Jump to content

Recommended Posts

Posted

y14EsJN.jpg

Desmarquem todas as reuniões, faltem a todas as aulas, gravem o vosso programa favorito, digam às/aos vossas/os namoradas/os que vão com as mães ao cinema ou caso sejam demasiado forever alones digam aos vossos amigos que estão a morrer... :ph34r: Pronto, não é preciso tanto...

Seja como for, a Gala das Galas está de volta para a sua 2ª edição! Marquem na vossa agenda, escrevam num guardanapo ou na capa do vosso caderno preferido, façam o que quiserem! Apenas comentem e apreciem! 

• Like 12
Posted

Se tem videos como o Carnaxide a gozar com a SIC "me chama que eu vou".

Claro que não vão faltar filmes. Em breve serão divulgados os trailers daquilo que temos andado a preparar e serão mais coisas que no ano passado. 

• Like 2
Posted

Claro que não vão faltar filmes. Em breve serão divulgados os trailers daquilo que temos andado a preparar e serão mais coisas que no ano passado. 

Então é claro que vou, já me estou a imaginar todo divo na Red Carpet :cool: :

ninjacrossdresser.jpg

• Like 6
Posted

Já mandei o meu agente desmarcar todas as presenças que tinha para esse fim-de-semana, por isso estou disponível :smoke:

stassi-is-always-right.gif

• Like 6
Posted

LAdOlht.jpg
Depois de escolhidas as 5 novas melhores Panóplias, resolvemos fazer uma espécie de "Desafio Final", que irá colocar frente a frente as 5 melhores panóplias escolhidas em 2014 e as mais recentes 5 melhores panóplias. 10 panóplias irão assim competir para serem a melhor panóplia das primeiras 100 feitas por este projeto.

Podem votar até ao dia 25 de Julho. A melhor Panóplia será revelada durante a Gala! Para votar basta acederem a este link: http://poll.fm/5c9s7

• Like 2
Posted

Se em 50 Panóplias foram criadas bastantes afinidades entre as personagens, com 100 essa afinidade duplicou! Umas destacaram-se mais desta vez, outras menos, mas serão vocês que irão decidir quais as que se destacam mais e quais as que se destacam menos! Gala das Galas tem de ter prémios e esta não podia ser diferente!

Jpeg7fZ.jpg

7 categorias em que terão de decidir quem merece mais e quem merece menos!

Melhor Personagem:

Luce Diba Abreu
Teresa Guilherme
Tozé Martinho
Belinha 760 Silba
 Luís Marques

Melhor Frase:

"O meu rabo é NATURAL!" - Rita Pereira
"Ligue para o 760 XXX XXX" - Belinha 760 Silba
"Quem é esta, c*****?" - Luce Diba Abreu
"Os meus tijolos estão sempre prontos" - Diana Chaves

Personagem Social:

Sofia Sousa
Débora Pik8
Cláudio Ramos
Luce Diba Abreu
Filipa Maia

Personagem Mais Desesperada:

Júlia Pinheiro
Diana Chaves
Filipa Maia
Tozé Martinho
Belinha 760 Silba

Melhor Música das "Divas da Sanita":

Gabriela Sobral - Deixar de Flopar
Filipa Maia - Obcecados
Belinha 760 Silba - 760

Melhor Cena dos Momentos Épicos da TV:

Cena 1: Alice e Rita ["O Beijo do Escorpião": TVI]
Cena 2: Liliane Marise e Moisés ["Destinos Cruzados": TVI]
Cena 3: Lídia e Bruno ["Tempo de Viver": TVI]

Maneira de Falar Mais Icónica:

Luce Diba Abreu
Bárbara Guimarães
Débora Pik8
Alexandra Lencastre
Belinha 760 Silba

Podem votar aqui: http://rubenfonseca.polldaddy.com/s/ii-planisférios-de-ouro! O prazo acaba dia 25 de Julho e os resultados, claro, serão revelados durante a Gala!

• Like 9
Posted

Já que a própria não pode fazer campanha por si própria, faço eu! :smoke:

p6JkAnE.gif

Teresa: Não posso, porquê??

*gargalhada*

A Teresa tem de ser a melhor personagem, por favor! A Tia Teresa arrasa todas :mosking:

qXqAh3g.gif

*óbio*

Mas parece que a Teresa não se conteve ao ver uma certa nomeação...

A de Júlia Pinheiro nas desesperadas, claro!

fPd42Vi.gif

*oh Meu Deus*

• Like 11
Posted

Achavam que duas sondagens eram tudo? Não, temos mais uma (sim, mais uma :dry: )!

Para além de escolherem qual a melhor Panóplia da TV e a melhor opção nos "Planisférios de Ouro", vão agora escolher a melhor Panóplia D'aTV! 10 Panóplias pessoais foram feitas ao longo de 8 meses e concerteza vocês têm uma preferida! Se não tiverem, basta lerem-nas AQUI e arranjarem uma! :toclue:Depois é só votar através deste link: http://poll.fm/5cckc

Como é habitual, têm até ao dia 25 de Julho para votarem e os resultados serão anunciados durante a Gala!

Mas não pensem que isto são só sondagens! Muito em breve começaremos a anunciar as várias coisas que estamos a preparar e que vocês não vão querer perder!

• Like 2
Posted

Uau, este projeto parece ser tão bom ou ainda melhor que os Congelados, que por acaso me fez lembrar isso! Estou para ver esta maravilha que irá receber inúmeras nomeações para os Óscares. :cool: :haha: 

E btw, música de fundo do trailer, Florence :wub:

• Like 6
  • LOL 1