como as tvs privadas e as pessoas rivalizam isso como se fosse tudo igual, a RTP luta neste momento por um publico e não por números. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez muito bem a RTP1 em emitir a Entrevista a Maria Barroso (que até era inédita), independentemente do resultado. O resto é que foi uma desgraça, a começar pelo QQSM-AP, que se tem revelado uma má aposta, e a acabar no 5PMN.

Tour a ultrapassar o Verão Total no período 15h30-16h30!
As 3 horas de Romeu e Julieta (qual a necessidade?), mesmo indo para além da 1h, a terem mais rating que quase todas as séries que a RTP2 emitiu às 22h. O share já se esperava que fosse bom e deve ter andado acima dos 6% na parte final, pois parece ter ficado à frente de Dexter.

TVI24 a provar mais uma vez que os frutos da aposta no desporto não se esgotam apenas no momento das transmissões. CMTV com um excelente resultado.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez muito bem a RTP1 em emitir a Entrevista a Maria Barroso (que até era inédita), independentemente do resultado. O resto é que foi uma desgraça, a começar pelo QQSM-AP, que se tem revelado uma má aposta, e a acabar no 5PMN.

Tour a ultrapassar o Verão Total no período 15h30-16h30!
As 3 horas de Romeu e Julieta (qual a necessidade?), mesmo indo para além da 1h, a terem mais rating que quase todas as séries que a RTP2 emitiu às 22h. O share já se esperava que fosse bom e deve ter andado acima dos 6% na parte final, pois parece ter ficado à frente de Dexter.

TVI24 a provar mais uma vez que os frutos da aposta no desporto não se esgotam apenas no momento das transmissões. CMTV com um excelente resultado.

O problema do QQSMA é concorrer com as novelas quando dá depois das 22h30 corre melhor, mas todo o hn da rtp está uma desgraça infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol sim a "Rtp tem o provedor para ouvir as pessoas" mas no entanto no dia de tourada deve ter ficado com a caixa de e-mails cheia de reclamações e no entanto ouvi dizer que vão passar 7 touradas ainda este ano (espero que não seja verdade!). "Ouvem" tanto. E para mim o que a Rtp1 faz não é verdadeiro serviço público, mas depende dos gostos de cada um e também cada um acredita no que quiser. Um canal praticamente envelhecido e que teima em querer mudar. Aquele Verão Total que é um Aqui Portugal diário. Não basta os pimbas de fim-de-semana, agora também levamos com uma enxurrada diariamente. O QQSM, uou que programa inovador na televisão.. a sério? O 5pm outra coisa que perdeu a maior piada já há muitos anos, mas para quê mudar o elenco? nada disso, para eles está perfeito... O Preço Certo que é possivelmente o programa mais irritante de sempre. Mas calma, é só a minha opinião. O público parece gostar. Portanto que continuem :) . Nem vale a pena pegar em mais exemplos porque isto também é um tópico de audiências e já acho que me estou a exceder.

A sorte deles é que têm a Rtp2. Que ainda não conseguiu atingir a média anual dos 2%. Está difícil, mas também teve tanto dia onde rastejou abaixo dos 2%, logo é normal que esta recuperação seja difícil. Romeu e Julieta não esteve mal, para a duração que teve. Chegou a estar nos trends do Twitter, até fiquei parvo ao ver um programa da Rtp2 nos assuntos do momento xD

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo isto na rtp2 sem promoção alguma... as pessoas veêm porque passam por lá por acaso...
Eu sei que não é o tipo de programação que teria grandes audiências mas tenho a certeza que bem promovidos alguns programas chave e sobretudo alguns documentários mais elaborados e com temáticas que atraem publico a rtp2 conseguia certamente chegar aos 3/4 pontos no horário nobre.

Claro que a rtp2 agora está insuflada pela volta a frança mas ver aquele resultado de uma mini serie (e muitas vezes do jornal2) que até é repetida e que durou 3 horas é incrível... imaginem se tivesse dado na rtp1 bem promovida? pelo menos o dobro de audiência tinha.

Gomorra foi subindo aos poucos porque as pessoas não sabem que a série existe é o passa a palavra... a rtp2 é o unico serviço publico da rtp em sinal aberto... a rtp1 é uma nulidade.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências, são mal medidas sim, a RTP com isso perdeu milhares de espetadores, como é televisão publica parece que a penalizam por isso (audiências) pois quando toca a ganhar prêmios de televisão a RTP é que ganha mais, e tem ganho o premio de marca de confiança pelo público, as pessoas gostam de falar mal de tudo o que é público, mas o que é certo que a RTP é o único grupo que tem um trabalho diverso e se preocupa mais com o público, tem o provedor para ouvir as pessoas, tem o RTP play que tem milhares de visualizações, podemos ver e rever  todos os programas na integra na sua plataforma, é a estação de televisão com a melhor tecnologia. 

Anteriormente os Telejornais da RTP, os informativos eram sempre os mais vistos, e de repente passaram para terceiro muitas vezes (são os informativos mais rigorosos)  

onde melhor se sabe fazer televisão é obviamente na RTP, de onde saíram muitos profissionais para outros canais e empresas, a RTP também é muito penalizada pela má gerencia de vários governos que por ali passaram. 

Muitas pessoas que fazem comentários tão depresseativos e sem nexo, nunca assistem aos programas para estarem com comentários derrotistas, a RTP não anda na guerra de audiências obcecada como as tvs privadas e as pessoas rivalizam isso como se fosse tudo igual, a RTP luta neste momento por um publico e não por números. 

 

 

O mais curioso, é que quando estava o anterior diretor de informação da RTP, o Telejornal liderava ele saiu e curiosamente, o telejornal passou para 3º, vai-se lá entender isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...