Jump to content

Haja Coração


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Maya disse:

Pessoal como tem estado a novela?! As audiencias têm estado no ponto?! 

Já vi que a Fernandinha está em modo psyco aqui! :|

Boas, tem estado acima dos 25 a maioria das vezes.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/haja-coracao-surpreende-e-supera-audiencia-de-totamente-demais.html

Completamente, mas está a dar um show do caraças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDuarte disse:

Boas, tem estado acima dos 25 a maioria das vezes.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/haja-coracao-surpreende-e-supera-audiencia-de-totamente-demais.html

Completamente, mas está a dar um show do caraças.

É muito difícil para mim ve-la nesse registo sabes. :| Estou tão habituada a chorar com as personagens dela que nem consigo sequer imaginá-la a prejudicar alguém! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal essa transição de um ator passar de mocinho para vilão, acho que é o dever do ator transitar para todos os lados, de bonzinho ao vilão, de dramático a comédia, e já estava na hora de Fernanda Vasconcelos ter essa chance, e está arrebentando na pele de uma psicopata que é a Bruna. Ao meu ver a Bruna, é a única má de verdade dentro da novela, pois a Carmela, ela é ruim, mas não é de matar ninguém, quer só simplesmente destruir as suas duas irmãs, Tancinha e Shilrey. Já a Jéssica, é uma desalmada e chata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dnunes disse:

É normal essa transição de um ator passar de mocinho para vilão, acho que é o dever do ator transitar para todos os lados, de bonzinho ao vilão, de dramático a comédia, e já estava na hora de Fernanda Vasconcelos ter essa chance, e está arrebentando na pele de uma psicopata que é a Bruna. Ao meu ver a Bruna, é a única má de verdade dentro da novela, pois a Carmela, ela é ruim, mas não é de matar ninguém, quer só simplesmente destruir as suas duas irmãs, Tancinha e Shilrey. Já a Jéssica, é uma desalmada e chata. 

Pois é espetacular ver essa transição, aqui em Portugal isso já não se verifica, só faz de vilão quem já tenha feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Dnunes disse:

É normal essa transição de um ator passar de mocinho para vilão, acho que é o dever do ator transitar para todos os lados, de bonzinho ao vilão, de dramático a comédia, e já estava na hora de Fernanda Vasconcelos ter essa chance, e está arrebentando na pele de uma psicopata que é a Bruna. Ao meu ver a Bruna, é a única má de verdade dentro da novela, pois a Carmela, ela é ruim, mas não é de matar ninguém, quer só simplesmente destruir as suas duas irmãs, Tancinha e Shilrey. Já a Jéssica, é uma desalmada e chata. 

Mas não deixa de ser estranho ver uma menina habituada a papéis que comovem o público como vilã. Ainda bem que ela está a arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito da novela terminar numa terça-feira, já prejudica a semana de ''Rock Story'' que terá quatro capítulos apresentado, e isso numa entrega de Quarta, num consumo um pouco fraco na semana já a prejudica. Agora sobre ''Haja Coração'' ao meu ver ela não foi tão fenômeno que foi ''Totalmente Demais'' que antes de um mês de terminar já fazia mais de 30 pontos, e ''Haja Coração'' nem chega a fazer isso, fez 30 pontos durante essa semana, mas ''Totalmente Demais'' batia 33, 34 pontos nesse momento de reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Último episódio dia 8 de novembro, terça-feira. :huh:

A novela fecha assim com 139 episódios.

Não sei se critico ou dou os parabéns à Globo por não mandar estender por mais 3 capítulos que sejam para terminar a novela a uma sexta-feira. #dilema :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo mais uma vez surpreende em estreia de novelas. Depois de fugir do padrão e começar "Haja Coração" numa terça-feira, terminando "Totalmente Demais" na segunda, a emissora agora fará algo parecido. 

Tudo porque "Rock Story", sua próxima trama das sete, estreará numa quarta-feira, dia 9 de novembro. Com isso, "Haja Coração" terminará um dia antes, na terça (8).

A Globo confirmou a previsão, mas ressaltou que ainda não pode cravar oficialmente a data.

Na década de 70, estreias em outros dias da semana eram até mais comuns.
 
A última vez que uma novela estreou numa quarta foi em 1976, com "Estúpido Cupido".
 
"Rock Story" explorará o mundo jovem, tendo uma estrela musical e uma pegada nesse âmbito. 
 
Apesar de ser comum em outros tempos, a Globo passou a adotar há muitos anos o padrão de terminar suas novelas às sextas, com reprises aos sábados.
 
Em 2016, ela já havia surpreendido o telespectador quando exibiu o último capítulo de "Totalmente Demais" numa segunda-feira.
 
Isso não acontecia há 39 anos, justamente com a mesma "Estúpido Cupido", que se encerrou em 28 de fevereiro de 1977.
 
Os primeiros dias úteis da semana costumam registrar um índice de televisores ligados maior no horário nobre, o que pode ter motivado a emissora a repetir a prática em novembro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir desta segunda teremos aqui no Brasil duas mesmas personagens em duas novelas, além de Shirlei de ''Haja Coração'', teremos a primeira Shirlei que foi inspirada na novela das sete, ''Torre de Babel'' estreia nesta segunda no canal Viva, e quem interpretou a deficiente foi atriz Karina Barun, assim como em ''Haja Coração'', em ''Torre de Babel'',Shirley é desprezada pela irmã,  Sandrinha. Como nas duas versões tanto Carmela quanto Sandrinha, deixaram quando bebê Shirlei cair e por este fato Shilei tornou-se manca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

@Dnunes Que spoiler, a serio? Foi a Carmela que fez a Shirley ser assim?

Li em um site que segredo que tanto a Francesca guarda sobre Carmela é este, Carmela derrubou Shirlei quando criança. Li que iria fazer igual a versão de ''Torre de Babel'' em que Sandrinha derruba Shirley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Dnunes, mas para a próxima põe em spoiler.

Mas isso não me parece muito verosímil, porque logo no início da trama lembro-me que a Carmela fica chateada por ver a mãe gastar dinheiro nos sapatos ortopédicos da Shirlei, e ela diz algo como:

«- Eu não tenho culpa que não nasci aleijada.»

E uma vez até lhe atirou à cara que a mãe se sentia culpada por ter parido uma filha aleijada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

@Dnunes, mas para a próxima põe em spoiler.

Mas isso não me parece muito verosímil, porque logo no início da trama lembro-me que a Carmela fica chateada por ver a mãe gastar dinheiro nos sapatos ortopédicos da Shirlei, e ela diz algo como:

«- Eu não tenho culpa que não nasci aleijada.»

E uma vez até lhe atirou à cara que a mãe se sentia culpada por ter parido uma filha aleijada.

Não é um spoiler, é uma especulação pela imprensa sobre a novela. Á um motivo de Carmela ser ressentida pela Francesca e não gostar de Shirlei. Agora sobre Shirlei ela é uma versão tirada de ''Torre de Babel'', pode ser que aja ou não esta especulação sobre esta deficiência de Shirlei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...