Jump to content

II Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Em Novembro, anunciámos o projeto "Momentos Épicos da TV", em que selecionámos e adaptámos 3 momentos que os foristas acharam épicos. Desta vez, temos a 5ª grande produção das Panóplias da TV, digna de gente de 5 estrelas: "The Real Divas"!

vAiMSRc.jpg

O primeiro episódio será publicado em breve e mais virão! Não percam!

Entretanto, como vão as coisas por aí, Ana Marques? Tens gente para entrevistar?
A: Não.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos assuntos mais debatidos aqui no fórum é... o 4:3! O sistema em que funciona a imagem dos canais privados preocupa muito e boa gente. Por isso, esta canção é para os Lesados do 4:3. Pela voz de Morland e Debrah - com a Monster Like Me - fica um Monstro como o 4:3.

5BZvoZr.png

3aPpbfl.jpg

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última entrevista:

Ana: Estou aqui, por fim, com a Fátima Lopes. Olá!
Fátima: Olá, minha muchacha. 
Ana: Está a gostar?
Fátima: Estou a adorar. Mas Ana, deixe-me lhe dar uma sugestão: para aumentar a tensão porque não faz uma edição da máquina da verdade? Eu podia ajudá-la!
Ana: Não sei, é uma questão de ver...
Fátima: Muchachas, a máquina da verdade diz que é MENTIRA e que você não vai ver!
*Muchachas gritam boo*
Ana: É que nós não temos o contacto do Professor.
Fátima: Não se preocupe, que eu e as Muchachas entregámos-lhe o número!
Ana: Mudando de assunto, está ansiosa para os Pequenos Gigantes?
Fátima: Muito excitada, vai ser tão bom! 
*Muchachas batem palmas*
Ana: Ainda bem! E assim acaba a entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim acaba a II Gala Panóplias da TV! Mais uma vez agradecemos a todos os que acompanharam este projeto desde do início e acima de tudo, agradeço à Ana por basicamente garantir que esta Gala não fosse adiada uma semana (sim, tivemos bastantes problemas :mosking: ). E claro, muito obrigado aos que acompa...

desert-04.jpg

Fugiram todos... :ph34r: 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de muita gente não ter visto (por ser verão, por estar calor [menos aqui no Norte, mas já se sabe]), creio que esta gala teve todos os ingredientes para correr bem. Certamente muitos verão, sem ser hoje, se bem que assim perca uma parte da piada. 
A gala deu muito trabalho. Houve músicas, houve letras, eu gravei aproximadamente 400 falas por isso não imaginam o quão árduo e trabalhoso foi. Vou salientar ainda que, ontem, na edição de dois vídeos, houve um erro e felizmente ele conseguiu resolver-se, porque se não a gala seria adiada por uma semana. Embora isto, eu adorei fazer isto. Sair da zona de conforto, fazer coisas novas, criativas... Agradeço ao Rúben o convite por me deixar pertencer a este projecto magnifico. :)

Quer me leiam hoje, quer me leiam amanhã, quer me leiam daqui a 10 dias, espero que tenham gostado. Pode não ser o mais perfeito que houve, mas foi feito com muito empenho e vontade, aliás características presentes desde o início. Pelos dois, claro. E isso é o mais importante!
Que o projeto continue! :P E obrigada a todos os que viram/estão a ver/virão! 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma gala mais um grande arraso da DIBA nas inimigas todas! :rofl: :rofl: Luce Diba para além dos prémios, sem dúvida que AMEI conhecer (?) mais desses países com ela. :giveheart: 

 

Rita Pereira depois disto que se esconda num buraco BEM fundo tal foi o arraso que levou aqui.... :you:

Excelente gala Ruben e Ana! Muitos parabéns, um excelente trabalho! :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...