Jump to content

Agora Escolha


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

Eu quero mais episódios dos Santos da Casa!! Já não me lembrava desta série, mas é tão boa! O Heitor Lourenço e o Nicolau a contracenar são do melhor, mandam "postas de pescada" um a outro! E nem sabia que a Cleia Almeida tinha se estreado neste sitcom. 

Também gostava de rever o Tonecas, mais episódios da Sogra é uma Bruxa, e a Minha Família com o Fernando Luís, Sara Barradas e Carloto Cotta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS lições do Tonecas acho que nem da rtp memória repetiram... portanto se calhar também não têm direitos de arquivo sobre ela.

É o mesmo que aconteceu com Riscos: a produtora (neste caso a Firmadois, ou F2) também deixou de existir, e agora não se sabe quem detém os direitos quer dos (supostamente pequenos) espólios quer da FIT quer da Firmadois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora que já está tudo bem entre o Luís Aleluia e a RTP podiam repetir. Ou a RTP tem algum problema escondido com a série?

O aleluia não é dono da série... o problema é que se a rtp pudesse repetir já o teria feito na rtp memória mas mais uma vez é uma série que não pertence ao arquivo da rtp e provavelmente carece de compra de direitos a alguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque o Aleluia n gostou quando cancelaram as lições do tonecas e andava sempre a dizer mal da rtp... mas isso foi durante uns anos em que ninguém o convidava para fazer nada.

Logo a seguir a isso fez o Alves dos Reis e o Processo dos Távoras, e ainda entrou no Sociedade Anónima... passou rápido a chatice. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segunda-feira temos, finalmente, Herman Enciclopédia! :)
De resto, vira o disco e toca o mesmo... (a negrito os previsíveis vencedores)

Sexta, 28:
Bloco A: Estado de Graça
Bloco B: Liberdade 21

Segunda, 31:
Bloco A: Herman Enciclopédia
Bloco B: Simone de Oliveira no teatro

Terça, 1:
Bloco A: Paraíso Filmes
Bloco B: Claxon

Quarta, 2:
Bloco A: Rouxinol Faduncho (haja pachorra...)
Bloco B: António Sala ao Vivo

Quinta, 3:
Bloco A: José Cid em Notas para si
Bloco B: Os Contemporâneos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, aliás as única exceções do humor foram dois episódios de Cidade Despida e 1 episódio de Zé Gato, nesses dias não havia nenhum programa de humor em votação.

Segunda-feira temos, finalmente, Herman Enciclopédia! :)
De resto, vira o disco e toca o mesmo... (a negrito os previsíveis vencedores)

Sexta, 28:
Bloco A: Estado de Graça
Bloco B: Liberdade 21

Segunda, 31:
Bloco A: Herman Enciclopédia
Bloco B: Simone de Oliveira no teatro

Terça, 1:
Bloco A: Paraíso Filmes
Bloco B: Claxon

Quarta, 2:
Bloco A: Rouxinol Faduncho (haja pachorra...)
Bloco B: António Sala ao Vivo

Quinta, 3:
Bloco A: José Cid em Notas para si
Bloco B: Os Contemporâneos

Mesmo a sério já é pra aí a 5.ª vez que vão colocar em votação o já enjoativo Rouxinol Faduncho! Tantos outros programas de humor por onde pegar e oferecem sempre os mesmos programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 4 anos depois...

  

Deveriam voltar a pôr o Agora Escolha, seja de 2ª a 6ª, ou aos fins de semana à tarde. E poderiam adaptar o modelo para a transmissão à exibição de filmes: ou seja, por exemplo, às sextas à noite seriam dados 2 filmes para escolher e, durante a votação, seriam exibidos trailers de filmes a serem lançados e uma curta metragem da Looney Tunes ou da Pantera Cor de Rosa, antes de anunciarem o vencedor.

Entretanto, algumas imagens do antigo Agora Escolha:

E as tentativas de recreação:

E o Cromo de Nuno Markl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...