Jump to content

Recommended Posts

Posted

47zY6Ak.png

Já votaram nas sondagens das Panóplias? Se já, votem outra vez, o vosso voto é importante!

Falta pouco mais de uma semana para a 2ª edição da Gala das Galas! Já começaram a escolher o vosso vestido? Mais trailers e novidades virão muito em breve!

Posted

Ao contrário do que têm visto, desta vez os famosos não irão cantar! Serão sim, vocês! Tal como na I Gala Panóplias da TV introduzimos as Panóplias pessoais, nesta II Gala vamos introduzir as canções pessoais! Quem irá cantar? Sobre o que será? Não percam as "Pseudo-Divas da Sanita", ao longo da Gala, já no próximo Sábado! 

IB74sRD.jpg

• Like 8
Posted

Teresa tem fome de poderosas! E nós temos fome de ver a Teresa a ter fome de poderosas! Na realmente mais poderosa das histórias, Beijo Maléfico, a 4ª grande produção das Panóplias da TV é claramente digna de emmy! E claro, vocês irão vê-la em todo o seu explendor já daqui a 3 dias!

• Like 4
Posted

Morgana e as suas cartas estão prontas para adivinhar o que se vai passar na Gala! E tu? Faltam 3 dias!

Pronto, talvez os poderes de adivinhação não estejam tão afinados. :mosking: Continuem a votar!

• Like 3
Posted

5_Horas.thumb.png.919ced8672aef092cc8fdb

Faltam 5 horas para a Gala das Galas! Comecem a vestir-se, acabem de fazer as nails ou aquilo que tenham para fazer porque a II Gala começa às 21h!

Posted

Os famosos já se preparam para a Gala das Panóplias da TV!

800
Débora Pik8 já fez as nails! A socialite postou no seu facebook a cor e o formato das unhas que vai levar à Gala!

600
Rita Pereira está-se a maquilhar! A Ritona apostará em cores neutras ou carregadas? Veremos!

IMG_9736.JPG
Já Alexandra Lencastre, trata do cabelo!

Como estão os vossos preparativos? :P 

• Like 3
Posted

Parece que vai tudo nu, ninguém leva um vestidozinho... :shok: Aqui vai um, para invejar as inimigas:

194727.jpg

Starks deste Fórum, podem vir. :smoke: Ou então flopados tipo Júlia Pinheiro...

15208210_1JQYt.jpeg

*ai que facada deste Bloody*

• Like 5
Posted (edited)

Entrevistas:

Ana: Bem vindos à Red Carpet da Gala das Panóplias! Comigo tenho Débora Pik8, Cátia Palhinha, Sofia Sousa e Cátia Aveiro!
Cátia P: Olá Teresa!
Ana: Eu não sou a Teresa, sou a Ana...
Cátia P: Ah, pensava que estava no confessionário com a Teresa...
Débora: Vamos, tipo, tirar uma selfie?
Sofia: Não, LOL.
Débora: Selfie! Vou pôr as hashtags: #DéboraPik8 #Souboacomomilho #Arrasandoasinimigas #Sofrida #Vidaloka

Cátia P: O que é uma heshtegue? É um bicho?
Débora: Não, é o que se mete, tipo, no Facebook, no Twitter, nessas cenas.
Sofia: Os meus fãs adoram quando meto isso!
Ana: Cátia, ainda não falou. Como se sente?
Cátia A: Sinto-me bem, vim representar o Clã Aveiro! Ai de quem fale mal da minha família!
Débora: Esta pensa que é mais que os outros...
Cátia A: Olha, quem pensas que és? Desde que gozaste com estátua do meu irmão estás aqui entalada!
Débora: LOL! Olha vou-te arrasar como fiz com o Diretor do meu programa...
Ana: E pronto, foi a entrevista possível com estas meninas!

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2