Jump to content

Agora Escolha


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

Enfim não teve grande piada... se a parte humoristica se resume a estarem à mesa com a Leite de Castro a fazer de conta então esqueçam...

Claro que ganhou o mais óbvio ninguém conhece liberdade 21...

Espero que hoje ganhe o Zé Gato... se é para parecer que estamos nos anos 80 força.

E estupidez total... ainda estava no ar o Tal Canal e já a rtp memória estava a dar a mesma coisa... exactamente o mesmo episódio.

Que gestão da treta destas grelhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou só eu a achar que tudo gravado não faz sentido absolutamente nenhum? E sabemos que a crise acabou quando se contrata uma atriz só para fazer de loira burra e calada...

Que tal um Agora Escolha, mas com produtos novos?

Ou seja, o público decidiria entre 2 episódios piloto de 2 programas e depois decidiam de qual queriam ver tudo. Mantinha o revivalismo e as pessoas eram o programador naquela hora e meia...

Ponto positivo: o gozo constante com Jikulumessu.

Ponto negativo: fizeram quase o mesmo de audiência que a novela.

O karma é mesmo lixado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa resultava melhor na RTP2. E enquanto o público esperava para saber qual o programa que era escolhido, podiam colocar desenhos animados como acontecia na versão original. E até séries estrangeiras podiam ir a votação!. Eu acho que o melhor horário para isto eram as 19 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa resultava melhor na RTP2. E enquanto o público esperava para saber qual o programa que era escolhido, podiam colocar desenhos animados como acontecia na versão original. E até séries estrangeiras podiam ir a votação!. Eu acho que o melhor horário para isto eram as 19 horas.

Pois é, nem sequer dei atenção aos sketches e constato que, mesmo sem dar atenção, não são tão bons.

Parece que foram feitos pelas Produções Fictícias, uma produtora em fase decadente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou só eu a achar que tudo gravado não faz sentido absolutamente nenhum? E sabemos que a crise acabou quando se contrata uma atriz só para fazer de loira burra e calada...

Que tal um Agora Escolha, mas com produtos novos?

Ou seja, o público decidiria entre 2 episódios piloto de 2 programas e depois decidiam de qual queriam ver tudo. Mantinha o revivalismo e as pessoas eram o programador naquela hora e meia...

Chama-se figuração, não é propriamente uma coisa nova...
Um Agora Escolha com episódios piloto de novos programas? Excelente forma de torrar dinheiro em pleno Verão para no final ter os mesmos 5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde estavam a Joana Pais de Brito e o Raimundo Cosme? Aquilo parecia uma reunião dos alcoolicos anonimos! 

O Raimundo Cosme aparece hoje. Não me lembro de ter visto a Joana Pais de Brito na ficha técnica, talvez tenha acabado por não integrar o elenco.

E já agora... alguém aqui falou em Rão Kyao? O hipster protagonizado pelo Manuel Marques gostava de o ver no programa. 
:P
http://media.rtp.pt/agoraescolha/videos/terca-1407-ze-gato-vs-os-contemporaneos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se figuração, não é propriamente uma coisa nova...Um Agora Escolha com episódios piloto de novos programas? Excelente forma de torrar dinheiro em pleno Verão para no final ter os mesmos 5% de share.

Porque teria de ser no Verão? Porque não no Inverno e bem planeado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dessem os Simpsons, fazia mais audiência do que este programa reles. :negative:

Os Simpsons vão voltar à Rtp2.

______

Eu normalmente faço sempre parte das minorias destas votações, logo à partida entre um e outro acaba sempre por ganhar o que não acho muita piada. Neste caso, preferia o filme português "E Depois Matei-o" do que propriamente o Rouxinol, mas pelo que vejo nas votações,o Rouxinol vai à frente e muito provavelmente vence..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...